terça-feira, 25 de setembro de 2012

Enquanto não temos SEPHORA, que tal conhecer a INCLOVER?

Para as sortudas de Kanagawa e região!

No próximo dia 12 de outubro, sexta-feira, a loja de departamentos LAZONA Kawazaki Plaza, localizada na província de Kanagawa ken, irá abrir as portas de uma das lojas mais aguardadas pelos fãs de cosméticos e afins, a INCLOVER.
A INCLOVER tem o layout físico da loja muito parecido com o da SEPHORA e outras grandes lojas de cosméticos. Trata-se do estilo "Self", no qual o cliente terá a disposição marcas famosas para testar e comparar por si mesmo. Atualmente, quando vamos nas lojas de departamento daqui do Japão, cada marca possui seu balcão separado, o que acaba sendo meio complicado já que não podemos comparar bases Dior e CHANEL por exemplo, sem sair de uma loja para outra. E é claro, você poderá contar com a ajuda das consultoras espalhadas por toda a INCLOVER para escolher a cor da sua base ou pedir dicas de produtos para cuidados faciais por exemplo. A vantagem deste tipo de loja é a de você poder ficar mais à vontade, sem ter ninguém em cima e isso é super importante na minha opinião. 

Não sei como anda na cidade de vocês, mas por aqui, muitos JUSCOS (grande loja de departamento japonesa) possuem vários seguranças espalhados pelo setor de cosméticos deixando-nos extremamente desconfortáveis. Eles realmente nos seguem na total cara de pau e ficam em cima! A Silvia também notou isso várias vezes e com certeza é um ponto negativo. Claro, casos de roubo devem ter acontecido para tal ação, contudo, creio que a rede AEON sai mais perdendo do que ganhando ao colocar pessoas nos vigiando de maneira grosseira e petulante. 

Mas voltando à INCLOVER, querem saber quais marcas estarão por lá?
  • CHANEL
  • Dior
  • Lancôme
  • Estée Lauder
  • CLINIQUE
  • Clarins
  • NARS
  • THREE
  • John Master Organic
  • Yves Saint Laurent 
  • Origins
E muito mais!
Fonte: Fashion Press
B-Story

A loja ficará próxima à estação de Kawazaki, como não conheço a região, não sei como que é o LAZONA Plaza, mas já estou curiosa para conhecer!!!

E vocês meninas? O que pensam sobre as lojas de cosméticos japonesa? Já tiveram problemas como nós? 

8 comentários:

  1. Nossa, esses de seguranças do Jusco de sua cidade fizer assim, q ruim hein... parece tipo o caso da Riachuelo no Brasil?! Por onde eu moro, naum tem seguranças ao redor de cosméticos nos Juscos daqui. Pena q as lojas mais conhecidas e badaladas soh em Kanto neh?! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é normal ter este tipo de problema sabe, já vi muitos casos de não deixarem vc em paz nem um segundo dentro da seção de cosméticos, o que é triste né :(

      Excluir
  2. Interessante essa loja,mas eu jurava q tinha ouvido falar q em Tokyo tinha uma Sephora!Se ate em Sampa ja tem uma,como aki nw vai ter?estranho ne!rss Alias ouvi de ''fontes seguras'' q a Sephora de SP,ta pisando muito na bola na questão do atendimento aos clientes,parece q ta havendo muitas reclamacoes do despreparo dos atendentes da loja,em todos os sentidos...enfim,Brasil tem q aprender muito sobre educação e prioridade com cliente,assim como é aqui.Nossa nw tinha reparado nessa questao da segurança no Jusco!!alias Jusco e Aeon é a mesma coisa??rs bjos

    Sophia
    www.coisasdesophiabyjapan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sophia, não temos SEPHORA aqui no Japão, e realmente, vamos ver como que será o atendimento quando voltarmos ao Brasil né! Sei que lá eles reparam muito na aparência, e na SEPHORA de lá não deve ser diferente!
      O AEON é o nome do grupo e JUSCO é o nome da loja de departamentos dentro do grupo AEON :)

      Excluir
  3. Que bom que chegará para vocês uma loja com grande variedades de cosméticos, aqui no Rio de Janeiro ainda estou esperando uma, a de São Paulo o povo está é reclamando muito pelo que tenho lido pela blogosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vi vai ter em diversas localidades do Brasil né Fabi, mas se eu conheço bem, o pessoal é daqueles que te mede do chão a cabeça, pelo menos nos shoppings mais tops de SP é assim e a gente se sente até mal de entrar nas lojas :(

      Excluir
  4. Oi Amanda! Oi Silvia!
    Conheço mais ou menos o Lazona Kawasaki (morava a vinte minutos de trem), eu digo mais ou menos porque nunca consegui andar em todos os andares (por dentro e por fora), mas vale a pena conhecer, sim. Além de várias lojas conhecidas, tem o Bic Camera, HMV e cinema, sem falar dos restaurantes.
    Não sabia que o Jusco está dessa forma. Bem, ainda não fui conferir o de Musashi-Murayama (perto de onde moro atualmente, quase perto de Tachikawa), e se for conforme vocês dizem...
    A ultima vez que voltei ao Brasil, eu me sentia MUITO mal nas lojas, eu não tinha liberdade de ver o que eu queria e muitas vezes deixava de comprar por causa do atendimento.
    Posso dar uma espiada em Kawasaki (agora ficou a uma hora de trem, saindo de Tachikawa, via Nambu Line) e informar se possível.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!