quinta-feira, 5 de julho de 2012

Perfeita para o ano todo - Base Teint Radiance Perle da Yves Saint Laurent

A base para todas as estações

Uma das qualidades que mais prezo ao escolher uma base é a questão da versatilidade. Existem bases que ficam melhores para o verão, fato. Outras são mais hidratantes e consequentemente caem bem no inverno e claro, em peles mais secas. Contudo, existem algumas que se adaptam muito bem em todas as estações, seja temperatura alta ou baixa. Isso varia de pele para pele, na minha as que funcionam assim são: NARS Sheer Glow, Studio Tech da M.A.C, Lingerie de Peau e a Teint Radiance Perle. Eu gosto da DIORSKIN, mas no verão tem que ter atenção para ela não derreter. Um bom primer pode influenciar na durabilidade, mas acima de tudo, uma boa base é que pode fazer toda a diferença.
E se você está com "medo" de ler este post porque esta base deve custar "o olho da cara", fique mais relaxada! No balcão ela não é barata não, mas no Rakuten já vi promoções fantásticas, 2,490 ienes, 3,000 ienes em média!!! Quase o mesmo valor das bases da Revlon e da Bourjois, que giram em torno de 2,100 ienes. Vale a pena pesquisar. E vale lembrar que o Rakuten está no Brasil agora! Link AQUI!

A textura
A Teint Radiance Perle é uma base líquida, possui 30ml e fator de proteção SPF20/PA++. Sua formulação contém partículas minerais transparentes que refletem a luz, já que o conceito principal deste produto é  difundí-la ao passo que proporciona acabamento leve, sedoso e acetinado. Diferente da Tent Radiance normal a Teint Radiance Perle possui extrato de pérola na composição e promete um resultado mais leve e mais radiante.

Sem nada à esquerda e com a base à direita
Minha cor é a 5, cor padrão dentre as 7 opções (sou NC25 na M.A.C). A aplicação desta base é super simples, fácil, espalha bem, cobre vermelhidão e pequenas imperfeições. A durabilidade é ótima, não deixa a pele com o aspecto pesado, muito menos opaca já que a proposta é outra. Mas você também não terá uma pele super ultra mega brilhante não, o glow é bem natural e discreto, quase que imperceptível. O resultado final lembra muito a Lingerie de Peau e a NARS Sheer Glow! Uso a Teint o ano todo e com certeza é uma das minhas opções preferidas para este verão!

E vocês meninas? Qual a sua base preferida para o verão?

6 comentários:

  1. Nossa!
    A pele fica perfeita *
    E ai só esta com a base né?
    Com o pó por cima ficaria perfeito então :D

    Bem legal :)

    Seguindo o blog de vocês ^^
    Se der, da uma passadinha no meu e segue também ?
    Ia adorar :)

    http://makeupluz.blogspot.com.br/
    Beijo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só a base sim, com o pó fica excelente!
      Um beijo :)

      Excluir
  2. AMEi a cobertura!!! no verão aq só consigo usar base em po!!! uso a pureness da shiseido, mas queria achar uma liquida que ficasse bem p verãão. ^^

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!