sábado, 27 de julho de 2013

A base Maestro da Giorgio Armani!



Um experiência incrível!

Faz tempo que estava devendo esta resenha para vocês! Mas finalmente consegui fazer um post contando um pouco minhas impressões sobre a Maestro da Giorgio Armani!

Eu comprei de uma amiga há mais ou menos 4 meses atrás, ou seja, meados de março, abril. A temperatura estava super amena, então a princípio achei ela perfeita! Contudo, queria ver mesmo como esta base iria se comportar no verão, época na qual as bases sempre tendem a nos deixar na mão no final do dia! E não é que a Maestro me surpreendeu?


A Maestro possui uma tecnologia patenteada denominada Fusion Technology. Trata-se de uma composição única de 5 óleos essenciais e pigmentos suspensos. Ao aplicar o produto na pele, os óleos começam a evaporar em tempos diferentes e isso que garante o efeito diferenciado do produto na pele.

Por não conter nem agua nem pó, muita gente pode pensar que a base pode ser oleosa, o que é um terrível engano. Ela possui uma textura única, totalmente diferente de tudo que já vi ate hoje!!

A embalagem é um charme a parte. Amo o conta gotas!! Uso 2 gotinhas de cada lado e consigo cobrir o rosto todo perfeitamente!

Sem a base à esquerda e com uma camada de base à direita

O que mais gostei na Maestro foi o resultado final! A cor meio que se funde com sua pele, deixando uma sensação de pele bonita e natural que é incrível! Outro ponto positivo é para quem não dispõe de muito tempo para fazer a maquiagem. Em questão de segundos você está com o seu rosto todo coberto, sem manchas nem acumulo de base. A minha cor é a 5, sou NC 25 na MAC.

Para aplicar é super simples! Basta agitar bem a embalagem, pingar 2 a 3 gotinhas nos dedos e espalhar com a mão mesmo!!! Muito prático e eficiente na minha opinião!! Esta base é tão leve, tão fluída, que parece que você esta passando uma seda no rosto, rs!!!
Contudo devo ressaltar que se você busca alta cobertura, esqueça a Maestro. Ela é leve e não cobre manchas mais escuras e imperfeições. É possível sim construir camadas mas acho que ela perde um pouco da principal qualidade que é exatamente a sutileza.

Resumo geral

Conteúdo: 30ml
Embalagem: de vidro, com conta gotas
Tempo para aplicação: muito rápida, cerca de segundos
Valor: no Japão custa na loja física da Giorgio Armani e no site on line da Isetan 6,825 ienes
Fator de proteção: SPF 15
Quantas cores tem disponível: no Japão são 8 cores no total
Quem vai gostar desta base?
  • Pessoas que gostam de base com efeito natural
  • Quem gosta de base com cobertura leve
  •  Para quem não tem muito tempo no dia a dia para fazer a pele ela é uma ótima opção também pois em segundos o rosto fica pronto
  • Todos os tipos de pele se dão muito bem com esta base pelo que li em várias reviews! Minha pele é mista e ela ficou perfeita!
Enfim, super recomendo mesmo! Base perfeita para homens e mulheres!

No Japão a loja física da Giorgio Armani fica em Tóquio. 
No Brasil existem lojinhas da internet que vendem também, basta dar uma pesquisada e encontrar uma vendedora  que seja da sua confiança! As meninas que moram nos EUA também vendem pelo que sei, basta entrar em contato e consultar!
E se vocês também testarem não deixe de comentar o que acharam :)

Um beijo,

Um comentário:

  1. Já fiquei louca pra testar! Deve ser ótimo para usar no dia dia e no verão.

    Beijão meninas!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!