quinta-feira, 19 de abril de 2012

Experiência de Compra - balcão da CLARINS!

Simplesmente uma maravilha!

É com estas palavras que abro este post! A CLARINS é uma das minhas marcas preferidas, sempre falo dela por aqui como vocês já devem ter percebido. O creme para estrias que uso há quase 6,7 anos é da marca e foi o único que realmente me ajudou até agora (estou testando um da The Body Shop, vamos ver!). Fora isso, o de celulite também é divino, mas este assunto fica para um próximo post. 
O que me levou desta vez ao balcão da marca francesa é este cupom que acompanhou a Glossy Box do mês de março:


 Foram dois no total, um para você e o outro para apresentar a marca para alguém. A minha idéia inicial era só trocar um, mas no fim do dia estava passando bem de frente para uma CLARINS em um outro ponto da cidade e decidi aproveitar a oportunidade e trocar o segundo também para poder dar para alguém! 

Os produtos no balcão
Primeiro: atendentes suuuuuuuuuper atenciosas! A que me atendeu na loja da JR de Nagoya no Takashimaya foi um amor. Você faz um cadastro rápido, fala seus problemas, ela faz uma análise da sua pele e recomenda a linha ideal para você!!! Não te empurra produto nem nada! Simplesmente diz: "Aproveite e teste com carinho nossa marca! Aguardamos sua opinião!"

Maravilha não?

Amostras da  loja Takashimaya da JR
 No final da tarde, estava passando por Sakae e eis que resolvo entrar no Mitsukoshi, loja de departamento que fica ligada com a estação de Sakae!
Cheguei no balcão, mostrei o cupom e ela me perguntou se eu tinha um tempinho disponível para uma consulta. Eu, prontamente disse que sim.
A consultora pergunta se pode tocar na minha pele. Após meu sinal afirmativo com a cabeça, ela esteriliza as mãos com álcool em gel e uma loção antibactericida da marca. Começa a tocar todo meu rosto, fazendo pressão em determinadas regiões. Eu, amando a consulta, fiquei mega relaxada pois além de atenciosa, ela era super alto astral!! Disse que a avó morava na mesma cidade que a minha, que queria muito conhecer o Brasil! Hahaha! Me diverti muito!
No final de 3 minutos ela dá o veredicto: minha pele precisa de mais hidratação! E olha só o tantoooo de coisa que ganhei:

Amostras que ganhei na CLARINS da Mitsukoshi!


Fiquei tão encantada com a atenção dela que resolvi comprar este kit que estava na loja,  é edição limitada: 


Enfim, AMEI muito meninas e super recomendo a CLARINS!!!


E vocês meninas, já compraram algo da marca? O que acharam?



20 comentários:

  1. Oi Amandaa!!
    Sim, sim!! Adoro Clarins!!
    Gosto muito dos cremes e óleos corporais, são muito eficientes, inclusive o de anti celulite, o melhor q já testei!
    Pro rosto a única linha q experimentei foi aquela laranjinha pra energizar a pele, não lembro o nome...e algumas maquiagens, mas já experimentei amostrinhas pro rosto e gostei muito ;)
    Atendimento conta muito né? Tá vendo, vc até comprou alguma coisa... rsrsrs ;)
    ^^Bju no core!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Dani, atendimento conta e muito! Já deixei de comprar muitas vezes por ter sido mal atendida e outras acabei comprando mesmo sem ter tido a intenção anterior!
      Beijão!

      Excluir
  2. Uma vez usei um creme contra celulite e gordura localizada da Clarins e era perfeito! Pena que nao guardei a embalagem e agora nao consigo encontrar de novo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tami,

      Não será este aqui http://clubedanecessaire.blogspot.jp/2010/02/de-adeus-celulite-e-estamos-na-revista.html

      Beijão!

      Excluir
  3. Não sabia que a Clarins era tão boa assim! Quando puder faz post dos cremes que você adora da clarins, para estrias, e para a celulite.
    Agora os stands daí deve ser um sonho, pois aqui quase não tem nada, Rio de Janeiro(interior mesmo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi,

      Este aqui que até falei pra Tami é meu preferido! http://clubedanecessaire.blogspot.jp/2010/02/de-adeus-celulite-e-estamos-na-revista.html

      Um dos melhores que já usei :)
      Beijão

      Excluir
  4. Meninas, quase cai para trás quando fui ver na sack's (Brasil) o preço do clarins para estrias, o preço é de R$199,00 Reais. Mesmo que seja o melhor investimento do mundo, agora não dá mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdo! O que eles cobram é absurdo! Vi uma sombra da CHANEL que aqui custaria por volta de uns 70 reais sendo vendida a 180 no Brasil! Complicado :(

      Excluir
  5. Olá, o blog de vocês é muito legal!!!!
    E atendimento é tudo né! Pela sua descrição fiquei até com vontade de ir na loja só para conhecer essas atendentes simpáticas!!! Com produtos de qualidade então!!
    Eu vendo Avon, não sei se vocês já usaram... se interessar entra lá no meu blog e da uma olhadinha, www.avonbeautyjapan.blogspot.jp
    Sempre dou uma passadinha por aqui, gosto muito do blog de vocês!!!

    ResponderExcluir
  6. geeente que isso ,outro nivel mesmo ,nem se compara as vendedoras que te olham com cara de nojo como se estivesse mendigando amostra

    ResponderExcluir
  7. Eu só tenho o rímel Double Fix e adoro. O q vc mais recomenda? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo fortemente os produtos para tratamento facial e corporal! Um que vale a pena é o para estrias! O de celulite é nota 10 também! Tem uma loção para descansar as pernas que é divina!!! :)
      Um beijão!

      Excluir
  8. Olá!
    Eu não tenho nada da marca, mas já ganhei algumas amostras. Como aqui o preço é bem alto, me reservo, mas tenho muita vontade em testar os produtos.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Lis, o que mata é o preço! Aqui eu compro sempre on line que é 50% pra mais de desconto sabe?! Senão não dá não amiga! :)

      Bjssss

      Excluir
  9. Q legal! Na proxima vou no stand da clarins;;;
    Qdo fui ao takashimaya, jah fui doidinha direto no ipsa, maS aff maria, a vendedora quase nem olhou na minha cara, e soh mostrou uns produtos lah... Ah, eu sai fora... Dps fui na clinique, e nossa, a vendedora foi tao boazinha, simpatica, fez testes na minha pele, testou os produtos em mim, e ate me maquiou! rs Olha, eu nao tava com mto dinheiro naum, mas a vendedora era tao gente boa, q eu acabei pegando algumas coisas...
    Jah na mac, nem o irashaimasse eu ouvi! rs
    bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depende muito da sorte também Lia, eu por exemplo sempre reclamo da MAC mas já fui bem atendida algumas poucas vezes hahahaha!!! Mas tem dia que a gente acorda e parece que todo mundo quer atender a gente, tem outros que parece que tão chutando a gente também né! kkkk

      Beijão!

      Excluir
  10. Parabéns pelo blog...maravilhoso.

    Infelizmente aqui, no Brasil, precisamos implorar por uma amostra....

    Triste realidade.

    ResponderExcluir
  11. Adoro os cremes antienvelhecimento da Clarins. Alguém saberia me informar onde vendem aqui no Brasil?

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!