terça-feira, 12 de março de 2013

Comprinhas da viagem: roupas, calçado e acessório!

De tudo um pouco!

Olá meninas! Como vocês pediram, resolvi fazer o post falando também sobre outras lojas na Europa sem ser cosmético. Confesso que não falarei de muitas, um vez que como eu disse anteriormente, meu tempo foi bem curto então não deu para entrar em muitas lojas. Mas vamos lá, vou contar um pouquinho sobre minhas impressões!


França



Na França eu entrei basicamente em uma ZARA, uma H&M, na C&A e na Aldo. Entrei em algumas lojas menores, mas não vou recordar o nome.

Na ZARA...


Achei que as opções de tamanho são bem maiores por lá do que aqui no Japão. Não sei como é no Brasil, mas aqui nem sempre achamos calçados 40, 41 e peças em tamanho XL. Lá pude ver muito sapato 41 mas provando, todos ficaram extremamente desconfortáveis em mim (calço 39 no Brasil e o 41 da ZARA me aperta toda, rs). Tinha muita opção de roupa em XL o que me deixou muito feliz, mas não tive tempo para provar tudo o que queria :(


Comprinha na ZARA
Os preços são normais, parecidos com os que temos aqui no Japão, mas bem diferente dos que vejo as meninas postando no Brasil. As leggins estavam em promoção por 24 euros, claro que não resisti e foi uma das melhores compras que fiz! A calça e uma blusa que também estava em promoção por 19 euros mais um blazer de 29,90 euros!



H&M



Assim como a ZARA as opções são muito maiores do que vemos aqui no Japão e as peças também são muito mais bonitas. Os valores não diferem muito do que vemos aqui, mas não comprei nada.



ALDO



Fui numa Aldo bem pequenininha que ficava na rua "Ravioli", como apelidei aquele lugar :) hahahaha, mas falando sério, o endereço é 140, RUE DE RIVOLI .

Comprinha na ALDO
Se você está planejando uma viagem à Paris, ama sapatos, bolsas e acessórios, recomendo muito uma passada pela Aldo. De todos os lugares da França, lá foi onde achei as sapatos mais bonitos e acessíveis! Não comprei nenhum, mas trouxe um óculos que está sendo o meu xodó!!! E estava em promoção de 59,90 euros por 10 euros :)



C&A



A C&A de lá é imensa, tem uns 4 andares! Rs. Os preços são parecidos com os da H&M e a qualidade também.  Olhei rapidamente mas não teve nada que me chamou a atenção.



Londres



TOPSHOP



Fui na TOPSHOP que fica na Oxford Circus, o endereço é este:
36-38 Great Castle Street
Oxford Circus
West End
W1W 8LG



Sim, sim e sim! TOPSHOP é tuuuuuuudo de bom!!!! Amei a loja, imensa, cheia de roupas diferentes do que vemos em ZARA, H&M e com muitas promoções! 

Dentro da TOPSHOP



Queria ter um dia inteiro para olhar tudo com calma, mas tive apenas 30 minutos corridos, o que já foi muito pensando no nosso roteiro. Fui direto no meu objeto: sapatos! E finalmente consegui achar a minha bota montaria que estava querendo tantooooooo! 

Comprinha na TOPSHOP
Os preços são normais, estilo ZARA, nada muito barato mas também nem muuuuito caro. E o bom é que tinha setor interinho de outlet de sapatos por lá, quase morri! Calçados que custavam 190 libras  por 70, sandálias que antes era, 99 libras por 39, enfim muita promoção boa!



Resumindo



França - não gostei muito em geral do setor "fashion" de lá, achei as coisas muito feias, mais do mesmo, com qualidade ruim em geral. Nada me surpreendeu, tirando a Aldo, não teve nenhum lugar que me deu vontade de voltar. Diferente da minha querida Londres! Sim, sim, sim!!!!! Londres é o paraíso! Mencionei só a TOPSHOP no post, mas entrei rapidamente em muitas lojas e me apaixonei por tudo! Os calcados londrinos são 1000 vezes melhores dos que os franceses assim como os acessórios. Voltaria para Londres para fazer compras com certeza! Ah, e não teve Bruxelas no post pois não fui em nenhuma loja por lá :(

E para terminar o post, que tal um pouco do "glamour" francês? Pois é minha gente, olha só, na França também vi muitas lojas populares do estilo "torra-torra" do Brasil, só que bem pior:

As roupas ficam jogadas no chão

É de se impressionar de verdade não acham?


Beijos,


14 comentários:

  1. Fazer compras em Londres deve ser tudo de bom mesmo! Queria muito conhecer a Topshop!
    E minha nossa, essa loja de rua mais parece um monte de roupas sujas pra lavar do que pra comprar! Muito feio! hahaha nem no Brasil é assim, não esperava isso da França! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ia AMAR a TOPSHOP Lidia com certeza! Tem muita coisa, mas muita coisa mesmo! Eu amei e com certeza volto pra lá um dia♡♡♡♡

      Excluir
  2. Uau adorei, mas sabe que notei que todos que vão do JP para outro país percebe que são as mesmas lojas "conhecidas" e os preços praticamente igual. O legal mesmo são as lojas locais pelo que percebo. Apenas nos EUA as lojas tipo ZARA e H&M por exemplo são extremamente baratas, meu marido foi ano passado e falou é muito em conta mesmo. E vamos garimpando os melhores locais de compras rs. Bjs a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Makie, acho que só nos EUA mesmo q é barato pois aqui e lá na Europa ZARA é carinha!!!!!

      Beijos!!!♡♡♡♡

      Excluir
  3. Choqueiiii com essa lojinha barata,tá pior que os brechós do Brasil! kkkkkkkk

    Na frança pensei que seria totalmente diferente,lá que existem pessoas "estilosas"

    Mas fora isso tudo mt bom! haha

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Pri, a França foi uma decepção para mim na verdade viu?! Tudo sapato feio, roupa feia, nossa!!!!! :(

      Excluir
  4. Ah, eu queria viajar só para fazer compras tb!!! Que luxo!!! Adorei a Aldo e TopShop! Como eu já tenho um super kit de maquiagem que ainda durará por um tempo, me jogaria nessas lojas com certeza!!! Se tivesse tempo, até fuçaria naquele monte de roupa ¨suja¨ jogada na rua!!! rs!!! Mas que decepção hein... Não há bolsa, acessórios e sapatos o suficiente para uma mulher! Sergio fica doido toda vez que compro um sapato... diz que eu não sou centopeia, nao tenho tanto dinheiro pra por em tanta bolsa e dá pra abrir uma lojinha de tanta ¨biju¨... rs... Homens homens, mulheres mulheres, né meninas??? bjsssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhh tô nessa Lucia hahaha! Acho que só não compro muito sapato pq não tem meu número aqui, mas agora tô na fase de bolsas! Salve-se quem puder agora hahahaha♡♡♡♡

      Excluir
  5. Roupas no chão? Que zuado rs
    Nem aqui que é uma bagunça não vi nada parecido
    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu fiquei de cara quando vi Dea, nem parecia que tava na França!!!! :(

      Excluir
  6. Adorei!!! eu adoro entrar na H&M sempre que acho uma.
    adorei a bota! quero conhecer a topshop!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOPSHOP é tudo que uma mulher precisa!!! ♡♡♡♡

      Excluir
  7. ain eu amei meu sonho de consumo compras na europa já fui pra NY e compensa muito comprar roupas por lá , mas pra Europa ainda não fui :(
    Amei seu blog flor
    Parabéns pelo trabalho e desejo a ti muito sucesso sempre
    Se puder dá uma passadinha no meu cantinho será uma honra ter vc por lá
    Espero que goste
    beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!