domingo, 30 de setembro de 2012

Comprei e não compraria de novo!

Fora da lista!

Vi esta TAG das meninas do YouTube e achei bem bacana fazer aqui também no Clube pois com certeza vira e mexe nós compramos itens que realmente não voltaríamos a comprar não é verdade? Selecionei cinco produtos que não volto a investir mais para mostrar para vocês!

Revlon Photoready Primer

Para começar tenho que falar: que embalagem mais porcaria viu!! Não tem como pegar o restinho do produto pois o "caninho" do pump não chega até o final e o produto é muito denso tornando a sucção mais demorada, enfim, não tenho paciência, acabo abrindo e pegando com uma espátula para não perder conteúdo. E sinceramente? Tem primers muito melhores também! É ruim? Não não, mas que tem melhor com certeza tem! Fora da lista já!


BaseMagique Primer da L'Oreal



Falei deste primer  no Lov Lilac e mantenho o que disse por lá. A textura é muito, mas muito densa mesmo, tem que ter paciência para espalhar bem e cuidado para não ficar acumulado em nenhuma região. Também tá fora da minha lista com certeza!


Stay Don't Stray da Benefit


Eu falei dele aqui, é um primer OK, não acumula, fixa bem a sombra e tudo mais. Melhor que o Primer Potion da UD com certeza. Mas sinceramente? O primer da NARS dá de 20 a 0 neste! Pelo menos na minha pálpebra. Ele é muito denso, coisa que acabo não gostando muito em certos produtos. Quem sabe não entra na lista de redescobertas futuras, mas por enquanto, tá fora da minha lista de compras futuras!


Primed & Poreless da Too Faced


Outro produto que não me surpreendeu nem um pouco, vocês podem conferir a resenha aqui. Fico com o the POREfessional com certeza! 


Sombra Carbon da M.A.C


Quem acompanha o blog sabe da minha implicância com esta sombra! Falei dela AQUI inclusive. Vai ver tive azar pois as minha outras da M.A.C são fabulosas, mas esta é uma decepção só! Não recomendo mesmo!

E vocês meninas? O que não comprariam novamente?


8 comentários:

  1. Eu não tenho todos os produtos da lista, somente a sombra Carbon MAC e compartilho a sua opinião, foi um item muito desejado e quando comprei confesso que não achei tudo aquilo que falavam e também não compraria de novo, há combras pretas bem melhores que a carbon.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gostei, post super útil, afinal sempre queremos testar coisas novas e muitas não valem nem a nossa vontade.

    bembasica.blogspot.com.br

    beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Muitas coisas já deixei de comprar, graças a Deus... Foi ótimo vc postar essas 'bugigangas' todas no seu blog pq assim fica a dica pra qm for fazer compras... Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!Axo q vou reconsiderar oq serião minhas proximas aquisições,depois desse post!eu tava namorando todos esse primers citados ai:Revlon Loreal e Benefit.Mas como eu levo muito a serio a opnião de vcs(rss),vou avaliar melhor esse produtos antes de adquiri-los!!obrigada por mais esse post amigo!bjos
    Sophia
    www.coisasdesophiabyjapan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fecho contigo Amanda, há coisas que tipo, vale a aventura da experimentação mas que ne?
    O primer L'oréal eu até gostei mas, não deu muito efeito pra valer o "recomprismo".
    Minha listinha é enorme, mas em resumo o bronzer Artdeco gigante never more...
    Bases Revlon só se um dia as minhas todas terminarem e eu não tiver mais opção (gosto, mas tem aquela que eu amo mais...rs)
    Blush Bourjois: pensa num treco duro kkk
    Batons Tracta: tem gosto de sabão
    Corretivo M.U.F.E: eu era doida pra conhecer, mas é seco pra mim... Já elvis...

    Super curti o post.
    bjo enorme
    Suzue

    ResponderExcluir
  6. Já comprei esse base magique terrível parece que entra nos poros abertos e nao cobre nada qd passo a base fica super destacados os poros.

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda... concondo com vc, o Base magique da L'oreal é muito densa, dificil de espalhar, eu não gostei nda nda dela. Sombra da mac eu tinha uma ideia que a carbon era fraca, ai comprei a Black Tie e é tão fraca em pigmentação quanto a carbon, que desgosto!
    Sempre gosto de ver esse tipo de dica do que não comprar, pra não investir errado! Beijão! Vida longa e prospera

    ResponderExcluir
  8. O Stay Don't Stray da Benefit é um primer de sombra e corretivo ele não é muito com com sombra, mas com corretivo muito bom é o que as outras blogueiras falam e também minha experiencia própria o studio finish demora horrores para craquelar.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!