quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Pele oleosa? Conheça a linha Sebum Trouble Care da Curél!


Cuidando da pele com a Curél!

A Curél é uma linha da Kao que foi concebida pensando inicialmente nas pessoas que sofrem com a questão de ressecamento excessivo da pele, seja no rosto, corpo ou no couro cabeludo. São dermocosméticos, ou seja, produtos que agem nas camadas mais profundas da pele.


Contudo, a Curél percebeu que o inverso também é uma questão que afeta muitas pessoas. A produção demasiada de sebo e consequentemente a pele oleosa em si e suas adjacentes é um dos grandes dilemas de boa parte da população. Sendo assim, por que não investir numa linha voltada exclusivamente para pele oleosa? Foi o que a Curél pensou e colocou em prática, surgindo assim sua linha denominada “Sebum Trouble Care".

Algumas características dos produtos:

- Pessoas com pele sensível podem usar tranquilamente pois são produtos com formulação suave
- Não possuem fragrância
- Não possuem corantes
- Livre de álcool
- Todos os produtos são dermatologicamente testados
- Não comedogênico

Testei o sabonete facial da linha e conto para vocês abaixo o que achei!


Escolhi este sabonete pela praticidade, confesso. Como ele possui aquele formato no qual o produto já sai em espuma, fica muito mais fácil para lavar o rosto na pressa. A textura do produto é esta:



Este sabonete promete remover as impurezas da pele, limpar os poros suavemente e remover a oleosidade excessiva sem ressecar a pele. A formulação “Ceramide Care” da Curél é o diferencial já que a idéia é limpar o rosto protegendo as ceramidas.
Possui agentes antiinflamatórios, excelente para quem está com a acne em ação! Rs

O que achei

O sabonete limpa super bem, não resseca a pele, muito pelo constrário, achei que deixou até mais macia!
Uma das coisas que percebi e que me impressionou foi na questão da acne mesmo. Não tenho problema com espinhas mas geralmente em períodos mais “críticos” que nós mulheres sofremos todos os meses, sempre me surgia umas duas ou três espinhas. Depois que usei este sabonete reduziu esta questão e no mês que passou não apareceu nenhuma!!!

A única desvantagem foi o fato de render pouco na minha opinião! Assim como todos os sabontes que já saem em espuma, este também são rende tanto como os em creme por exemplo.

Vocês podem achar facilmente nos supermercados aqui no Japão ou em farmácias. Eu paguei 1250 ienes. Para quem mora no Brasil irei pesquisar onde encontrar  e logo mais faço um update!

E vocês? Já testaram os produtos da Curél? 

3 comentários:

  1. Oie!

    acompanho o blog de vcs ja tem muuuito tempo e adoro!
    queria sugerir um post falando sobre cabelos, como escolher produtos aqui no japao, com traduções do q seria "Pasatsuki","hari","koshi", "uneri", "hirogaru", "gowa tsuku","karamaru" entre outros!

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ola meu nome eh Camila tenho 22 anos e primeiramente gostaria de parabeniza- las pelo blog que acredito que assim como eu ,mtas meninas e ate mesmo meninos que moram aqui no Jp e nao dominam a lingua e na hora de comprar algum produto ficam na duvida de qual levar !! Eu msma ja comprei vaarios produtos atraves das dicas de vcs! E nao me arrependo!! Bom aproveitando o assunto gostaria de pedir a ajuda de vcs, pois com esse frio minha pele reseca horrores apos o banho ou em qq horario que eu lavar o rosto! Confesso que nao sou mto cuidadosa com cuidados faciais mas esse resecamento me irrita tanto, pois eh horrivel ficar com aquela sensacao de pele "descascando" geralemte na regiao abaixo do nariz ao redor dos labios.. Oque vcs me recomendam?? Algum hidratante ou locao ?! Pois minha pele eh oleosa que eh muuito difil achar algo que fique bom! Uma colega me indicou a linha Elixir lifiting water da shiseido, oq vcs acham?! Pois por ser um produto mais carinho gostaria de opinios se ha outros mas se esse valer a pena acho que vale o investimento ne!! Se puderem me ajudar ficarei mto grata!! me desculpem pela"biblia" rsrs e obrigada desde ja :)

    ResponderExcluir
  3. oi meninas eu sou do japao tambem
    e estou com um blog no ar
    passa la para voces verem!

    www.inspirandomoda.wordpress.com

    O blog de voces eu sigo ja algum tempo!

    beeeijos

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!