sexta-feira, 15 de março de 2013

5 cenas de filmes para inspirar e dar a volta por cima!

Motive-se!

Sabe aqueles dias que parece dar tudo errado? Que você fez tudo o que podia, mas as coisas não saíram como você esperava? Bate aquela angústia, desespero, você deixa de acreditar nos seus sonhos, começa a achar que nada mais vai dar certo. Todo mundo já passou (ou passa) por uma fase assim na vida e nada melhor do que uma boa injeção de ânimo não é verdade?
Separamos cinco cenas de filmes que recomendamos muito para aqueles momentos que precisamos levantar a cabeça e seguir em frente!

Comer, Rezar e Amar

"Tem uma antiga piada italiana sobre um homem pobre que ia à igreja todos os dias e rezava diante da estátua de um grande santo implorando:
"Querido Santo, por favor, por favor, deixa eu ganhar na loteria!"
Finalmente a estátua irritada ganhou vida, olhou para baixo e disse:
"Meu filho, por favor, por favor, compra um bilhete!"
 Agora eu entendi a piada e comprei 3 bilhetes"


Você deseja que muitas coisas mudem na sua vida, mas não faz nada para que isso aconteça. Deseja ter um novo emprego, um novo relacionamento, uma nova profissão, mas fica sentado esperando que as coisas aconteçam por si só. Este filme mostra muito que para que nossa vida mude, precisamos dar o ponta pé inicial, não adianta achar que tudo "vai dar certo" sem mover uma palha! Então "bora" se motivar e arregaçar as mangas!

A procura da felicidade

"Ei, nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa, nem mesmo eu"


Quando alguém chegar e te disse que você não pode fazer algo, não acredite. Nunca desista dos seus sonhos e nunca deixe ninguém falar o que você pode ou não conseguir na vida, isso só você e sua força de vontade sabem!

Desafiando os gigantes

"Tá doendo! Tá doendo!"
"Eu sei que tá doendo, mas dá o melhor de si, você consegue!"


Por mais que doa, não desista, siga em frente! Dê o melhor de si, acredite e vá atrás! Pode doer muito, mas a sua vontade de vencer tem que ser sempre maior do que sua dor!

Homens de Honra

"Droga cozinheiro, mexa esse rabo eu quero 12 passos!"


Sabe quando você parece que chega no limite? Que não consegue ir mais além? Na realidade nós somos muito mais fortes do que podemos imaginar, basta acreditar no nosso objetivo e ir atrás! Cada passo é difícil, mas não impossível!

Rocky 6

"Eu vou dizer uma coisa que você já sabe. O mundo não é um grande arco íris, é lugar sujo, é um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão! Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos se você deixar! Você, eu, ninguém, vai bater tão duro como a vida! Mas não se trata de bater duro. Se trata do quanto você aguenta apanhar e seguir em frente. O quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando!"


Minha cena preferida com certeza! Não importa o quanto os problemas te derrubem, o que importa na verdade é quantas vezes você se levanta e segue em frente! O importante é o quanto você é capaz de aguentar as "pancadas" da vida e seguir em frente!

E se você conhece alguém que está precisando de uma injeção de ânimo, indique este post :) 
Inspiração para superar e melhorar nunca é demais não é mesmo?!

Um beijo,


12 comentários:

  1. Amei o post!
    Você sabe o quanto eu amo todas essas mensagens e lições em filmes, livros e etc. Cada um desses me disse algo que eu preciso melhorar/modificar. Com certeza vou indicar na Fan Page do Flores. Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida, foi feito com carinho! :)

      Excluir
  2. Adorei o post já anotei os nomes do filmes para assitir.
    Grande Beijo.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Un filme q eu recomendo muito eh "antes de partir" ,bucket list em ingles...com morgan freeman e jack nicholson...maravilhosoo...

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!