terça-feira, 16 de outubro de 2012

Pele oleosa? Conheça o EFFACLAR MAT da La Roche Posay!

Controle de brilho na medida certa!

Quando li resenhas deste produto nas revistas japonesas já desejei na hora! Afinal, além de promover o controle da oleosidade, o EFFACLAR MAT auxilia na redução dos poros dilatados bem como na redução do brilho da pele. Pode ser usado por peles sensíveis, não comedogênico  e dermatologicamente testado. O uso contínuo promove melhora na textura da pele, redução visível dos poros dilatados e na oleosidade da pele. É oil-free e possui micro esferas que absorvem a oleosidade, propocionando um efeito matificado de longa duração. Tudo de bom né?


Para quem não conhece ainda, a linha EFFACLAR da La Roche é voltada exclusivamente para tratar pele oleosa. Resumo rápido das variações:


Effaclar Mat - hidratante e matificante ideal para com muito brilho e poros dilatados
Effaclar K - hidratante e matificante ideal para peles oleosas e com leves imperfeições. Estimula a renovação da pele
Effaclar Duo - hidratante e matificante para peles com imperfeições mais severas e poros obstruídos.
Effaclar H - hidratante para pele fragilizada por tratamentos orais
Effaclar AI  - cuidado intenso para acnes. Purifica profundamente,  melhora a inflamação e favorece a rápida regeneração local da pele

A textura do produto é a de um gel, bem suave e de rápida absorção.
A textura 

O produto espalhado
O que achei

O produto é livre de fragrância. Logo que você aplica na pele, você sente o rosto mais uniformizado e os poros visivelmente minimizados. Só que você não fica com o rosto opaco e sem vida, muito pelo contrário! O toque é suave a maciez é notável de cara! A oleosidade é controlada sim, nas primeiras duas horas o rosto fica bem matificado. Os pontos de brilho principalmente no nariz começam a surgir no final do dia, mas também acho que é difícil ter um produto que segure um "nariz opaco" por 12 horas né?! rs. Pode ser usado como primer também, um ponto bem bacana não?! Eu realmente gostei muito deste produto e indico para peles mistas e oleosas!

Tamanho: 40ml
Valor: ¥3,150 no Japão (você pode comprar no site da La Roche). No Brasil ainda não vi, vocês sabem  se já chegou por estas bandas?

E vocês? Gostam dos produtos da La Roche? 

15 comentários:

  1. Nao conhecia esse produto mate da La Roche! que interessante!
    ja quero testar! adorei o review!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Este produto é nota 10 mesmo!

      Beijos!

      Excluir
  2. Estou usando o effaclar mat junto com o K e também o sabonete de limpeza profunda da mesma linha. Depois de 2 meses de uso desses produtos notei uma melhora nos cravos do nariz, que agora estão bem menores, quase imperceptíveis. Essa linha é incrível, pena o preço não ser tanto, mas acho que aqui ainda dá pra pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou usando o sabonete da linha também Lea, estou amando! La Roche é ótima mesmo, pena o preço não ser tãoooo acessível, mas compensa :)

      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Adorei, Amanda!! Vou procurar um prar mim... Compensa muito!! Ainda mais se o efeito for parecido com o The PoreFessional da Benefit...
    Obrigada por mais este post!!
    Bjs...
    (*^_^*)(^_-)(^з^)-☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa,

      O efeito não tem muito a ver com o Porefessional não. Ele é mais um gel sabe, o Pore é mais um creminho que deixa aveludado né? Este deixa mais "sequinho" sabe? Parece que sua pele está hidratada mas não fica oleosa nem brilhante! Qualquer dúvida me fale que se puder ajudar estamos ai!

      Obrigada por comentar!

      Beijos querida!

      Excluir
    2. Que legal, Amanda... Realmente gosto mto do The Pore... Mas como vc disse no post, é difícil encontrar um produto que deixe seu nariz "sequinho" por tanto tempo!! (*^_^*) Por isso gostaria de testá-lo tb... Pq o The Pore é difícil de encontrar por aki... E nas lojinhas virtuais nem sempre é tão barato...
      Qualquer dúvia, depois mando email pra vc!!
      Obrigada!! (*^_^*)(^з^)-☆

      Excluir
    3. Mande sim Vanessa, estou à disposição viu :)

      Beijos

      Excluir
  4. Gente, é dureza viu... pq se a gente já usa um hidratante no dia a dia, como fazer se quiser usar esse tb? Passa junto? Alterna? O que vcs recomendariam?
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo usar logo após seu tônico pela manhã! À noite, recomendo um hidratante mais potente, e deixar este para usar para o dia mesmo! :)

      Excluir
  5. Fiquei muito curiosa pra testar esse hidratante!
    Pena que ainda não vende no Brasil, acho que ainda estao com o Effaclar M, que por acaso acho muito caro aqui! rs
    Achei um site de Portugal que vende os produtos da La Roche e tem esse hidratante lá custando 30 e alguma coisa, mas eu tenho medo de comprar e ser taxada quando chegar aqui :S
    mas será que ele rende o suficiente pra eu me arriscar? rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só testanto mesmo Noelle, pois cada pele reage de um jeito! Se você já usou os produtos da La Roche e gostou, com certeza vai gostar deste também!

      Beijos!!

      Excluir
  6. eu uso o Effaclar H, a pele fica bem macia. maravilhoso. Os outros produtos eu naum conheço.

    ResponderExcluir
  7. Anode posso comprar Effaclar k aqui no Japao

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!