quarta-feira, 13 de junho de 2012

Testei e amei - Glossy Stain da Yves Saint Laurent!

Uma grata surpresa!

Em fevereiro deste ano comentei aqui no blog que a YSL estava para lançar um produto 3 em 1: o Rouge Pur Couture Vernis À Lèvres. 

Conhecido na mídia como um produto híbrido, este "batom líquido" traz 19 opções de cores que com certeza agradarão à todos os gostos. A cobertura promete ser super leve e a aplicação fácil.
Testei a cor número 15 e quero contar para vocês o que achei!

As cores - a minha é a 15
Antes de mais nada vale ressaltar que o  Rouge Pur Couture Vernis À Lèvres possui uma nova tecnologia e é livre de parabeno, sulfato e triclosan. O aplicador possui um formatdo que auxilia bastante também!

O aplicador

A cor
 A textura é de um gloss mesmo no início. Passado alguns segundos, a cor fixa nos lábios e o brilho torna-se discreto, remetendo à um simples batom.

Validade de 2 anos
Outro ponto a destacar é a validade. Enquanto que a maioria dos glosses possui validade entre 6 meses e 18 meses, este vale por 24 meses, ou seja, 2 anos após a abertura! Ponto a favor!

A cor nos lábios


E 3 horas depois, mesmo beliscando uns salgadinhos e bebendo água, olhem como que a cor ainda está nos lábios!!!
Após 3 horas!!!!
Gente, eu realmente amei este resultado!! Dispensa retoques excessivos ao longo do dia, a cor fixa super bem, tanto é que para demaquilar requer um pouco de tempo e produto específico para a área.

O preço não é amigo, mas levando em consideração o custo-benefício, compensa sim. 3,885 ienes (cerca de R$100,00) no balcão da YSL, só que você acha em promoção às vezes no Rakuten por até 1,980 ienes (R$50,00). Se você busca uma opção de gloss prática para o verão, detesta que seu cabelo fique grudando toda hora na boca quando bate aquele vento, vai aí uma boa dica!!!

E vocês meninas? Gostam de gloss stain? Produtos de longa duração fazem seu estilo?


4 comentários:

  1. eu tava querendo muito comprar esse produto! Mas tenho uma pergunta... li por aí que ele tem um cheiro forte de álcool... vc acha que tem mesmo?
    bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não, pelo menos o meu não tem cheiro nenhum por sinal!! Super recomendo mesmo :)

      Excluir
  2. Tenho, em vermelho e adoro, é já um preferido, pela duração e pela cor, que é linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margarida, estou louca pelos tons em vermelho e agora que vc comentou, fiquei com mais vontade ainda :)

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!