quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Bed Head: afinal, os produtos valem a pena mesmo?

Compensa?

Há tempos que queria testar os produtos da Bed Head, não só pelos imeeensos elogios que ouço mas também pela propaganda boa, quem não quer usar o que as celebridades adoram, rs?!? Britney Spears, Hillary Duff, Jessica Simpson entre outras adoram os produtos da Tigi! Algo bom deve ter né?!


O post será dividido em duas partes. Neste primeiro falaremos sobre o Shampoo e o Tratamento Reconstrutor. Pedi a opinião da querida Vanessa do Lov Lilac que também testou os produtos e fez suas pontuações! Vamos lá?

Shampoo Dumb Blonde


Indicado para:
  • Cabelos que passaram por processo químico
  • Cabelos com luzes, tintura
  • Fios frágeis e danificados
Formulação 
  • Posssui Provitamina B-5, trigo e soja
Promessa
  • Hidratação intensa 
  • Recuperação do brilho
  • Ajustar o Ph do cabelo para conservar a cor e preservar o couro cabeludo

Nossa opinião

Vanessa: "O cheiro dele inicialmente assusta um pouco, é meio forte mas não ruim e depois da lavagem fica bem sutil. Produz bastante espuma. Apliquei nos cabelos umidos, e pequena quantidade, massagiei e enxaguei. Fiz esse procedimento 2 vezes. O ponto alto para mim deste produto é que ele dá a sensação de cabelos limpos. Sabe quando você lava com um shampoo e quando passa os dedos dele no enxague sente eles bem lavados e ouve aquele barulhinho de cabelo limpo? Pois é, ele dá essa sensação. Por conta disso,os fios ficam mais soltos, não pesam e ganham um brilho por conta da limpeza. Agora quanto a hidratação, para quem procura por um shampoo que dê aquela super maciez, eu particularmente não indicaria. Existem outras marcas que cumprem melhor essa função. Ou aconselho o uso de um produto como condicionador e máscara para hidratação."

Amanda: O cheiro me irritou muito na primeira impressão! Achei forte e pensei: por que falam tanto dessa marca?! Cruzes!
Não adianta! Depois que você se apaixona por cheirinhos como Kérastase e Moroccanoil, fica difícil não existir a comparação! E foi o que aconteceu! A todo instante eu comparava com o Moroccanoil Shampoo! Desisti dessa vida e entrei de coração aberto na experiência! rs!
Ele faz uma mega espuma cremosa e você sente os fios lavados mesmo! O cheiro não permanece, fica mais sutil! 
Contudo, eu recomendo usar 3 vezes na semana, alternar, pois ele pesa um pouco os fios. 




 Dumb Blonde Reconstrutor


Indicado para:
  • Cabelos que passaram por processo químico
  • Cabelos com luzes, tintura
  • Fios frágeis e danificados
  • Pode ser usado como condicionador diário ou máscara
Formulação 
  • Posssui Provitamina B-5, queratina, trigo e soja
Promessa
  • Hidratação intensa 
  • Recuperação do brilho
  • Ajustar o Ph do cabelo para conservar a cor e preservar o couro cabeludo

Nossa opinião

Vanessa: "De todos os produtos, foi o que eu mais gostei do cheiro. A linha tem cheiro de frutas mas o cheiro que mais chama a atenção nesse produto em específico é o de abacaxi e eu particularmente amo cheiro de abacaxi. A consistência é fantástica, parece uma pomada, um creme-cera bem consistente mas que em contato com o fios se espalha facilmente. Após ter lavado o cabelo com o shampoo da mesma linha, retirei bem o excesso de água, apliquei nos cabelos umidos do comprimento as pontas e fiz uma massagem. Deixei agir por cerca de 10 minutos e enxaguei. No enxague é possível sentir os fios macios mas sem aquela sensação de fios pesados. O cheiro também ficou bem sutil nos fios, um cheiro gostoso eu diria.

O mesmo do shampoo vale para esse Reconstrutor, quem busca um produto que hidrate muito os fios eu não aconselharia, o mesmo para quem tem os fios muito danificados. Este produto agradará mais quem tem os cabelos normais.."

Amanda: Adorei! Achei o cheiro beeem mais suave do que o do shampoo! Fora isso ele hidratou bem as minhas pontas secas! Senti os fios mais soltos e mais brilhantes! Fora isso, ao longo do dia a cor do cabelo pareceu mais viva e natural! Uso como condicionador, deixo agir por uns 5 minutinhos sempre quando dá tempo. Mas sinceramente? A máscara Moroccanoil dá de 10 a 0 na minha humilde opinião!


Considerações finais

Gostei dos produtos, não são toooooda aquela maravilha que eu esperava, mas o creme de tratamento me deixou bastante feliz! Por outro lado, o shampoo também tem sua vez, ele limpa e hidrata, dá para sentir realmente os fios mais maleáveis na hora de enxaguar.
Porém, se for para investir, ainda prefiro meu shampoo e máscara Morocannoil! 

E vocês meninas?! Já testaram os produtos Bed Head?! O que acharam?

*Os agradecimentos ficam para o próximo post!

Um beijo,

Amanda

17 comentários:

  1. Ai Amandinhaaa, eu amo o after party e os shampoos sem sulfato... a linha Sfactor da TIGI é ótima tmbm...
    Vai do cabelo, e da escolha de produtos tmbm ne....
    Eu invisto nessa marca, gosto bastante dos cheiros exóticos e do results!! ;)

    Bju no core!!!

    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom ver essas resenhas rss!
    Amo sabia? Você conhece tanta coisa, tanta marca diferente né? Hum...shampoo que deixa cabelo pesado? Comigo não rola mesmo. Tenho oleosidade exacerbada, ai já viu né?
    Por tua causa tô louca para comprar Moroccan oil só penso neles agora...puxa vida!
    Beijocas amore

    ResponderExcluir
  3. É facil encontrar esses produtos no Japão?

    ResponderExcluir
  4. Tmb tô louca querendo testar!!! As dicas de vcs serão muito úteis! Só faltou a dica do melhor lugar pra comprar e o $$$!!!
    Amei!
    =]
    Post novo no Pecado! rs
    Passa lá!
    http://pecadoevaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. sou suspeita para falar, porque amo demais, usamos muito no salão!
    Amo :)

    Beijos moças!!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu usei o creme de caracóis (um azul) e gostei muito!

    ResponderExcluir
  7. Ola Amanda! Adorei seu post. Eu estou usando a linha Antidotes da Bed Head o Resurrection, eh pra cabelos super danificados. Estou adorando hidrata bem e o cheiro eh maravilhoso. Ja como leave in uso um para pontas duplas Ego Boost por sinal muito bom tbm, nao deixa o cabelo pesado e eh super leve. Ah vc ja usou os produtos da Redken? Beijao

    ResponderExcluir
  8. Que legal...
    Parabéns muito bom o blog.
    Estou esperando uma visitinha sua lá no blog tem um post novo super incrivél.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Desses que vc citou eu ja usei o Dum Blond, é bom mas eu não compraria novamente... principalmente depois que eu usei a mascara da tampa marrom da moroccanoil...
    Tenho o Ego Buster da Bed Head, tb não é grades coisas...
    REsumindo: produtos super cheirosos, com embalagens fofas e com pouco resultado...

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente pra mim não funcionou...
    Li maravilhas sobre o creme hidrarante Dumb Blonde e de cara comprei o ". Big ".
    Uso ele somente às vezes quando faço hidraração com as ampolas da kerastase.
    E pasmeeeemmmm, prefiro o efeito da máscara Lux da linha reconstrutora junto com as ampolas do que o da Dumb Blonde com as ampolas..
    Cada cabelo tem uma estrutura diferente, o meu se rebelou com o Dumb rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O condicionador eu não comprei, mas o shampoo Dumb Blonde eu detestei, deixa o meu cabelo seco, principalmente as pontas que ficam parecendo uma espiga de milho. Decepção total.

      Excluir
  11. Amandinha, eu sempre uso, mas porque compro baratinho qdo viajo, mas fico com Kerastase mesmo hehehe, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  12. Amanda,
    eu também acho que os produtos da Bed Head cheiram demais. Fortes e enjoativos, eca.

    Até agora, meu produto preferido da marca é o octeto de sombras! Super versátil, lindo e mega bem pigmentado.

    beijos
    Renata

    ResponderExcluir
  13. aonde vc compra esse produto no japao?

    ResponderExcluir
  14. aonde vc compra esses produtos? no Japao?

    ResponderExcluir
  15. Decepção. Comprei o shampoo e condicionador Bad Head com efeito alisante, o de cor laranja. Como foi indicação do meu cabeleireiro, que idolatro, e ouvi muitos elogios comprei logo o grande. Na promoção paguei 270 pelos dois, ou seja, ainda foi caro. Quando passo o shampoo meu cabelo fica imediatamente duro, parecendo um bom bril, engilhado e cheio de nó, faz até aquele barulhinho insuportável parecido com o de riscar a uma num quadro negro. Além do mais ele faz pouca espuma. Quando ao cheiro doce e enjuativo, isso seria completamente irrelevante, caso o resultado fosse satisfatório. Dizem que shampoo é shampoo, só deve lavar, mas ouvi que ele tinha um Plus, que tratava tb o cabelo, fechava a cuticula, coisas assim.
    Quando passo o condicionador o novelo de lã emaranhado se desfaz e ele fica macio, mas preciso de um quantidade razoável. Ele não é daqueles que um pouquinho já faz todo o trabalho. Acho tb que ele pesa no cabelo, sinto -o mais oleoso, e necessito lavar mais vezes. Quanto ao resultado final prometido: se alisou, foi muito pouco. Esperava que o efeito alisante viesse como resultado de uma boa hidratação. Bem, o cabelo ficou mais macio sim, mas pelo preço que paguei esperava muito mais. Ok ok.. shampoo e condicionador não vão resolver a vida do meu cabelo, mas de fato esperava mais, tanto pelo preço quanto pelas propagandas. Alguém quer comprar o meu, o tubo ainda tá cheio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu detestei o shampoo dumb blonde. Comprei porque li resenhas falando maravilhas, em diversos blogs, e achei que deixaria meu cabelo ótimo. Muito pelo contrário: meus cabelitchos ficam parecendo espiga de milho, principalmente as pontas. Resseca bem. Decepção total.

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!