terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Conheça a Prunus Box!


Uma boa opção!

Com pouco mais de um ano de existência, a Prunus Box começa a criar popularidade dentre as amantes de cosméticos no Japão. E não é para menos. Além de possuir um valor mais atrativo do que a sua concorrente direta  a famosa Glossy Box, a Prunus Box traz também parcerias com nomes fortes  como Shiseido, The Body Shop, Skin Food dentre outros.

Conteúdo da caixa de janeiro

Como funciona?

A Prunus Box é uma empresa japonesa com sede em Tóquio. Sua distribuição aplica-se somente ao território japonês.
Para assinar a Prunus Box também é muito mais simples do que a Glossy Box. Basta entrar no site da empresa (http://prunusbox.jp/), efetuar o cadastro com os seus dados pessoais e aguardar o final de cada mês para receber a sua caixinha. A única desvantagem da Prunus é a forma de pagamento. Eles só aceitam cartão de crédito, o que acaba dificultando um pouco para quem deseja assinar a caixa mas não possui cartão. Fora isso, é tudo muito simples, rápido e prático.

Produtos da caixa de janeiro
Chant a Charm Herbal Moist Cream
Kaotsubo Grow Trial
MVNE Smart Organics Body Treatment
Rachel Wine Mineral Fondation e Mini Soft Brush
R Field Lotion
Lubs Organic Fruits Bar
Os itens da caixa de janeiro que mais gostei! Este pincel é TUDO de bom!!

Quanto custa?

O valor é 1260 ienes por mês.

Vantagens  e desvantagens

Uma das coisas que sempre afirmei com relação à Glossy Box e vou afirmar também com relação a Prunus Box: nem todo mês o conteúdo poderá ser satisfatório para você. Muitas meninas reclamaram da Glossy Box por não trazer mais produtos de marcas famosas e o mesmo ocorre com a Prunus. O conteúdo destas caixas são planejados pensando em agradar o público alvo principal, ou seja, os japoneses.  Então nem sempre os produtos poderão ser do nosso gosto. Todavia, eu comparei por uns 3 meses ambas caixas e a Prunus sempre me pareceu ganhar na relação custo-benefìcio, tanto é que preferi cancelar a Glossy Box e ficar só com a Prunus que é a mesma coisa na minha opinião, só que mais barata.  Mas tudo depende muito de gosto pessoal também e cada mês é uma surpresa. Pode ser que um mês a Glossy traga um conteúdo fantástico e no mesmo mês a Prunus venha pobrezinha e vice-versa. O caso é que para o meu bolso, a Prunus está se encaixando bem melhor neste momento. Super recomendo mesmo!

E vocês meninas? Conheciam a Prunus Box?

12 comentários:

  1. Oi Amanda. Uma coisa que me fez cancelar minha glossy foi o fato de só vir amostra grátis, e produtos que eu não usava mesmo, para tipo de pele diferente ou tipo de cabelo diferente do meu. Acho que preenchi aquele questionário atoa. Não me importo de testar marcas diferentes, achava até legal algumas marcas japonesas que nunca tinha visto que vinha na Glossy. Mas 6 meses seguidos só pagar por amostra grátis q não dava nem para testar não dá né amore. Achei bem bacana essa outra opção de caixa, uma pena é que só dá pra assinar quem ter cartão de crédito.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!
    Adorei essa caixinha! E o preço esta bem bacana tbm! Eu estava louca pra assinar uma dessas caixinhas aqui no Brasil, mas ouvi tanta reclamação que desisti haha. Mas aih no Nihon deve compensar mais.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. não fazia nem ideia, a taci postou outro dia, mas não saia que havia outras
    http://amandalealdini.blogspot.com.br/
    XOXO
    -A.

    ResponderExcluir
  4. oie!!
    meu nome eh Estela...que legal nao sabia q havia outra caixinha como a glossybox....fiz meu cadastro vou testar essa!! mas qdo eu colocar o cartao de credito vai vir automatico tdo mes? tem la disponivel p comprar agora....eh desse mes ou eh do mes q vem ja?
    obrigada pela dica meninas...bjs!!!
    adoreiiii.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estela,

      O valor é descontado automaticamente todo mês do seu cartão. A caixinha que está disponível no site é a de fevereiro. Se você fizer o pedido hj, dia 31/01, vem para fevereiro, se vc pedir em fevereiro, vem a partir de março se eu não me engano. O recebimento gira em torno do dia 25 ao dia 30 de cada mês.
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Pena não entregar no Brasil! ia adorar!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa otima dica floor ;**

    vou assinar!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. mas eu posso cancelar a qualquer momento? pq assim q comprar ja desconta do cartao neh....dai mes de marco nao sei se vou estar no japao ainda entao nao iria querer....dai eh so nao comprar ou so de ter cadastrado o cartao e comprado este mes no mes seguinte ja desconta sem eu ter clicado em nda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc tem que respeitar as datas Estela, por exemplo, se iniciar março, e vc cancela no dia 10, a caixa poderá não vir mas acho que será debitado o valor sim. Acho que tem que cancela no mês vigente que vc recebeu a sua última caixa para não haver debitação!

      Excluir
  8. Eu queria essa caixinhaaaa
    Que pena que não estou no Japão rs
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica, nao sabia que havia isto aqui no JP!

    ResponderExcluir
  10. Puxa, adoraria essa caixinha, pena não entregar no Brasil. Assinei a GlossyBox mas já vou cancelar e estou procurando outra para assinar.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!