quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Base Lingerie de Peau Compact Foundation da Guerlain!


 Mais uma da família Lingerie!

Sabe quando você tem um produto em mãos tão lindo mas tão lindo que fica até com dó de usar, rs? Pois é, foi essa a sensação que tive ao abrir a Lingerie de Peau Compact Foundation da Guerlain.


Eu já tenho a versão líquida desta base mas queria muito testar a versão compacta e tive a sorte de ganhar de uma amiga! O mais interessante desta base é que ela junta no mesmo produto a base e o corretivo!

Segundo a marca:
"A Guerlain realiza o sonho de qualquer mulher criando um produto tudo-em-um, base, creme hidratante e corretivo, que parece fundir-se na pele tão perfeitamente que não se sente nem se vê. As duas tonalidades complementares fundem-se imperceptivelmente criando um efeito de segunda pele, para revelar a beleza natural de cada tez.
Ultra fina e sedosa, a sua textura não oleosa revestida de ácido hialurônico, uma substância conhecida pelo seu efeito hidratante, forma uma micro-malha Bio-Fusion. Esta micro-malha imperceptível "prende" a hidratação da superfície da pele vontando a conferir-lhe o seu alisamento e tornando-a mais luminosa."

Quem já testou alguma vez a Studio Tech da MAC vai se sentir um pouco familiarizada com esta base. Contudo, a Lingerie de Peau é infinitamente mais leve e mais sedosa na pele.
 
A minha cor é a 01
Ao aplicar a textura cremosa se torna um pó deixando a pele sequinha mas com aquele viço natural sabe?

O corretivo funciona muito bem como iluminador também, inclusive a marca recomenda a aplicação nos pontos de luz estratégicos do rosto para dar aquele UP no resultado!

Resumo geral

Conteudo: 30g
Embalagem: estojo com esponja
Tempo de aplicação: rápida
Valor: no Japão custa na loja física da Guerlain 8,715 ienes e na SEPHORA do Brasil sai por R$275,00. Você acha no Rakuten também por valores mais acessíveis. 
Fator de proteção: SPF 20 PA+++
Quantas cores tem disponível: no Japão são 6 cores no total e no Brasil são apenas 4 cores
Quem vai gostar desta base?
-        Pessoas que gostam de base com efeito natural
-    Pele mista a oleosa
-        Quem gosta de base com cobertura leve

Esta mais do que aprovada só deixo como desvantagem o mesmo problema da Studio Tech: parece que dura pouco! A da MAC acabou super rápido para mim e isso porque nem uso maquiagem no dia a dia. Imagino então que a Lingerie na versão compacta também não renda muito infelizmente!

Um beijo,

2 comentários:

  1. Olá !Adoro as dicas de vcs!
    Onde fica essa RAKUTEN no JP? Eles tem site? Gostaria me indicasse lojas como essas mais em conta,em Tokyo ou Nagoya? Em Nagoya conheço só a BASE.
    Vc acha mais barato comprar cosmeticos e perfumes no JP ou nos EUA?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Quero ir ao JP e enviar coisas via correio (JP post) vc sabe se é só para residentes ou eu como turista tb posso mandar mercadoria ?
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!