segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

O belíssimo Kawazu-zakura Cherry Blossoms Festival 2018!


Kawazu é uma cidade perto de Tóquio, onde você pode desfrutar do "Kawazu-zakura", festival que marca o início das flores de cerejeira.
A área de Kawazu está situada aproximadamente a 2 horas 40 minutos de Tóquio de trem. A Península de Izu, em que Kawazu está localizado, é uma das áreas mais famosas do Japão, que muitas pessoas visitam de todo o Japão. Kawazu é famoso entre as áreas periféricas de Tóquio como um dos lugares que a floração de "Sakura" inicia mais cedo se comparado à capital do país (período de floração em Kawazu: do final de fevereiro ao início de março, enquanto em Tóquio, a sakura aparece no final de março ou início de abril).


Durante a temporada sakura em Kawazu, o "Cherry Blossom Festival" é realizado, e este evento popular atrai cerca de um milhão de pessoas anualmente. Se você estiver visitando Tóquio durante esse período, aproveite e visite Kawazu!
Os sakura são apenas um dos encantos desta área. Há também sete famosos banhos quentes, conhecidos por ser o cenário da novela "Izu no Odoriko" (The Izu Dancer), para a qual o autor Kawabata Yasunari foi premiado com o Prêmio Nobel de Literatura. 


As características notáveis da Kawazu-zakura são suas pétalas grandes e a cor rosa brilhante. Existem 8 mil cerejeiras em Kawazu!
Neste ano de 2018 o evento ocorre do dia 10 de fevereiro ao dia 10 de março. A iluminação especial começa às 18:00 e vai até 21:00.

Como chegar


Mais detalhes em http://www.kawazu-onsen.com

Bom passeio!

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a)! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!