sexta-feira, 28 de junho de 2013

Dica de filme e série para o fim de semana!

Sugestões para o fim de semana

Confesso que comédia nunca foi meu forte. São poucos filmes deste gênero que despertam meu interesse, geralmente vou sempre nos dramas, suspense ou aventura. Contudo, os filmes do Judd Apatow sempre tem um lugarzinho especial no meu coração. Desde que vi O Virgem de 40 Anos sempre dou um jeito de conferir as criações deste americano, seja como diretor, roteirista ou produtor. Quem viu Ligeiramente Grávidos (2007) vai reconhecer talvez o casal protagonista de Bem-vindo aos 40, a minha dica para este fim de semana.


Pete (Paul Rudd) e Debbie (Leslie Mann) eram um casal amigo do casal principal de Ligeiramente Grávidos. Pois bem, Bem-vindo aos 40 retrata a vida destes dois passado alguns anos após os eventos do primeiro filme. 


A chegada aos 40. Este número assusta boa parte das mulheres e causa alguns receios para os homens. E a famosa crise da meia-idade é recorrente para quem está entrando nos 4.0 :)
Debbie e Pete estão prestes a completar 40 e isso começa a levantar várias questões e inseguranças em ambos. 

E claro que para as mulheres, a preocupação com o corpo surge com tudo! Debbie começa a se comparar com sua funcionária, a deslumbrante Desi (Megan Fox) e vê que nem tudo mais está "em cima" como ela gostaria. Por outro lado Pete também já começa a fazer uso da famosa "pílula azul" para dar conta do recado e questiona-se se está ficando velho de verdade. Estas questões do dia a dia do casal são muito engraçadas e fazem lembrar um pouco da nossa própria rotina. Super recomendo para dar boas risadas!

Série


Se você curte ficção científica, Orphan Black é uma boa pedida para conferir neste fim de semana. A série conta a história de Sarah (Tatiana Maslany), um orfã criada nas ruas, problemática e sem rumo na vida. Acontece que um belo dia, Sarah testemunha uma mulher se suicidar na sua frente e o que mais a assustou é que a mulher em questão era idêntica a ela!! Com a vida toda ferrada literalmente, Sarah decide assumir a identidade da falecida e descobre que na verdade, ela e a suicida tinham muito mais em comum do que ela podia imaginar!!!


Gostei bastante e estou quase terminando a primeira temporada!

E se você também tem alguma dica de série ou filme para nós deixe nos comentários! :)

Um beijo,

2 comentários:

  1. Oi Amanda! Adoro posts assim com recomendações de filmes e séries! Achei achei essa série bem interessante, quando tiver um tempinho vou baixar sim, agr comecei assistir Game of thrones!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. hannibal, game of thrones, true blood, dexter, mad men, call me fitz, grimm, the following algumas séries que sigo. dia 30 vai estrear ray donovan, mas o 1º episódio já anda na net, vi e gostei.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!