terça-feira, 16 de abril de 2013

Sombras MAC - Por qual começar? (Parte 2)

Tons coloridos!

Hoje temos a parte 2 com dicas de sombras da MAC para quem está pensando em começar a investir nos produtos da marca canadense. No post anterior falei um pouco dos tons mais neutros, nudes que combinam com tudo. Neste, meu foco são em cores mais "vibrantes" mas sem fugir da minha "essência" básica de sempre! Vamos lá?

Beauty Marked
Acabamento: Velvet
Uma das sombras mais bonitas da MAC na minha opinião! É um preto com brilho roxo simplesmente fantástico! Abaixo vocês irão conferir no swatche! Cai super bem para fazer um olho bem dramático!!

Retrospeck
Acabamento: Frost
Sombra fantástica para usar tanto de dia na pálpebra toda bem como iluminadora para looks noturnos. Um champanhe com reflexos dourados lindo de viver!


Green Smoke
Acabamento: Lustre
Um dos tons que mais uso quando quero ficar no básico mas com um "tchan" a mais. A Green Smoke é um verde com fundo frio, puxado para o cinza eu diria com pequenos brilhos! Linda!


Honesty
Acabamento: Frost
Tom de cobre clarinho, puxado para o marrom que fica incrivelmente lindo em qualquer olho! 


Cranberry
Acabamento: Frost
Um dos best sellers da marca! Com certeza a Cranberry é uma das sombras mais famosas da MAC! Cereja lindo, eu relutei muito para começar a usar e hoje é um tons tons "vibrantes" que mais uso!


Club
Acabamento: Satin
Quando vejo a Club percebo o quão diferente é a imagem ilustrativa no site da MAC comprando com a realidade. Por isso que não dá para comprar sombra baseando-se somente no que se vê em sites, seja no da própria marca ou na Sephora por exemplo. A Club é difícil de descrever! Um marrom esverdeado com nuances "furta-cor" eu diria. Abaixo vocês poderão ter uma idéia melhor!



Da esquerda para a direita: Beauty Marked, Retrospeck, Green Smoke, Honesty, Cranberry e Club

Dessas seis cores, se fosse para escolher somente três, acho que ficaria com a Retrospeck, Green Smoke e Cranberry! :)

Estas são as minhas coloridas eleitas! ♡

Um beijo,

9 comentários:

  1. A Avon tem uma que lembra bastante a Club, mas só lembra. Quando tô com preguiça de fazer algo elabora me jogo nela. Sozinha já deixa o look o máximo. Das que mostrou aí a Beauty Marked foi a que fez meus olhinhos brilharem mais. Muito linda.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro a Beauty Marked, dá para fazer um olho esfumado incrível com ela♡

      Excluir
  2. noooossa!!! as cores são lindas, amei o post.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São demais mas aqui no BR os preços são horrendos.Pra ter uma idéia encomendei na Loja Glamourosa,de Portugal, e saíram por 17 euros,43 reais.Por aqui,são 75 a 80 reais!!!!!!Demais pra fazer uma coleção digna de uso - por isso o sucesso da paletas!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu tb acho um absurdo os preços cobrados no Brasil, sem chance mesmo de comprar unitárias!!!!!☹

      Excluir
  4. Amanda estou passando avisar que recebi meus produtos da BeautyBay!! Obrigada ta! Chegou mesmo rs....eu é que sou ansiosa hehehe! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Club. Adoro coisas multicoloridas e cheias de brilho. Eu tive uma sombra creme que era rosinha com este efeito esverdeado que usei até o final. Eu tenho uma MAC roxinha aqui que uso bastante, eu gosto da aderencia delas mas acaba que no dia-a-dia me viro com paleta basica daquela de 120 cores, sabe? :P Certamente se fosse escolher outra MAC para investir (pq fala serio, ne? é investimento) seria a Club ou a Cranberry que deve ficar um luxo com preto e marrom *-*

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!