quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ninguém conhece mas eu adoro! - Produtos pouco comentados em blogs mas que nós amamos!

Por que ninguém fala deles????

A imagem em destaque diz tudo. 
  1. Yonka 
  2. S.M.Novella
  3. Melvita
  4. Jurlique
  5. Aveda
  6. Dr. Hauschka
A primeira coisa que muitos pensam ao ler os nomes acima é "Que raios é isso?"!!!!
Se você é do tipo que gosta de se manter na zona de conforto e limitar-se a usar apenas marcas conhecidas ou badaladas, que tal abrir os horizontes para muita coisa boa que encontramos pelo mundo a fora???? E isso não significa mexer no bolso não!

Pouco conhecidas, pouco difundidas 

Da Alemanha temos a Dr. Hauschka e LOGONA. O Reino Unido nos presenteia com marcas como a AEOS e EVE LOM, esta última detentora de um dos sabonetes mais amados pelas celebridades hollywoodianas. A australiana Jurlique é uma das queridinhas das atrizes japonesas. E não podemos deixar de fora a finlandesa FRantsila e as 100% made in Japan amritala e Infinistoria, ambas com bases orgânicas. 
Dificilmente fico estática em apenas 5 ou 6 nomes de empresas. Gosto de sempre estar variando e é claro, buscando o melhor custo-benefício possível. Queria mostrar para vocês algumas descobertas deste ano que me surpreenderam bastante!


Nubian Heritage


A americana Nubian Heritage possui como base para seus produtos receitas 100% naturais extraída de ervas aromáticas e plantas em geral. O objetivo além de proporcionar uma melhora física e emocional através de fragrâncias personalizadas é o da cura. A Nubian se propõe a atuar como um auxiliar no combate de problemas de pele como acne, ressecamento, rachaduras, etc. 

O carro-chefe da empresa certamente é o African Black Soap, um sabonete em barra composto por extratos originários da África, manteiga de karité, babosa e vitamina E que atua diretamente em pele acneica, irritada ou com oleosidade excessiva trazendo uma nova tez à tona, balanceada e macia. 
Este sabonete é INCRÍVEL para quem sofre com acne principalmente no corpo, como peito ou nas costas. Você vê resultados em menos de 1 semana de uso contínuo!


Linha &Face da Shiseido



O que o ocidente conhece de Shiseido é basicamente a linha Pureness e a Shiseido The Makeup. Recentemente, tivemos um grande burburinho em cima da afamada Clé de Peau, mas a poeira parece mais contida ultimamente. O que quero dizer aqui é que, na minha humilde opinião, a linha &FACE é 1000 vezes melhor do a Clé de Peau, tanto a parte de skincare como maquiagem. O preço não é nada amigável, fato, entretanto, vale o que custa.


H2O+

Por que H2O + ?
  • A empresa não testa em animais
  • Possui como base para formulação de seus produtos extratos marinhos como algas, vegetais em geral e minerais.
  • Mais de 2300 lojas espalhadas pelo mundo todo
  • 100% de satisfação garantida ou seu dinheiro de volta é uma filosofia da empresa
Só pelo fato de não testar em animais já ganha pontos comigo! E depois que usei este creme para mãos e vi a diferença em poucos dias, me apaixonei perdidamente pela americana H2O +!
E o precinho?! Super camarada!! Aguardem que logo mais falarei destes achados!


ElishaCoy



A sul-coreana ElishaCoy é um hit entre as celebridades japonesas e não é por menos. Produtos de qualidade e uma variedade incrível a um preço super acessível!
A promessa da Pore Refining Mask
A Pore Refining Mask é o produto de maior destaque da empresa seguida por ser BB Cream e máscaras faciais. Logo mais postarei as minhas impressões sobre estes produtos aqui no Clube, aguardem!
E o preço??? Suuuuper acessível!!!!!

Avalon Organics

Simplesmente um dos melhores achados dos últimos tempos! Dá vontade de ter TUDO da Avalon! Uma empresa responsável antes de mais nada. Não testa em animais e não possui conservantes nos seus produtos. A Avalon não usa sulfato de sódio, óleo mineral, corantes ou fragrâncias sintéticas. 
Ai você pode estar pensando agora "Que monte de bobeira! Não usa aquilo, não usa isso! Tudo frescura! Eu hein! Tô nem ai!" . Pois digo principalmente quem sofre com queda de cabelo como sofri: esse monte de "bobeira" faz toda a diferença! 
Quando estava em tratamento contra a Alopecia (queda crítica de cabelo) fui proibida pelo meu médico de usar shampoo, condicionador ou qualquer outra coisa que não fosse o indicado por ele. O por que disso? Muitas marcas de shampoo famosas fazem uso por muitas vezes de ingredientes como o lauril sulfato de sódio  ou LSS! O que é isso? Esta substância entra na composição de muitos shampoos por ajudar a produzir mais espuma e assim o fabricante economiza. O caso é que o LSS é usado para lavar chão de oficinas mecânicas pois é um desengordurante muito eficaz e barato!
E graças ao uso de produtos livres de LSS com medicação apropriada que meu cabelo parou de cair e voltou ao normal. 
Então que tal descobrir este novo mundo sem LSS???? Seu cabelo e sua pele agradecerão com certeza!


Mas e marca brasileira hein????


Duas empresas me chamaram muito a atenção nestes últimos tempos:

Natural Beauty
Imagem: Reprodução

Fiquei muito curiosa pela linha baseada na Mandioca! Que coisa bacana! 

Feito Brasil
Imagem: Reprodução
Antes de mais nada, que site lindo da empresa? Nossa eu adorei tudo! Dá vontade de testar tudo! Com certeza gostaria de conhecer mais e mais sobre os produtos deste novo nome no mercado de cosméticos brasileiro!

E são estes os meus últimos achados! Agora quero saber o de vocês!!!!


Qual marca que você adora mas que é ainda pouco divulgada?

Um beijo,

19 comentários:

  1. Oi Amanda :)
    Que interessante, gostei muito do post :D
    Muitas vezes recebemos belas surpresas com produtos que desconhecemos é verdade :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. nossa, nunca usei nada disso.. to me sentindo anormal agora..
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. isso e luxo total..apenas para eu sonhar...
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. H2o+ agora tem no Brasil! :) E é uma marca da japonesa Pola.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou meio desconfiada com produtos novos, a não ser que eu tenha oportunidade de testar antes, ou eu tenha visto uma resenha muito boa. O preço tambem influencia muito na minha escolha, se for uma marca desconhecida e muito barata, eu não confio não!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda!
    Confesso que as vezes tenho um certo medo de comprar marcas desconhecidas, principalmente se for mt caro! Mas as vezes gosto de me arriscar, rs. Achei interessante o sabonete, pois tenho mt acne nas costas, menina! É péssimo e sinto que piorou ultimamente! Vc saberia o valor dele em dolares??

    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Amandinha querida, obrigada pelo carinho flor...
    Uma marca que conheci a alguns meses foi a AsamiBeauty aqui no Nihon, produtos feitos de placenta, que deixam a pele um luxo de clarinha, tenho um Soap Clean e um Body Cream , maravilhoso recomendo !!! Atestado e aprovado pela geisha Bjúx amore Ká

    ResponderExcluir
  8. OI Amanda, eu não conhecia nenhum deles...
    Mas eu adoro experimentar produtinhos novos e desconhecidos rs
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Interessantes os produtos Amanda, nao conheco nenhum.
    Acho que a Valmari Dermocosmeticos e bem pouco comentada...E tem cada produto bacana, como hidratantes, sabonete liquido para as maos, de morango, OMG, e perfeito!
    Amanda, nao sei o que houve com as imagens do meu blog, acho que Carol mandou em um formato diferente, obrigada pelo toque.
    bjs
    Suzue

    ResponderExcluir
  10. não é de hoje que to mega loouca pra testar os produtinhos da H2O ,
    marcas que não testam em animais ganham pontos comigo tbm !
    Ah gostei mt do post amanda ! voce tocou num tema muito legal ,fez o "diferencial" . Graças ao blog conheci e inumeras marcas que eu nem sonhava que existiam !
    beiiijooos

    ResponderExcluir
  11. Nubian Heritage, queria muito este sabonete,meu corpo agradeceria e muito. Avalon Organics, queria muito este shampoo. Agora sobre esse componente LSS, estou realmente desinformada, deu até medo. Vou tentar achar no site da nippon mesmo para comprar, mas o medo de clonaram meu cartão.Aiai, um dia eu consigo vencer esse medo.

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei os produtos e ja endei procurando pra compra-los e nao tive sorte.
    Nem sempre um produto precisa ser carissimo para ser bom nao eh?
    Beijos Tha

    ResponderExcluir
  13. Amanda você descobre é coisa viu? Tenho certeza que nesse mundo que você vive tem muito mais a coisa a explorar do que qualquer outro lugar.
    Eu não conheço mesmo nenhuma das marcas que você citou. Mas adivinha que produto fez meus olhos brilhar? Pore Refining Mask, quem não ama produtos que prometem minimizar poros, ou ainda a temida oleosidade?
    Olha...eu quase não uso marcas desconhecidas, mesmo que bem baratos todos os meus itens são conhecidos sim. Ah, lembrei de uma linha que eu pouco via nos salões e redes autorizadas, é a Haskell, já uso a algum tempo, ela tem linhas completamente naturais para cabelos, inclusive uma linha de mandioca, mês passado eu comprei um shampoo de jaborandi+carqueja, ainda estou testando.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Amandinhaaa!!!
    Jurlique, Aveda e H2O+ eu já conhecia e já usei algumas coisas da marca, mas não me foi tão marcante, apesar de ter gostado pakas....
    Os outros que vc citou eu não sabia... parecem otimos né?
    Acho mesmo q por um produto ou marca não ser muito falado passa uma imagem de produto meia boca, o q não é verdade né??

    Bju no core!!!
    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  15. Eu sou louca pra provar Aveda e Dr. Haushcka, pq adoro coisinhas orgânicas, biodegradáveis, etc, mas não sei o que é bom dessas marcas. A H2O+ eu conheci num cruzeiro que fiz há uns 2 anos, ganhei amostrinhas de shampoo, condicionador e hidratante. Não me lembro se gostei. Guardei pra levar em nova viagem, pq os vidros são pequenos. Agora que a marca vem pro Brasil, vou usar de novo pra avaliar. Acho que ainda estão bons. Eu comprei shampoo e condicionador da Avalon pra minha mãe, mas não testei. Fiquei meio decepcionada pq tem silicones na fórmula, achei que fosse tudo natural. Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Onde encontro o Elishacoy?
    Adoro o blog... td dia dou uma passadinha pra ver se tem novidades!!

    ResponderExcluir
  17. Meninas vcs ja ouviram falar do efilift? Sera que funciona mesmo? E o estenad sonic? Gostaria de saber mais sobre eles e outros produtos efeito lifting. Obrigada, Michelle

    ResponderExcluir
  18. Olá meninas, gostaria de saber mais sobre dois produtos: estenad sonic e epilifit, vocês já ouviram falar? Funciona mesmo? Estou a procura de algo que tenha efeito liftiing e auxilie nas marcas de expressao e flacidez da pele. Obrigada Michelle

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!