segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A L'Oreal Infallible Eye Shadow!

Muita expectativa!


Hoje quero falar de um "hit" do ano passado que testei recentemente, a L'Oreal Infallible Eye Shadow. Muitos comparam à Giorgio Armani Eyes to Kill, mas não posso dar nenhuma opinião à respeito pois só testei até então da da L'Oreal.


Creio que o grande diferencial desta sombra seja a textura. Ela pode ser considerada um híbrido entre creme e pó, mas não sei se seria exatamente isso, pois para mim pareceu mais pigmento que foi prensado na correria, rsrsrsrs. Só ouvi elogios quanto à pigmentação, mas eu não achei tudo isso para ser bem sincera.


A minha cor é a Taupe Royal.  Paguei meio carinho, acho que foram 11 libras (cerca de 30 reais ou 1600 ienes) e confesso que não fiquei com vontade de comprar mais na hora sem testar uma antes já que o preço não era o mais amigo do mundo hehehehe.



A cor é muito bonita, mas para mim não funcionou muito bem. Achei que mesmo usando primer, a cor não se destacou, ficou bem "mortinha" para ser sincera, rs. Ou minha expectativa tava muito alta ou realmente a sombra é "OK" nada demais, não sei ainda. Pretendo fazer outros testes e tentar otimizar o máximo possível o método de aplicação visando achar assim a fixação e pigmentação que estou buscando. Vamos ver no que dá! Por enquanto, não me surpreendeu em nada, rs.




A Renata falou desta sombra neste post aqui: http://conversadebeleza.wordpress.com/2012/03/28/loreal-la-coleur-infaillible-blue-curacao/


A Dafni falou também neste post aqui:
http://veramentebella.blogspot.com.br/2012/03/sombras-cremosas.html

Por enquanto, avalio como sendo ainda uma pequena decepção meninas! Espero mudar de opinião em breve!!!

Beijos,

9 comentários:

  1. Amanda!
    Eu vi as Infallibes em Singapura também em uma rede de farmácias e o preço estava até amigo, em torno de 1,000 ienes, mas as cores disponíveis eram somente nude e aí acabei não comprando pois de sombras nude já tenho a Naked e Naked2, praticamente as mesmas cores, achei desnecessário. Também vi Color Tattoo por lá, mas totalmente esgotadas em todas as lojas, uma pena!
    Viagem dos sonhos pra comprar maquiagem tem que ser para os EUA né Amanda?! Vamos? hahaha
    beijos queridona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Angel acho que os EUA devem ser nota 10 em opção de compras em farmácia abe, achei a Europa muito na "média" eu diria!!! Queria ter visto as farmácias de Singapura!!! :)

      Beijos

      Excluir
  2. ahh que pena! eu achei a cor linda no seu swatch!
    sou louca para testar essa sombra! já li posts falando bem dela! tomara que vc goste mais!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu tenho a impressão que tenho uma sombra dessa lacrada lá em casa.
    Vou verificar. A cor é tão linda dessa sua... pena não ter dado ótimos resultados.
    Biejocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lis se vc tiver e testar depois me conte o que achou! Não é possível que só comigo que ela não funciona bem rsrsrsrsrs!

      Beijos querida!

      Excluir
  4. Que chato, né! A gente coloca tanta expectativa num produtos e na hora H não era aquilo que imaginávamos. Ainda mais depois de ver tantas resenhas falando coisas boas. Quero ver a resenha da Color tattoo! rs
    Para editar as fotos e fazer as montagens eu uso o Photoshop CS6.

    Beijão Amanda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Lidia!!!
      Um super beijooo!!!!

      Excluir
  5. Oi Amanda, uma pena ter se decepcionada né. Penso como a Angel, não vale a pena investir nas nudes, acho que vale mais testar as coloridas. Tem a azul dessa linha que eu quero muito testar, só não sei quando. Verdade que o melhor lugar para comprar é nos EUA, e dependendo do estado o imposto é um pouco mais caro que outro. Se não me engano o estado que tem a menor taxa de imposto sobre as compras é a Flórida. (ficadica)
    beijão

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!