segunda-feira, 5 de março de 2012

Está à procura de um bom primer para sombra que seja acessível? Conheça o Eyeshadow Base da Artdeco!

Uma grata surpresa!

Conheci o Eyeshadow Base da Artdeco há muito tempo atrás, através dos vídeos da Luciana Schievano nos quais ela sempre utilizava este primer para compor seus looks. A curiosidade brotou naquela ocasião, mas acabei não indo atrás já que Artdeco não era tão acessível para residentes no Japão.  Passado um tempo, eis que me surge a oportunidade de testar este item e não pensei duas vezes! 

 O que é?
O Eyeshadow Base da Artdeco é um primer para sombras de textura cremosa, possui vitamina E na sua composição, hidrata a pálpebra ao passo que protege a pele, nutrindo-a e fortalecendo-a. Sua formulação é livre de ingredientes provenientes de animais. Além disso, este primer conta também com o bisabol que acalma a pele e ameniza a casos de vermelhidão.  



O que mais me impressionou foi a textura deste produto, diferente de tudo que testei até hoje!!!! Ele é muito cremoso, mas não é pegajoso! Ao aplicar na pele, espalha de maneira uniforme, não acumula, nem "empelota" como alguns fixadores que já usei. Para esfumar a sombra é maravilhoso! Não causa nenhum transtorno já que seu toque é macio, chega a ser até aveludado!!!! 
A cor é meio neutra, de pele mesmo, desaparecendo ao ser aplicado. Não possui aroma nenhum pelo que percebi e o potinho contém 5g, mas com apenas uma gota você consegue fazer seguramente os dois olhos, o que me leva a concluir que a rentabilidade é algo que vale a pena salientar. 

Sombra sem primer à esquerda e com o primer da Artdeco à direita
E dura gente! Dura horrores! Nossa nem preciso falar que na minha opinião dá de 10 a 0 no PP da Urban Decay né? (sim, vocês já sabem da minha implicância com este produto, rs)
Fiz um teste abaixo para vocês verem, passei e "esfreguei" um lencinho demaquilante e olha só como ele foi resistente!

Sem primer à esquerda e com primer à direita
Ele está no meu top 3 de primer para sombra junto com o meu amado da NARS e o da M.A.C! Recomendo muito se você está realmente à procura de um BOM fixador de sombras com preço acessível!!!

Quanto custa? Onde acho para comprar?

Para as meninas do Japão, você pode comprar neste site AQUI por 1,020 ienes! 
Quem está no Brasil pode comprar na Época por R$42,60, um preço digno meninas porque dura muuuuitooooooo mesmo!!!!

E vocês meninas? Qual seu primer para sombra favorito no momento?

13 comentários:

  1. Oi Amanda eu acho que ele tem realmente muita qualidade pelo preco em comparação com os outros de marcas mais famosas, concordo com vc no que diz respeito ao PP da Urban Decay!!!
    Beijos querida
    Sandra

    www.tudoquevocequersaber.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu tb sempre falo isso do PP, eu vi um vídeo seu no qual vc também teve uma opinião muito parecida com a minha, ele é bom, mas não é tudo o que as pessoas falam, pelo menos para mim não funcionou tão bem, mas acho que varia muito de pele para pele tb né?!

      Um beijão Sandra!

      Excluir
  2. Adorei saber sobre esse primer da artdeco, fico as vezes esperando vocês postarem para poder ver se é bom ou não, as vezes cabe no bolso. Bjs menina.

    ResponderExcluir
  3. Uso este produto e já não sei passar sem ele, é óptimo. Recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não consigo ficar mais sem ele Cláudia!!! :)

      Excluir
  4. Outro primer ótimo e de precinho camarada é o Eyeshadow base da Nyx Amanda!
    Estou testando agora o PP da UD e gostei muito, mas por enquanto só o testei com as sombras da UD.

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angel o da NYX para mim não rolou, acumulou tudo nas dobrinhas, nossa foi terrível! Mas acho que é pq tenho a pálpebra chata mesmo, hahahaha, mas infelizmente ele não funciona para mim!
      Ah! Depois nos mostre suas impressões da sua Naked, que presentão do marido hein :) Adorei!

      Excluir
  5. Amanda,
    esse daí não segurou tanto pra mim como o UDPP e o Too Faced. Achei que crisou a sombra depois de um tempo e achei meio oleoso.

    Agora, para o UPDD e Too Faced funcionarem MESMO em mim, tenho que passar também um paint pot, porque minha pálpebra é muito da chata. Além do côncavo caído, eu tenho a pálpebra super super super oleosa. Se combinar os dois, porém, fica perfeito e dura muitas horas.

    beijosssss

    Renata

    ResponderExcluir
  6. ola…. moro no japao, onde posso encontrar essa maravilha?

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!