Conheça a Kiss Me FERME!
Corrigir as falhas das sobrancelhas é algo que sempre esqueço. Sabe aquela parte da maquiagem que geralmente você não dá muita atenção? Pois é, é este o meu caso! rs!
A Kiss Me é uma empresa japonesa pertencente ao grupo Isehan (possui marcas como SUSIE N.Y. e Kiss) que possui uma vasta linha de maquiagem a um preço muito acessível. Além disso, o grupo Isehan trabalha ativamente na campanha de prevenção do câncer de mama, arrecadando fundos através das vendas dos seus produtos.
Por um preço muito camarada, 525 ienes (cerca de R$11,00) resolvi testar a lapiseira retrátil para sobrancelhas da marca.
O produto |
A esponjinha para esfumar |
O lápis |
Um pouco da cor |
Pontos de destaque:
- Resistente à suor e água
- Longa duração
- Possui componentes para hidratação da pele na sua fórmula
No total são três cores disponíveis, Marrom Escuro, Marrom Oliva e Marrom. O meu é o 01, Marrom Escuro.
Gostei muito da durabilidade meninas, é algo impressionante! Todavia, acho que o lápis poderia ser um pouco mais macio, ele é muito firme exigindo assim um pouco de força na hora da aplicação. É o único ponto negativo na minha opinião.
É possível achar fácil em qualquer farmácia ou supermercado no Japão!
E vocês meninas, o que usam para corrigir as sobrancelhas??

Que interessante, adorei a pontinha de esfumar... Aidna não encontrei um lápis de sobrancelhas que me fizesse feliz...bjos
ResponderExcluirA pontinha que faz a diferença mesmo Ellen!
ExcluirUm beijão!!!
Gostei da lapiseira retrátil para sombracelhas, acho que aqui no Brasil ainda não há uma marca nacional para isso, fazem como se fosse uma sombra.
ResponderExcluirO bom é o preço né Fabi, hahaha! Foi o motivo pelo qual me apaixonei ainda mais! hihi!
ExcluirBeijos querida!
Onde encontrar os produtos da Kiss me em São Paulo? Eu gosto do delineador liquido, que antes de mudar de embalagem era muito melhor do que agora, mas, enfim, ainda é bom.
ResponderExcluirOnde encontrar os produtos Kiss Me em São Paulo? Eu gosto do delineador liquido, que antes de mudar de embalagem era melhor ainda do que agora, mas, enfim, ainda é bom.
ResponderExcluir