quarta-feira, 1 de agosto de 2012

BB Cream da La Roche Posay, leave-in da Kérastase e Studio Fix : o que estes produtos tem em comum?

As redescobertas do mês de julho!

Neste mês resolvi fazer diferente. Ao invés de falar sobre os favoritos de julho, quero dividir com vocês as redescobertas do mês que passou. Sabe aqueles produtinhos que a gente sempre tem no fundo da gaveta, encostou por algum motivo e nem lembra que eles existem? Pois é! Todo mundo tem alguma coisa que comprou há um tempo e deixou de usar, seja roupa, calçados, bijus ou maquiagem. Às vezes passa tanto tempo que a gente nem lembra o por que de não gostar de certo produto!
Os três itens que vou mostrar agora são achados que estavam empoeirados e por circunstâncias inusitadas coloquei em uso  novamente e me surpreendi com os resultados. Vamos lá?


Studio Fix da MAC

Tá aí um item que nunca dei muita bola, nunca dei muito valor. Todo mundo idolatra, ama e eu nunca tinha entendido o motivo por tamanha adoração. Até um certo domingo. Tive que sair dia desses às pressas e joguei a nécessaire na bolsa achando que ela estava cheia. A idéia era fazer a maquiagem assim que chegasse no meu destino, como faço sempre quando não disponho de tempo. Passei meu filtro solar e sai naquela correria.
Foi quando ao chegar no meu destino, abri a nécessaire e a surpresa: ela estava vazia!! Só tinha um batom, um pincel e o Studio Fix, esquecido na bolsa por meses. "E agora?" - pensei. Minha sorte é que meu protetor solar tem  a função de primer também, então a pele já estava com os poros minimizados e  com um viço bonito. O que faltava era tirar aquela cara de morta, cobrir as olheiras terríveis e manchinhas menores. Olhei para o Studio Fix com desdém confesso, e pensei "Se não tem outro, vai tu mesmo!"! Caramba! Como pude deixar de lado um produto tão bacana? Minha pele ficou uniforme e bonita em questão de segundos!!! Pedi até desculpas na hora para ele por tê-la ignorado por tanto tempo!!! E digo novamente:
Perdoe-me Studio Fix!!! rsrsrsrs



BB Cream da La Roche

Este vai ganhar um post completo aqui no blog sem sombra de dúvidas. Confesso que até hoje não tinha achado nenhum BB Cream que me agradasse. A maioria era "ok" sabe? Não sentia toda aquela maravilha que um monte de gente falava, muito pelo contrário, sempre achei um produto muito supervalorizado. Contudo, a esperança é a última que morre e eu comprei o da La Roche em dezembro do ano passado na tentativa de achar um BB Cream que realmente fosse bom para mim. Comecei a usar e detestei. Achei que ficava pesado, sei lá, cara meia acinzentada, não gostei mesmo. Usei por umas duas semanas e encostei. Iria enviá-lo para o Brasil, mas todo mês a acaba esquecendo por algum motivo. E por isso que acredito que nada acontece por acaso!!! Num dia de pressa (para variar), dei de cara com ele e não sei da onde que eu tirei a idéia de aplicá-lo com uma esponjinha, como se fosse uma base mesmo (antes eu aplicava com as mãos). E que SURPRESA!!!! Ainda bem que não me desfiz desta maravilha!!!!!! Estou simplesmente apaixonada por este BB Cream, a pele fica linda, natural, perfeita!!!!! E com certeza vou comprar de novo! Então se você tem algum BB Cream encostado também por motivos parecidos com os meus, experimente aplicar com uma esponja normal ou úmida também,  funciona muito bem!


Leave in da Kérastase

Eu comprei este produto já faz um bom tempo, mas tinha deixado ele na gaveta pois estava deixando meu cabelo opaco. No começo ele funcionou super bem, mas com o passar do tempo não estava vendo mais tanto resultado.  Na época, eu ainda estava com o cabelo cheio de química e achava que algum produto iria fazer um milagre por mim. Claro que um fio todo poroso, quebradiço e sem vida não vai ficar deslumbrante com um simples leave in. Isso acaba sendo um erro que muitas vezes a gente comete. Tem situações que o problema não é o produto e sim a gente. Por exemplo, um creme para celulite nunca vai funcionar 100% sozinho, é necessário um cenário todo por trás para que ele trabalhe como um bom coadjuvante.
Fazendo uma limpeza geral em casa, achei este leave-in guardado no armário. Pensei "Esqueci deste creme!!! Que desperdício deixar este produto parado, vou tentar usar de novo!" e que SURPRESA!!!!!! Fios brilhantes, sedosos, macios!!!

Essas são as minhas redescobertas do mês de julho!! Meu projeto de redescobrir mais coisas continua e convido vocês a também entrarem na idéia!!

E vocês meninas? Já redescobriram algum produto?
Tem algum item que você encostou e ainda não tentou usar de novo?

16 comentários:

  1. Desejei todos esses produtinhos!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda e Silvia!!
    Qto tempo não?Td bem com vcs?Desejo de coração que esteja td ótimo por ai,tirando esse calor infernal né..rs
    Eu não tenho tido muito tempo para comentar,mas sempre estou por aqui vendo as novidades,resenhas e novos produtos!O Clube é um vício .. não tem jeito!rs
    Pois é,se tem um pó que não me chamava atenção era o Studio Fix.. aliás,não sou mto fã de base em pó.. mas quem sabe né! ;o)
    Tem gente que aplica o Studi Fix com a Beauty Blender,eu acho que não é mto bom o contato de algo úmido diretamente no produto (pó) .. fico com medo de encher de baikin!rs
    Agora bb cream vc sabe,é minha paixão né.. mas confesso que no começo penei um pouco,mas depois que comecei a aplicar só com a esponja,meu conceito mudou totalmente.Tanto que eu já uso a mais de 2 anos e acho que aplicação tanto de base como bb cream fica bem melhor com a esponja,sem sombra de dúvida!
    Adorei suas "redescobertas"..rs
    Eu ainda amo os bb creams coreanos,mesmo alguns deixando o rosto meio acinzentados no momento da aplicação,depois do pó,bronzer,blush,etc.. fica td lindo!rs
    Bêezuu grande queridas.. Gambarou neh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Monika, graças a Deus que tive a "brilhante" idéia de aplicar com a esponja sabe, nossa, não sei como que não pensei nisso antes, que burra! Acho que via tanto as meninas fazendo com as mãos mesmo, que nem passou pela minha cabeça! Para vc ver como cada produto requer um técnica que se adapte ao nosso estilo/gosto né? Antes nem ligava para os BB Creams, agora, hahahahahaha!!

      Beijos querida

      Excluir
  3. Ahhh eu tenho mta vontade de comprar o studio fix e ainda não comprei por ter o mesmo pensamento que tu tinha...acho que vou me surpreender tb!!!!
    e adorei saber do leave in da kerastase! eu uso o shampoo desta linha! vou experimentar!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a Studio Fix vale a pena, é a maquiagem curinga que todo mundo deveria investir!! Salva a gente :)

      Beijos

      Excluir
  4. ai amanda realmente eu tbm me sorprendi com esse bb cream amo de paixao eu aplico com o F30 da sigma e mixturo com o primer da smashbox e o protetor solar da biore de 50 sei que tem protecao tbm o bb cream mais eu fiz esa mistura e deu certo em mim amo uso todo dia para ir a trabalhar !! bjs linda vou dar oportunidade para o da kerastase que tbm nao gostei esta ate agr na banheira kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo que vc também gostou do BB Cream Sumiko, agora é meu xodó, não largo por nada! rsrsrs!

      Gracias querida!

      Excluir
  5. Mto legal esse post! Studio fix comecei a usar agora, mas deixei um pouco de lado, pq quero terminar da shiseido que já tá no finzinho! Hehe!
    Me amarrei nos bb cream, é tão prático que nem me preocupo mais em ficar procurando base certa pra usar. Hihi! Desleixo né!?
    Só que nunca pensei em aplicar com esponjinha...faz diferença mesmo?! As vezes acho que com a mão se espalha melhor.
    E sabe oq queria saber...pra passar base em pó como studio fix, vc usa pincel ou a esponja?!
    Bjooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tata, o Studio Fix eu prefiro esponja, para minha pele dá mais certo! As vezes uso pincel, mas prefiro a esponja neste caso :)


      Um beijão!!!

      Excluir
  6. Oi tudo bom?Primeiramente quero dizer o blog é fofíssimo eu adorei"!
    e também os post são bacanas e já estou seu blog e te desejo muito sucesso com o blog
    Fica com DEUS e um forte abraço

    Tem sorteio rolando lá no meu blog"
    Nunca se esqueça O sorriso é sua melhor maquiagem

    www.dondokafashion1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola,moro no Nihon e acompanho o blog a um bom tempo.Tenho muitas duvidas qnto ao uso dos produtos japoneses pois nao sei ler os rotulos e aqui consigo tirar algimas duvidas.Gostaria de saber alguns leave-in que posso comprar na farmacia japonesa pois nao sei ate hj quais sao,sera que vcs poderiam me ajudar?
    Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado anônimo,

      Recomendo este post que fiz para o Portal Nippon http://portalnippon.com/vida-e-estilo/beleza/dicas-para-comprar-cosmeticos-no-japao-cabelos.html
      Tem várias dicas principalmente para quem não sabe ler o idioma. Você vai achar outros posts tb por lá com dicas variadas!

      Espero que goste!

      Abraços!

      Excluir
  8. Ola, onde consigo comprar o bb cream da la roche posay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, onde vc mora? Se for no Japão, achei em perfumaria mesmo!!

      Um abraço!!!

      Excluir
  9. oi, qual a cor do seu studiofix? comprei a base da nars na cor fiji e estou preocupadissima se vai dar certo em minha pele. beijos!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!