quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Testei: Prep + Prime Eye da M.A.C!

Uma surpresa agradável!

Pelo título do post já deu para perceber que gostei dos resultados deste primer para sombra da M・A・C não é verdade? Pois é, na verdade li mais resenhas negativas do que positivas a respeito deste item, todavia, não poderia deixar de tirar minhas próprias conclusões. Cada pele reage de um jeito a determinado produto,  muitos amam de paixão o PP da Urban Decay por exemplo, já para mim ele foi uma decepção, então nada melhor do que conferir de perto antes de formar uma opinião. 


O produto

 O Prep + Prime Eye é um primer em creme com textura super leve e que desliza facilmente na pele. Ele consegue neutralizar a cor pálpebra facilmente, uniformizando-a e criando assim a base perfeita para aplicação da sombra, pigmento ou mesmo corretivos.

Textura
A minha cor é a Light, existem três tipos no total, sendo a Light a mais clara seguida da Medium e por fim a Medium Dark.


O teste



No teste usei uma sombra azul Mineralize, como vocês podem conferir abaixo, dá uma boa diferença:


Sem primer e com primer 
Ele não acumula nas dobrinhas mesmo após 6, 7 horas de aplicação. Fixação nota 10 mesmo! Fora isso a cor fica nitidamente mais viva e a aplicação torna-se mais fácil.


Comparando ...
Usei outros dois primers que possuem cor parecida com o Prep + Prime, o Eye Basics da laura mercier e o Eyeshadow Base da NYX

Prep + Prime, Eye Basics e NYX

Prep + Prime, Eye Basics e NYX
Eis o resultado. O da NYX apesar de ter preço amigo não funcionou para mim. Acumulou muito depois de 2 horas e a maquiagem praticamente derreteu! Fico com o do O Boticário ou da CANMAKE se for para escolher um mais barato. Fora isso, achei ele beeeem melhor do que o caríssimo Vibrancy Eye, o novo primer da marca canadense. 

Na SACK's ele sai R$75,00.
No Japão, 2,730 ienes na própria loja. 

E vocês meninas, qual primer para sombra você está usando atualmente?



Meninas, antes de mais nada quero agradecer imensamente aos emails e DM's que recebi relatando que os comentários não estavam entrando! Obrigada mesmo! Tivemos um grande problema e mais de 10 comentários não entraram desde ontem, coisas que só o Blogger mesmo apronta com a gente. Peço desculpas à todas que tentaram comentar sem sucesso e as que conseguiram, Dani, Sandra, Mayumi, Lis e Antonia. Os emails serão devidamente respondidos o quanto antes. Infelizmente não é a primeira vez que isso acontece mas logo logo estaremos com novidades para solucionar de vez estas questões.
Devido a isso, vou refazer o sorteio das amostras nos próximos posts ok?! 

Um beijo,


11 comentários:

  1. A diferença é muito grande, na foto com e sem...nem parece ser a mesma sombra rsrs só dá pra saber pq tem uns brilhinhos
    Cada pessoa reage á um produto de maneiras diferentes, por isso é bom provar pra depois comprar mas quando não tem opção de prova então é tiro no escuro. E pra quem está no Brasil e não há loja física por perto, é tiroteio no breu...não tem outra alternativa :(

    Bjs
    Diana

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, nem todo produto que falam mal, vai agir mal em sua pele! Como vc mostrou no post pode até acontecer o inverso!Adorei! Atualmente eu uso um prime para sombras da Abelha Rainha, o famoso BBB (Bom, bonito e Barato!)
    Te linkei de forma diferente lá no blog depois dá uma espiada!
    ;)

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. amei aki linda.

    to seguindo me segue?

    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    beijinhos piink

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu estava visitando alguns blogs sobre produtos para cabelos e cosméticos e cheguei aqui até.

    Adorei tudo por aqui e já estou seguindo. Aproveito para convidá-la para conhecer meu blog e se gostar, seguir também *-*

    Tenha uma excelente semana!

    Viviane Borges

    http://www.vivianeborges.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica....
    Nao colocava muita fé nesses primers de sombra! Mas adorei o resultado!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda que chato essa estória do blogger ein?
    Olha que coisa maravilhosa esse primer!
    Realmente o NYX não funcionou para você. Olha eu ainda não testei ele, então nem posso dizer se deu certo comigo, mas uso ainda o primer da Boticário e o primer MUFE. Excelentes.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!! que saudades!!
    e que novidade otima essa da mac ein!!
    adorei
    um bjão
    =*

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda!
    Eu tenho este prep+prime da MAC há 1 ano mais ou menos. Comprei numa tentativa desesperada de ter um primer para sombras quando Nao encontrei o UD pra comprar!
    Acho q em relação a duração e realce das cores ele cumpre bem o seu papel. O q Nao tenho gostado ultimamente eh da textura dele, nao sei se eh pq já o tenho há algum tempinho, mas ele agora já Nao espalha bem, fica uma textura com bolinhas, sei lá nao fica aquela cobertura lisinha sabe!
    Já testei CANMAKE e agora to esperando chegar o Nyx HD Eyeshadow base pra testar! Dizem ser bem melhor que o de potinho neh?!

    Beijos querida e ótimo final de semana! =*

    ResponderExcluir
  9. Amanda, que surpresa mesmo, pra mim não funciona, fica acumulando :(
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. A diferenca dele e gritante no seu braco com a sombra!

    Eu gostava do meu da Laura que acabou ano passado, esse parece ser bem cremoso, agora esse da NYX foi o pior primer que eu ja usei na vida, acumula, nao fixa nada e ainda borra, eu detestei!

    Gosto do da UD mas acho que os meus preferidos sao os paint pots.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do post! tinha duvidas entre o MAC e o Nix! mto bom seu blog!!
    Beijos
    http://modasanatal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!