sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sexta da Lis - Meus batons da M.A.C!


Uma paixão!

Faz uns dois anos que comecei a comprar batons da MAC. Pesquisei bastante para escolher uma cor que realmente valesse a pena, então estive justamente aqui no Clube e pedi ajuda para Amanda, queria mesmo uma orientação de um batom coringa, algo que não fosse me arrepender de ter adquirido. Os dois indicados foram Hug me e Faux. Dois batons lindos demais. Quando chegaram achei tão parecidos, mas a diferença você percebe mesmo nos lábios. Fui me apaixonando e hoje de cerca dos 30 que tenho, 9 são da MAC.
 
Da esquerda para direita os nomes e os acabamentos: Toxic Tale (satin), Faux (satin), Ever Hip (cremesheen), Up the Amp (amplified crème), Rub Woo (matte), Pink Plaid (matte), Viva Glam Gaga (lustre), Viva Glam Cindi Lauper (lustre), Hug Me (lustre).

 
Os lustres mais de perto para vocês perceberem as cores melhor. O legal desses é que tem cor sim. Pelo menos, em mim percebo cor, não é só acabamento translúcido, eles até hidratam os lábios, gosto muito. O único chato desses é o Gaga, se os lábios não estiverem em dias com a hidratação, eu pago mico, mas os outros são tranquilos de usar, o Hug Me então, tem meu coração pro resto da vida e com certeza quando acabar, terá um substituto.


Esses são o Ruby Woo (matte), muito amado e muito desejado aff, eu amo esse batom demais, e foi amor platônico por um longo tempo, pois ele chegou aqui em casa, a pouco mais de 20 dias, super novo e ainda nem fiz resenha dele. O pink plaid, também de cobertura matte, ganhei em um sorteio do Lov Lilac é um rosa lindo demais, que prefiro usar com balm ou ainda com um gloss incolor.


Os dois primeiros são de cobertura satin, ou seja, eles proporcionam bastante cor, acabamento suave, acetinado e semi-opaco. O primeiro é o Faux (sugestão da Amanda) e o Toxic Tale, da coleção Vilãs da Disney, uma edição limitada da MAC. Eu amo muito os dois batons, vejam que o Faux está quase como o Hug me, pois uso demais, ele em mim fica um rosa queimado, phyno e chique, realmente uma ótima sugestão. Para finalizar ao fundo tem o Ever Hip também muito amado por mim, ele era de uma Coleção bem antiga da MAC e na época eu não consegui comprar, ai ele veio repaginado na Coleção Fashion Flowers e a querida amiga Abigail tratou de comprar ele pra mim, lá no Canadá, é mesmo muito amor. O roxo perfeito é o Up the Amp(amplified crème), acabamento perfeito, um dos melhores mesmo. Ele também chegou a pouco, ainda tá novinho :) Foi presente da Amanda, roxo perfeito, gosto de usar quando estou com pressa e sem vontade de colocar maquiagem, pois apesar de ser roxo, ele fica muito bonito em mim, eu curto muito a cor.
 
É isso meninas!
Gostaria de saber se vocês possuem batons da MAC, se gostam, se não gostam, ou algum que gostariam muito de testar?

Aqui no Clube tem praticamente um catálogo para vocês não errarem na escolha do batom MAC, pesquisem se desejarem, ok?
Beijos carinhosos e até a próxima.

Lis Tavares

Acompanhe a Lis no twitter: @lea_lis

7 comentários:

  1. Só tenho um, também da colecção Venomous Villains, o Sinister. Como sou bem pálida gosto muito da cor, e confesso que comprei também por causa da embalagem :P só tenho pena de na altura não ter comprado também um dos duos de sombra da Maleficent.
    Um dos batons que gostaria muito de testar é o Russian Red.

    ResponderExcluir
  2. O unico que tenho dessas cores é o Pink Plaid, adoro ele!
    Gosto de batons rosa, cor de boca... são os meus favoritos!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. eu gosto MUITO! acho os batons com ótima qualidade, pigmentação! são lindos mesmo!
    vale a pena investir! to louca para comprar o hug me!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito Lis! Ate porque eu nao sou aloka dos batons. Meus favoritos sao Ruby Woo, Brave, Faux, Blankety. Mas todos que possuo da marca procuro usar. Os acabamentos favoritos sao : Satin, Matte e Amplified. Estou com muitos batons da marca no momento, sem wishlist por enquanto ^^
    bjsssss
    Suzue

    ResponderExcluir
  5. O primeiro q comprei foi o Hug me, e me apaixonei,depois comprei o vegas volt um laranja lindo de morrer que nao sai dos labios por nada,e por fim o bombshell umrosinha cintilante divino(q nao encontro mais na minha necessarie-acho q joguei fora por engano - alloka),bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lis...
    Uma coisa que a M.A.C sabe fazer é batom!!! Amo as coberturas Matte, Amplified e Satin... Dos que vc tem eu tenho o Up the Amp e o Ruby woo, tenho ainda o Gaga II, Russian Red e o Mocha.
    beijão

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!