terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Testei - Batom da COFFRET D'OR (Kanebo)!


Uma excelente surpresa!

Acho que até hoje nunca mencionei a COFFRET D'OR aqui no blog. Já testei muitas coisas da marca, como bases, primers, blushes, mas nada que chamasse a minha atenção. Até hoje.

A embalagem é linda!

Detalhe para a região da bala

Para quem ainda não conhece, a COFFRET D'OR é uma linha da Kanebo que possui uma vasta linha de maquiagem que vai desde primer até batons e blushes.

Testei a linha de batons Bright Up - Long Keep  e conto aqui para vocês o que achei!


A proposta

A linha Bright Up Rouge é composta por 12 cores de batons que abrangem desde tons nudes até os mais escuros como o RD-192 ou o RD-193, ambos puxando mais para o vermelho que ficam lindo em todos os lábios.

As cores
Fora estas 12 cores, a COFFRET D'OR lançou também 4 cores de edição limitada durante o ano e a minha cor é uma delas, a PK-271.

A cor
Comparando com dois batons famosos da MAC: à esquerda o Hue, no centro o da COFFRET D'OR e à direita Hug Me
O ponto deste produto segundo a marca são os pigmentos diferenciados e uma formulação balanceada de óleos que garantem a longa duração do produto nos lábios e hidratação. A Kanebo promete uma textura confortável e cobertura impecável com uma coloração suave acrescentada de leve brilho. E tudo isso é verdade pois o batom é incrível!!!

O que achei

Extremamente hidratante! Foi a primeira coisa que pensei! E se você tem problemas com lábios ressecados no inverno, com certeza este batom pode ser uma boa pedida! A cobertura é maravilhosa e você sente o produto deslizar no lábios com muita facilidade!


A fixação é muito boa e realmente a hidratação e maciez dos lábios se mantém por bastante tempo!

Acho super interessante nós nos aventurarmos em marcas japonesas de batons também, existem muitas opções interessantes que merecem ser visitadas com certeza e a linha Bright Up da COFFRET D'OR é uma delas na minha opinião!


Onde comprar

É possível achar a COFFRET D'OR em qualquer farmácia daqui do Japão. Mas se você busca preços mais acessíveis temos também algumas opções no Rakuten, vale a pena pesquisar, você acha desde 1800 ienes até 3100.
Já para quem mora no Brasil tem na Ichibankao, link AQUI!


E vocês meninas? Gostam dos batons de marcas japonesas??? Ou ainda preferem os importados como MAC, CHANEL, Maybelline, Revlon, etc.?

3 comentários:

  1. Que linda cor! Nunca testei os produtos dessa linha, e confesso que os batons de marca japonesa não me atraiam muito, pois sempre achei as cores nude demais ou com efeito de gloss que eu não gostava. Mas esse tem uma cor lindíssima!!

    Beijos Amanda.

    ResponderExcluir
  2. Parece super Hidratante mesmo! ótimo pra nosso inverno rigoroso né?!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!