quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

A melhor máscara para cabelos da Shiseido - Tsubaki Premium Repair Mask


Confesso que nunca fui muito fã da linha Tsubaki da Shiseido e acredito que essa falta de predileção pela marca foi o que me afastou tanto tempo e me impediu de experimentar diversos lançamentos. Contudo acabei me rendendo à Premium Repair Mask devido à inúmeros reviews positivos e posso dizer que simplesmente estou AMANDO este produto!
Se você está à procura de uma máscara altamente hidratante, talvez esse produto seja uma boa pedida!
Meu cabelo é seco nas pontas e com química, então talvez essa máscara não funcione muito bem em cabelos finos e oleosos, mas se o seu caso for parecido com o meu recomendo muito o teste.



Normalmente, a recomendação de máscaras capilares é de deixar agir por mais ou menos três minutos. No entanto, usando o Shiseido Tsubaki Premium Repair Mask, você não precisa esperar nenhum segundo segundo a marca. Logo depois de aplicá-la em seu cabelo, você pode enxaguar. Ele repara os danos nos cabelos e hidrata bem sem precisar de muito tempo. 
O conceito é ter o resultado semelhante ao de hidratação feita em salão de beleza e eu acredito que chega bem perto!
Particularmente eu deixo agir 1 a 2 minutinhos e resolve bem :)


Modo de usar

Após o shampoo e o condicionamento, remova o excesso de água. Em seguida, aplique o Tsubaki Premium Repair Mask e enxágue-o cuidadosamente. Use 1 a 2 vezes por semana.
Contém proteína da pérola e aminoácidos que reparam os danos nos fios; a geléia real e a glicerina hidratam os cabelos e o óleo de tsubaki traz o brilho e elasticidade.
Pode ser encontrado facilmente em qualquer farmárcia ou supermercado japonês. O valor varia entre 889 e 990 ienes. 


Um beijo,

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a)! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!