sábado, 20 de janeiro de 2018

5 canais do YouTube que valem a pena conhecer!



Se teve uma coisa que adorei em 2017 foi conhecer alguns novos canais no YouTube. Acabou até valendo uma reflexão pois percebi o quanto que o meu gosto mudou nos últimos 6, 7 anos. Se me perguntassem 5 anos atrás sobre meus canais preferidos, certamente algum sobre maquiagem entraria na lista. Hoje o cenário está um pouquinho diferente já que minhas prioridades também mudaram. E quem não muda não é mesmo?
Quero apresentar para vocês 5 canais que estou adorando acompanhar e queria perdir dicas também de canais que vocês gostam! 

Eu Vejo - Daiana Garbin



A Daiana Garbin é jornalista e por 10 anos trabalhou como repórter de televisão. Em abril de 2016, pediu demissão para criar o EuVejo. É um espaço como ela diz "para conversar sobre aquele sofrimento imenso e silencioso que a gente esconde de todo mundo: a nossa relação com o nosso corpo e com a comida." 
Mas sem neurose sabe? Aqui não tem aquele papo chato de sempre! É vida real com conversas reais.

Mohamad Hind



Gente eu achei o Mohamad por acaso! Fui descobrir bem depois que ele fez parte do Master Chef, hahahaha! Eu adoro o jeito que ele explica as receitas: descomplicado e simples, sem firulas! 

Anita Bem Criada




Falei que não ia ter nada sobre beleza, mas não terá mesmo. Eu achei o canal da Anita pesquisando sobre coaching e descobri uma mulher extremamente inteligente, focada e muito estilosa! Meu sonho de consumo é um dia ter esse estilo todo dela hahahahahaha!

MOVA - Monja Coen



Um dos achados de 2017! Como não fui descobrir antes? Você vai achar vídeos de todos os temas possíveis e imagináveis sobre auto conhecimento! Um oásis de inspiração!

Vinhos de Bicicleta



Um dos melhores conteúdos sobre vinhos do YouTube! São vídeos simples, fáceis de entender e sem enrolação! Vale muito a pena conferir!!


Se você tem dicas de canais bacanas por favor deixe aqui nos comentários! Vou adorar conhecer!

Um beijo,

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo(a)! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!