domingo, 30 de dezembro de 2012

Dica de passeio para o feriado - Nabana no Sato

Vale a pena conferir!

A dica de hoje é da Silvia sobre um local bem interessante para se visitar com toda a família, especialmente as crianças que com certeza irão amar a decoração!


O Nabana no Sato é um parque de flores pertencente ao grande complexo Nagashima Resort, localizado na província de Mie-ken. Definida como "uma pequena vila encantada localizada junto a margem do rio Nagaragawa" este parque possui diversas paisagens belíssimas e abriga o maior campo de flores do Japão, o Hanahiroba. 


No inverno, de 3 de novembro a 31 de março, realiza-se o Winter Illumination onde o parque todo é decorado com milhões de luzes!!



E com certeza uma das maiores atrações é o tunel de luzes, algo que só de olhar enche os olhos!!




E tem também o túnel rosa:





Fora a decoração você também pode relaxar nas águas termais:


E apreciar uma boa cerveja local:

A cervejaria do parque

Um dos pratos mais pedidos: costela com batatas!
Super recomendo mesmo!

Como chegar e valor

O endereço é Mie-ken Kuwana-shi Nagashima-cho Komae Urushibata 270. O telefone para navi é 0594-41-0787. O horário de funcionamento é das 9 às 21 hrs.
O valor da entrada é 2000 ienes por adulto, sendo que dos 2000 que você paga na entrada, 1000 se torna cupom para você gastar nos restaurantes do local.

Um beijo,

8 comentários:

  1. Este ligar eh lindo, vale muito a pena ir !! Fui em março deste ano, tudo muito lindo, cheguei tarde ja esta escuro, da próxima vez quero ir mais cedo pois queria ter visto tambem as decorações q eles fazem pelo parque com as flores, da vez que fui deu pra ver q tinha os personagens do Ampaman feitos com tulipas mais estava muito escuro ja pra tirar foto !! Quem gosta de tirar foto pira neste lugar !!! (^-^)/ !! Não sabia das águas termais !! Da próxima vez vou procurar !! Arigato pelas dicas !!

    ResponderExcluir
  2. Este ligar eh lindo, vale muito a pena ir !! Fui em março deste ano, tudo muito lindo, cheguei tarde ja esta escuro, da próxima vez quero ir mais cedo pois queria ter visto tambem as decorações q eles fazem pelo parque com as flores, da vez que fui deu pra ver q tinha os personagens do Ampaman feitos com tulipas mais estava muito escuro ja pra tirar foto !! Quem gosta de tirar foto pira neste lugar !!! (^-^)/ !! Não sabia das águas termais !! Da próxima vez vou procurar !! Arigato pelas dicas !!

    ResponderExcluir
  3. Eu fui!rs eh realmente tudo isso q vc mencionou!
    Akele túnel eh de prender a respiração de tão lindo!!Ah mas nw sabia dessa costela!!!eh de encher os olhos tbem hein?!rs bjos e Feliz 2013 p vcs do blog!

    ResponderExcluir
  4. Somente naum recomendo, se irem nas últimas semanas pra ver a iluminação... fui acho q 2 semanas antes de acabar quando tinha a iluminação do Monte Fuji, e tava lotaaaaaado! Nem dava pra andar direito! Parece q o pessoal pensa a mesma coisa de ir nas últimas semanas. rs

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei seu post !
    Comenta e segue o meu tb :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olá linda adorei as ftos e suas dicas
    já estou participando do seu blog
    se puder retribui?


    http://regianealves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!
    Eu tive o prazer de conhecer o Nabana no sato antes de voltar para cá e realmente é vale muito a pena! É linda demais! Uma lembrança em tanto.

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber do lugar. Agora um pedido que faço ao clube, quando puderem postem fotos maiores, as fotos dizem mais que palavras.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!