segunda-feira, 16 de abril de 2012

Maquiagem Ladurée - decepção?

O que pensar?

Desde que as fotos das makes da famosa pâtisserie Ladurée sairam na internet  fiquei louca para conferir de perto cada item, afinal prometia muito já que as embalagens contavam com um design totalmente fora do convencional. 


Eis que no dia 25 de fevereiro abre uma loja em Nagoya, o centro comercial mais perto da minha casa. (Além de Nagoya, a Ladurée conta com mais dois espaços, um em Tóquio e o outro em Sendai. )



A loja em Nagoya é bem "compacta" eu diria. O espaço para maquiar as clientes não me pareceu muito confortável e as vendedoras também não foram lá toda aquela simpatia. Até ai, ok, afinal, para quem está acostumada com o tratamento"vip" da MAC aguenta qualquer coisa, rs.


Os itens ficam bem dispostos e são belos sem sombra de dúvidas. Até que...

O blush desejado 
Você pega um na mão e sente aquele "quê" de decepcão. Sabe quando você pensa: "Ah, é isso?". Foi o que senti. A embalagem é feita de plástico, não chega nem aos pés da qualidade de uma embalagem Dior na minha opinião. E o blush, meu desejo inicial, foi quase um choque. "Made in Taiwan"?? Como assim??


O problema não é ser "made in Taiwan", mas sim, eles cobrarem dois rins por um produto que não deve custar nem a metade do preço. A qualidade deixou muito a desejar, granulação meia grosseira e pigmentação pífia.  O refil é 3990 ienes e a caixa 1575 ienes, ou seja vou pagar quase 5 mil ienes (cerca de R$100,00) num produto assim?! Acho que fiquei chateada porque realmente estava esperando muuuuuito destes produtinhos!!! Queria ter amado cada um, desejado de verdade...
Não sei, pode ser implicância minha, confesso,  quem sabe minha opinião não muda, mas, sinceramente? Que decepção hein!

E vocês meninas, acham que este blush vale isso????

17 comentários:

  1. Ai Amanda... Pena ne? A embalagem e bonita, mas adquirir algo 4 ou 3 estrelas caro pra depois encostar ou desapegar... Sem chances. ={ Neste caso acho preferível investir em um bom classico ou ate um repeteco de algo que realmente achamos incrivel, e isso tem ne? =D
    Mas sempre bom conhecer novidades!
    bjo querida!
    Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, olha se você fosse na loja iria achar tudo muito lindo, mas na hora que pega na mão, é aquela decepção Su! :(

      Excluir
  2. claro, o problema é que são muito caras e quando assim é esperamos qualidade e embalagens a condizer!

    ResponderExcluir
  3. Made in Taiwan?!?!!? Fala sério...

    ResponderExcluir
  4. As embalagens parecem ser bonitas, mas pelo jeito é apenas mais um produto cheio de publicidade e que nem é tudo "aquilo" que a publicidade divulga.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Adriana, eu achei que foi muito marketing em cima, o produto é bonito, mas não vale o que cobram na minha opinião!

      Excluir
  5. Amanda,
    eu tb me decepcionei (lendo vc contando que eu não vi ao vivo, rs): de PLÄSTICO????
    A Rê tinha falado isso e eu achei um absurdo! Não vale mesmo o preço, ainda mais sabendo aqgora que a qualidade do produto (e não só da embalagem) deixa a desejar...
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Denise, olha a embalagem foi uma decepção viu! Nossa o pior é o preço sabe!! Um roubo! :(

      Excluir
  6. Amanda, depois de ter visto o seu post, e lido por cima o da Vic, eu brochei... (rs) Achava que era embalagem de metal! É um roubo pagar mais de 100 reais por algo que não tem a qualidade de 100 reais! Pior: para nós que estamos no BR, o caminho é encomendar pelo site que a Vic sugeriu, o que significa que o total dá 170 reais! Tô fora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amanda, não é implicância sua não, é mesmo uma decepção!! Onde já se viu uma coisa desse preço e que está sendo promovida por várias pessoas ter essa embalagem de plástico, ser feita no Taiwan e ainda por cima não finíssimo o pó? Acho uó
    beijosss
    Antonia

    ResponderExcluir
  8. nossa, mas posso dizer que me sinto aliviada. 8D assim não me sinto tão mal de não poder comprar as embalagens mais bonitas que já vi que só serviriam de objeto de decoração!

    ResponderExcluir
  9. HUm que pena parece ser tudo tão lindo, tão sofisticado...
    http://pitadabeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei as embalagens muito bonitas pela internet, mas esse preço, está um absurdo, já tinha lido que era de plástico mesmo, mas esse preço está batendo até o da M.A.C. Será que realmente vale a pena????

    ResponderExcluir
  11. Quando vi os produtos no site eu enlouqueci, achei td lindo, queria todos, mas depois que vi os preços desanimei, compatível com mac, dior, nars e chanel dependendo do produto. Por esse preço achei que as embalagens fossem de um material melhorzinho e qualidade de produto adequada ao preço, nem me importo que seja feito em Taiwan desde que atenham-se aos padrões de qualidade condizente ao preço. Obrigada por esse post Amanda!

    ResponderExcluir
  12. Taiwan por esse preço? Sacanagem!

    http://veganicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!