domingo, 31 de março de 2013

Peeling em casa com o Ettusais Peeling Milk!


Renove a pele

Termo muito comum hoje em dia em clínicas de estéticas e afins, o peeling tem sido um dos tratamentos mais procurado nos últimos anos. Contudo, uma sessão pode sair no mínimo R$150,00 no Brasil e 5 mil ienes aqui no Japão. Para quem não pode desembolsar esta quantia no momento, uma alternativa são os produtos vendidos em farmácia que realizam uma "mini-peeling" em casa mesmo. Obviamente que a solução caseira não possui os mesmos benefícios de sessões mais agressivas feitas em salão, como enrijecer a flacidez, eliminar manchas de sol, cicatrizes de acne, oleosidade ou linhas de expressão. São formulações mais simples, que servem apenas para realizar uma leve descamação da pele, removendo assim as células mortas, desobstruindo os poros e melhorando a aparência da pele. 
A Ettusais lançou há algum tempo atrás o Peeling Milk, uma solução indicada para realizar uma esfoliação e renovação da pele. As vantagens deste produto segundo a marca são:
  • Formulação suave, podendo ser utilizada por pele sensível
  • Solução leitosa que não agride a pele, formulada com óleo de laranja
  • Durante a aplicação do produto, a remoção é delicada, não machucando a pele
  • Não comedogênico
  • Livre de fragrância

É indicado para:
  • Quem deseja remover as células mortas da pele mas sem agredi-la 
  • Pessoas com acne e cravos
  • Quem possui poros dilatados, com oleosidade excessiva, que acumulam resíduos com facilidade
  • Pele com flacidez
  • Pele áspera


Modo de usar segundo a empresa:
  • Após lavar o rosto, seque toda a água pois o produto deverá ser aplicado na pele 100% seca. Utilize o equivalente à uma moeda de 10 ienes/50 centavos do Brasil (ou um pouco a mais) em todo o rosto, evitando a região ao redor dos olhos e boca. Faça movimentos circulares com a ponta dos dedos por cerca de 20 segundos e quando a solução leitosa se transformar em pequenos pedaços, é hora de remover com água morna. 

O produto antes de fazer a massagem na pele
Resultado após a massagem
  • Recomenda-se a utilização de 2 a 3 vezes por semana
  • Como a formulação é extremamente suave, pode ser usado de manhã para preparar a pele. Segundo a Ettusais, a base vai até durar mais e a pele ficará mais viçosa do que o normal 
  • Recomenda-se também usar no pescoço e na região do colo

O que achei

Como vocês viram eu comprei o tamanho mini de 525 ienes para testar o produto. A versão regular custa 1,365 ienes e contém 125ml. A aplicação é extremamente suave. O que mais gostei foi que deixou o rosto super lisinho, macio, viçoso. Ele remove bem as impurezas, contudo, os pontinhos pretos mais resistentes não saem tão facilmente como quando uso a máscara Tsururi. No geral, gostei bastante do resultado, é menos agressivo do que uma esfoliação convencional e deixa a pele tão gostosa que vale a pena por esta sensação :)

E para quem mora no Brasil é possível comprar pela Ichibankao!

Um beijo,

8 comentários:

  1. Preciso! Minha pele é oleosa e com um pouco de acne.
    Adorei,quero quero kkkkkkkkk

    O frasco mini vem com quantos ml?

    Com seu post descobri o que é não comedogênico.Termo novo para mim.rs
    beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O franco mini Pri vem com 45ml, tipo deve dar para umas 4 vezes eu acho!

      Um super beijo para vc! ♡♡♡

      Excluir
  2. Nossa, adorei!!! E já quero pra mim!!!! Salvando o link e comprarei em breve!!!!

    Beijos e ótima dica!!!!
    http://popularnorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ola meninas!! muito tempo sem passar por aqui, mas quando vi a resenha desse produto nao poderia deixar de comentar. Realmente ele e muito bom, ja faz mais de um ano que eu uso e a oleosidade melhorou bastante. Qualidade e preco baixo Vale a pena sim . bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que vc usa também Gislaine, obrigada por comentar!♡♡♡

      Excluir
  4. Oi Amanda!
    Legal a ideia do peeling em casa, algumas marcas já oferecem né? Não lembro de ter visto algo parecido, mas fiquei interessada pelo produto que você falou que retira os pontos negros...TSURURI. Os meus tinham sumido e agora voltaram de novo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como que funciona os preços no Brasil LIs, aqui tem para todos os bolsos tb, tem os baratinhos tipo esse e os mega caros, tipo de 100 dólares para mais! Queria fazer em clínica uma vez menina para ver como que é tb :)

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!