sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Izu Teddy Bear Museum - O museu do urso Teddy no Japão!

https://matcha-jp.com
















A prefeitura de Shizuoka está localizada entre Tóquio e Nagoya, e é mais conhecida por abrigar o Monte Fuji. Izukogen, por outro lado, é uma parte da Shizuoka que tem sido conhecida como um refúgio de férias. Graças à isso, Izukogen tornou-se uma área repleta de instalações turísticas e museus.
Um museu particularmente popular nesta área é o Izu Teddy Bear Museum. Este museu, alojado em um prédio de tijolos vermelhos, tem um ar nitidamente europeu, e uma vez que você atravessa o portão e entra no jardim ao redor deste lugar, você se encontrará em um mundo cheio de adoráveis ursinhos de pelúcia. Este é um ótimo lugar para visitar com as crianças!

O Izu Teddy Bear Museum fica a menos de 10 minutos a pé da Estação de Izukogen. Tudo, desde o jardim de estilo europeu até o edifício do museu, foi construído para se adequar ao mundo do ursinho, até o último detalhe. Vale ressaltar que todos os materiais para este museu foram importados da Inglaterra.

As exposições no primeiro andar do Teddy Bear Museum são dedicadas à história desses brinquedos de pelúcia, com muitos ursos antigos. Um urso exibido em particular é o chamado Teddy Girl. Este urso incomum foi feito em 1904 e é raro, é um dos maiores tesouros deste museu.
O valor da entrada é 1080 adultos, 640 ienes crianças. O horário de funcionamento é das 9:30 até 17:00.

Como chegar


Mais informações em http://teddynet.sakura.ne.jp/

Bom passeio!

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a)! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!