domingo, 20 de novembro de 2011

Está em busca de um novo batom? Conheça o Rouge Allure Velvet #34 da CHANEL!

Cansada de M・A・C?! Que tal ir de CHANEL? 

Ah! Batons! Que mulher que não ama este item? Se não ama ainda, um dia irá se render aos encantos desta maravilha certamente, como foi meu caso. Lembro-me bem que só fui começar a usar batons pra valer de uns 5 anos pra cá. Antes era só gloss, cosmético bem cara de anos 90 não é verdade?
Há uns dias atrás comentei neste post sobre a nova coleção da CHANEL que prometia conquistar nossos corações.



Como havia mencionado anteriormente, o Rouge Allure Velvet busca oferecer uma outra maneira de usar batom. O conceito primordial deste lançamento é criar o famoso "efeito opaco (matte)", porém, com um toque de luminosidade especial  acrescentando à isso uma textura fina que irá se "confundir" nos lábios como se fosse uma segunda pele. 
Se tudo isso é verdade?! Você irá conferir logo abaixo!


A minha cor é a #34 La Raffinée, um rosa com fundo frio lindo que cai bem em quase todos os tons de pele. Logo de cara já me apaixonei pela embalagem que é um luxo puro né meninas?! Mas ao testar a cor...quase morri! Ela é P-E-R-F-E-I-TA! Como há muito tempo não sentia! 


O que mais gostei:
  • Textura MUUUUUUITO macia
  • Cor intensa
  • Desliza muito fácil nos lábios
  • Hidrata 
  • Durabilidade incrível
  • O efeito é semi-opaco, ou seja, super confortável nos lábios sem deixar de lado o charme do acabamento matte

Gostei tanto da embalagem que fiz um vídeo bem curtinho só para mostrá-la!



E vocês meninas? Qual é o seu batom preferido no momento?
 Agradecimentos para:

POST - Testamos - Base bareMinerals MATTE
  • Lis ( o que eu mais gostei foi isso Lis, cobrir bem mas sem efeito máscara!)
  • Fabi (uma pena as marcas chegarem tão caro no nosso país né Fabi!)
  • Ligia
  • Mayumi (hahahaha! Talvez a cor não tenha dado certo Mayumi!)
  • Dani (ainda quero testar o corretivo Dani!)
  • Renata (não resseca nadica de nada Re!)
  • Ju
POST - Dica: cosméticos da laura mercier em banca de jornal
* o que mais gostei foi de receber váaaarios emails de meninas que adoraram a dica e garantiram o seu! Obrigada meninas! E quem quiser mandar fotos dos seus kits pode mandar que a gente publica aqui!!!!
  • Michelle
  • Michelle Nakao
  • Karina
  • Lis ( uma pena não ter coisas assim ai né Lis!)
  • Kami (Kami, antes da base e do primer você está usando uma loção e um hidratante?!)
  • Adriana
  • itbeauty (ainda não usei!!!!)
  • Ale do My Dry Skin (Ah Ale! Adorei a resenha do Pure Smile! Tenho que por em dia as minhas visitas mas desde já obrigada pela menção :) )
  • Pri (Pri querida, muito bem vinda! :) )
Um beijo,

12 comentários:

  1. Perfeitooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Pena que não seja para meu bolsinho... :(

    Tem sorteio rolando lá no blog:

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/2011/10/e-hoje.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do batom, é a cor dos meus sonhos,a que eu estava procurando, "tomara que não fique só nos sonhos", Rsrsrs. Oh! batom caro no Brasil, como já comentei. Vi o vídeo e vi que os batons estão seguindo essa linha de fechamento com a tampa, o nacional brasileiro que achei só foi do Duda molinos, achei a embalagem bem resistente, digna, pena que o preço vai subir com esse tipo de embalagem.

    ResponderExcluir
  3. Channel é tudo né amiga..!!??/ Um luxo de marca e qualidade....

    ResponderExcluir
  4. Aih Amanda, que linda essa embalagem! Encantadora hehe, ainda nw tive oportunidade de testar os batons da Chanel!A cor eh muito linda!

    Nossa, menina estou numa super correria aqui! Muitos trabalhos e agr provas da facul! Total correriaaa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo Amanda...adoro batom que adiciona cor e da esse tipo de acabamento.

    No inverno labios com cor sao uma otima pedida!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. que batom lindo amanda!!! super amei mais tenho um problema com os batom matte eles descascan a pele do meus labios snift para isso nao acontecer eu passo bepantol antes mais eu gostaria nao ter que passar nada antes pois acho meio mendokusai jijijijijiji ohh preguiçosa euuu!!! bjus amei mais ainda q teve video uhuuu

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda, eu comprei esse batom, mas de outra cor, depois que li opost sobre ele.É realmente lindo e dá vontade de comprar todas as cores.Tenho até dó de usar , rss

    ResponderExcluir
  8. Nossa, morri com essa cor linda!

    beijos

    Renata

    ResponderExcluir
  9. Eu quero, eu tenho um chanel e amo, mas essa cor me matou!!!! rssrssr

    ResponderExcluir
  10. Que luxo de batom Amanda!
    Ficou perfeito em você!
    Ainda não tenho nenhum batom da marca, mas desejo muitooo!
    Adorei o vídeo, espero ver mais deles aqui no CN!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que lindo!!! Eu nem gosto d, sa textura dos batons da MAC (nenhuma delas) só compro pela variedade de cores. Adoro os da Clinique. Chanel é caro, mas achei esse tão bonito, quem sabe? Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que TUDO esse batom, ainda não tenho nenhum da marca, mas tenho uma sombra e não é porque é Chanel não, mais a qualidade é OTIMA! E a cor ficou linda em você!

    Beijos,
    Jaque Sgaraboto

    http://www.beautebyjaque.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!