quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Experiência de Compra - Make Up For Ever

A novidade!

Pelo menos para mim, bom atendimento sempre faz a diferença. Já teve vezes que fui à lugares nos quais nem pretendia comprar nada, mas só pelo fato de ter sido bem recepcionada, acabei saindo com uma sacolinha!
Como falamos neste post AQUI, a Make Up For Ever abriu sua loja em Osaka no dia 25 de outubro. Nós fomos acompanhar nossa amiga Lucia num dia de comprinhas e não poderíamos deixar de dar uma passada para conferir de perto a novidade!

A loja
Decoração bem bonita!
Localizada dentro da grande loja de departamentos Hankyu da estação de Umeda, a Make Up For Ever possui um layout bem menor do que eu imaginava. A loja é bem modesta, o espaço fìsico seria um pouco menor do que estamos acostumadas a ver na MAC por exemplo. Haviam 3 consultoras e por incrível que pareça, a loja estava vazia. Um dos fatores acredito que seja o local. A maioria dos balcões de marcas como MAC, NARS, Dior, etc., ficam no segundo andar enquanto que a MUFE está no terceiro. Mas nada que estrague a experiência, muito pelo contrário, já que estávamos pensando que o local iria estar transbordando de pessoas e não seriamos atendidas, rs.

A experiência

Chegamos perto dos displays e logo comecei a fuçar tudo. Muita coisa bacana que queria ver de perto, testar, mas que nunca tinha tido a oportunidade.

Um leque imenso de opções de cores e texturas

Gloss para todos os gostos!

Iluminadores 

Batons! Tem até um preto! (o primeiro de baixo, da direita para esquerda)

A Lucia estava atrás do "lápis preto perfeito", como eu gosto e sempre ouço maravilhas do AQUA EYES - Waterproof Eyeliner Pencil, recomendei que ela testasse este. Chamamos a vendedora e logo abaixo segue as impressões da própria Lucia:

"Bom, quem me conhece ou leu minha entrevista aqui mesmo no Clube, sabe que sou iniciante total no mundo da maquiagem e cosméticos. Minha primeira experiência de compra na loja Make Up For Ever foi muito satisfatória.
A Amanda me levou lá porque eu desejava um lápis preto que não borrasse e não derretesse com o tempo.
A vendedora que nos atendeu foi super simpática e prestativa. Até puxou papo sobre o Brasil e também nos contou que tem amigos brasileiros. Ela testou o lápis em mim como delineador, e para isso me demaquilou, passou uma linda sombra e depois o lápis a prova d´agua. Disse que algumas atletas do nado sincronizado, se não me engano da Rússia, usam este mesmo lápis! Empolgante não?!?!
Adorei a decoração estilo ¨camarim¨ que a MUFE possui. 
Lucia sendo maquiada
Sentada ali, sendo maquiada por profissionais competentes, não tem como não se sentir uma estrela!
Todas as vendedoras estavam muito bem maquiadas e apresentáveis! Único azar da nossa vendedora é que um dos cílios postiços dela estava a um fio de cair! Não teve como não reparar! rs! Tadinha, acontece né! Mas de atendimento, foi muito simpática sem exageros. Adorei!"


No meu caso, eu queria muito ter testado a base HD, mas como o tempo também estava apertado, decidi dar uma olhada rápida no primer HD. A consultora prontamente perguntou se queria que aplicasse em mim, mas como não estávamos com muito tempo disponível, acabei recusando. Outro item que eu queria MUITO e ainda quero é o SCULPTING KIT - Face Contour Kit, um duo com iluminador e bronzer. Pedi para testar ela aplicou de imediato, porém acabei não levando pois achei meio carinho (quase 6 mil ienes) .


Resumindo a história, levei o primer HD e de quebra, ganhei amostra da base HD e do demaquilante da marca.
Só posso elogiar a MUFE e recomendar a visita!

Um beijo,


9 comentários:

  1. Ainnnn, como não ficar tentada com esse post!!
    Tb quero conhecer MUFE de pertinho...
    Obrigada pela dedicação q vcs tem com suas leitoras..., amo todos eles!!!
    Bjin meninas!

    ResponderExcluir
  2. Que passeio enlouquecedor!
    Vc resistiu bem. E tb sou muito controlada...
    Mas deixo de comprar e depois fico arrependida rs
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK na verdade a idéia seria só acompanhar a Lucia, mas quem resiste né Dea? rs!

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o post, poderiam abrir uma MUFE em Nagoya tbm!!! rs
    Tenho a base e amo, tbm quero experimentar esses lápis da marca!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tinha que abrir em Nagoya! Eu acho que se fizer sucesso, com certeza terá mais filiais! Vms torcer! :)

      Excluir
  4. Que bom que vc registrou tudo em fotos e agora em post!
    Poxa querida... apesar de ter falado que os meninos estavam nos esperando pacientemente, vc se apressou ne... tinha quase certeza que voce queria ver mais coisas... nhaaaa... Queria que vc tivesse aproveitado 100% do passeio como eu!
    Pe pe perae! Ganhei um marcador no Clube??? Ai que delícia!
    Como nao uso nada de maquiagem para trabalhar, ainda nao usei meu lápis preto perfeito! Mas quando o fizer, volto aqui para contar a vcs!!!
    Bjs, Lucia

    ResponderExcluir
  5. Não adianta até MUFE é cara no Japão. Mas a qualidade é excelente.

    ResponderExcluir
  6. No meu estado não tem lojas boas =( adoraria que tivesse por aqui!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!