quinta-feira, 11 de abril de 2013

TAG - E se minhas maquiagens desaparecessem?


Os 10 eleitos!

Faz tempo que esta TAG rola e eu sempre imaginei a situação quando vejo alguém respondendo! A nossa querida Michele respondeu lá no Lov Lilac e muitas das coisas que ela falou eu também assino em baixo!
Mas imaginem meninas! Sempre penso: imagina se quando voltar para o Brasil e a mala com todas as minhas maquiagens extraviar! Rs! Desespero resume o sentimento só de pensar nesta hipótese, rs!
Então separei aqui os 10 itens que compraria se não tivesse mais nenhuma maquiagem!


























1- Base Maestro da Giorgio Armani: acho que não vivo mais sem esta belezinha aqui, rs! Mesmo sendo cara, vale cada centavo com certeza!

2- Blush Orgasm da NARS: pode ser um assunto já "batido" mas tá ai um blush que realmente me conquistou até o fim dos tempos!

3- Studio Fix da MAC: NUNCA mas eu NUNCA pensei que diria isso, hahaha! Nunca fui fã da Studio Fix, mas com o tempo e mexendo, testando, tentando, aprendi a amar e hoje em dia quero ter para sempre uma Studio Fix por perto!

4- Naked da Urban Decay: a paleta que é minha cara, cores neutras, para usar em qualquer ocasião, combina com tudo, enfim, o item mais curinga de todos!

5-Corretivo  Mineralize da MAC: gostei mais dele do que do Prolongwear no final das contas, rs! Acho que o resultado fica mais leve na pele!

6- Lápis Revlon COLORSTAY: paixão antiga, amo este lápis, ele possibilita mil e uma opções de maquiagem além de ser mais baratinho!

7- Batom FAUX da MAC: minha cor preferida da marca no momento, uso muito, é aquela cor que você pega quando não quer pensar muito pois combina com tudo!

8- BB Cream da BOBBI BROWN: leve, suave, possui o efeito que gosto num produto: a sensação de não estar com nada na pele! Posso usá-lo tanto sozinho como também como primer! AMO!

9- Máscara DoubleTwist da Revlon: ou qualquer uma da Maybelline também entraria aqui! São boas e baratas!

10- Mineralize Skin Finish da MAC: por último mas não menos importante um dos itens que sempre elogio da marca canadense. E este pó com certeza não pode faltar no meu top 10 :)


Estas seriam as minhas prioridades hoje meninas! Mas na correria de um suposto fim de mundo, acho que agarro a minha Maestro, a Naked e o FAUX e saio correndo :)
Se você já respondeu esta TAG deixe o link aqui nos comentários! :)

Beijos,




6 comentários:

  1. Que tudo! fiquei c vontade de testar esse bb cream. Ele é melhor do que os coreanos?

    beeijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim é bem melhor Mariana pois ele deixa uma cor mais bonita na pele além de ser mais leve!♡

      Excluir
  2. Oi Amanda, obrigada pela resposta sobre as bases, anotei tb a desse post rs! Sabe que vendo sua paleta da Urban, penso na minha que comprei após ler seu post sobre a compra no Beautybay, mas infelizmente ainda não chegou!! Diz que foi despachado dia 2 mas nadica até agr... estou morrendo de ansiedade e dúvida se vai chegar mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Makie falei e falei sobre as bases mas esqueci de considerar outros fatores:
      - base para o dia e para noite: geralmente o pessoal prefere as mais leves para o dia a dia e uma mais pesada para noite, principalmente se for eventos com fotos e tal
      - outra vantagem de ter mais de uma base é a questão do tipo de resultado que vc deseja no momento, por exemplo, se tem época que vc fica com mais acne, a base X funciona melhor até a acne sumir.

      Acho que é isso basicamente ♡

      Fique tranquila que chegará sim, aguarde até dia 20! Tenho certeza que vc receberá, eles são nota 10!

      Excluir
  3. As suas escolhas são perfeitas Amanda!

    Eu infartaria se o que tenho sumisse...rs
    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK somos duas Suzue, eu tb infartaria kkkk ♡

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!