sábado, 28 de julho de 2012

Glossy Box de Julho!

A caixinha do mês!

Infelizmente este mês também não vai dar tempo para gravar a Open Box, mas pelo menos quero deixar aqui minhas impressões sobre a caixinha deste mês. 


No total tivemos 6 produtos para testar, sendo um deles em tamanho regular, o que já valeu a caixa na minha opinião, mas falo mais para frente.


  • Shampoo e condicionador Ella Baché (50ml cada) - o cheirinho é algo impressionante, não usei ainda, mas só de pegar na mão dá para sentir! Vamos ver! E a formulação foi elaborada através do trabalho em equipe do pessoal da França e do Japão, pensando num produto especialmente formulado para o cabelo japonês! 
  • Hidratante da americana CND - esta loção foi desenvolvida para comemorar os 10 anos da empresa no Japão. 50ml.
  • Delicate Cotton Sheet  da Pubicare Organics - 2 unidades - Estes lencinhos são para as "zonas delicadas", rs, com base orgânica, pode ser usado tranquilamente em todo corpo. Interessante para quem vai pegar avião por muito tempo ou mesmo no verão!
  • Máscara facial Honey Luxe 
  • Sérum Lipomide Essence da Hanskin - 25ml (tamanho regular) este sim, a grande estrela da caixa! Valor= 2,625 ienes



Estou muito curiosa para testar este sérum, composto por cápsulas de ceramidas, ele promete balancear todos os tipos de pele, ou seja, as oleosas, terão mais controle da produção de sebo, as secas, mais hidratação. Os ingredientes da formulação são muito interessantes também, então com certeza vou testá-lo o quanto antes!!!

Falando sobre a Glossy Box em si, creio que seja interessante ressaltar que sim, nem todos os produtos são grandes conhecidos pela mídia em geral. Para mim, ai que está o barato. Eu adoro conhecer marca nova, descobrir novos produtos, sair um pouco do que "todomundofala" e abrir novos horizontes.
Se você busca ter somente produtos famosos como Chanel, Givenchy, Dior em todas as caixas de todos os meses, não recomendo que assine a Glossy Box, muito pelo contrário, fuja. Agora se você gosta de conhecer coisas novas, investigar novas marcas, conhecer novas empresas, sentir novas texturas, invista! Contudo, tenha consciência que nem sempre o conteúdo poderá te agradar, e isso é fato. Se for assim, melhor usar o dinheiro para comprar produto X, Y e Z, o que racionalmente pode ser bem mais lucrativo. 
Dito isso, eu detesto quando a gente sente que tem enrolação na caixa! Por exemplo, já tivemos "sachês" de sais para banho e aromatizante de interiores. Ai sim eu acho que a qualidade peca um pouco, principalmente se não sabe balancear o conteúdo
Vale ressaltar também que o conteúdo é elaborado pensando na demanda principal, as japonesas. Então o que vemos no interior de cada Glossy Box é fruto de pesquisas e cada produto é inserido com base no gosto japonês. Por exemplo, os benditos sais de banho que eu detesto quando têm, mas que é um produto muito usado no banho de uma japonesa. É que nem o MC Donald's do Japão que temos lanches bem típicos como o Teriyaki, coisa que não vamos ver no MC de São Paulo por exemplo. 

Se vale a pena? Acho que vale até onde você achar que vale, o importante é se divertir com a experiência, se não for assim, não compensa. 
E sim, se tiver muitos sais de banho pela frente vou repensar se compensa ou não, hahahaha!!! Malditos sais de banho!!! :)

E vocês? O que acharam da Glossy deste mês?

11 comentários:

  1. Oi Amanda, eu compartilho da mesma opnião. Eu adoro experimentar novos produtos de marcas diferentes. E quando vem produto corano então...é o primeiro que pego pra testar. Eu já estou testando o serum e por enquanto posso dizer que a textura não deixou minha pele okeosa. Adorei mesmo. Eu gosto de serum pra passar antes de dormir, passo somente isso. Uma vez uma dermatologista disse que não é muito bom entupir a pele de creme durante a noite, que é quando ela se renova. Quando passar creme, procurar os de textura mais leve ou então passar uma camada mais fina, ela disse ainda que os serum são a melhor opção pra passar antes de dormir. Super dica né.
    Quanto aos sais de banho eu tbm não gosto, já que raramente tomo banho de ofuro, mas imagino que para as japonesas isso seja bastante útil.
    Uma vez teve a Glossy Box natural&organic, na minha opnião foi a melhor, já que eu adoro produtos naturais. Se sair de novo eu acho que vale muito a pena também.
    Eu continuarei com a assinatura, pois pra mim ainda está compensando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lea, com certeza este sérum da última Glossy foi uma grande achado! Eu também adorei ele e estou usando todos os dias!!!
      Esta Natural&Organic eu fiquei com vontade :)

      Um beijão!!!

      Excluir
  2. Oiii meninas!!! Hj tbm recebi minha Glossy box!! Confesso que nem esperava mais, fiquei tão desapontada com a do mês anterior( sim,malditos sais de banho! rss)que pensei atè em mandar de volta!! rss Mas ,a curiosidade venceu!! rss Eu gostei do conteùdo deste mês!!! bjomm e adoro o blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, que bom que vc também gostou do conteúdo deste mês :)

      Um beijão!

      Excluir
  3. Achei que veio bem digna!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda! Já eu não tenho problema nenhum com sais de banho! De vez em quando tento transformar meu banheiro e um spa, com direito a velas e sais de banho! hehehehe
    estou meio que de saco cheio de ver tanta gente reclamando tbm viw... pq se não entendem o próposito da caixa é melhor cancelar mesmo. Gosto de ver marcas que eu ainda não conhecia, e testar coisas novas.
    Menina que cheiro bom desse shampoo, me lembrou o Brasil, não sei por que.
    O serum foi o que valeu a pena esse mês...
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mika, olha eu acho que gostaria mais de sais se tivesse uma banheira decente, rs, apartamento de pobre é fogo! rs!
      Ai menina eu estou gostando também do hidratante! Deixou minha pele super macia! Vc aprovou?

      Beijão!!!

      Excluir
  5. Oi amiga, rolou um desabafo bom aqui ein?
    Olha gostei do conteúdo desse mês e assim como você, quero ver como este sérum, age de formas diferentes em peles diferentes...
    A Glossbox do Brasil cancelei a alguns dias e logo farei um post sobre o assunto, assim que tiver meus problemas resolvidos, aconteceram coisas chatas que me fizeram desistir da caixa, não por conta de vir marcas diferentes e sim pela falta de respeito com o cliente mesmo.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou curiosa pelo seu post Lis, não faço idéia de como é o sistema ai e tudo mais, aqui pelo menos, as entregas são pontuais e tudo muito bem embalado. No mais, só o conteúdo que é de criar discussão, mas ai é questão de gosto e também de mês, mês bom, mês ruim, mas pode ser ruim para mim mas bom para outra pessoa sabe?!
      Por enquanto, sigo na assinatura! :)

      Excluir
  6. Oi Amanda!!!
    faz um tutoral de como se inscrever para receber a glossybox pra nos daqqui do japao!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!