segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tratamento para cabelo bom e barato: Premium Crystal da BENÉ!

Não precisa ser caro para ser bom!

Quando vejo este selinho da @cosme não tem jeito! Meus olhos começam a brilhar e quero testar na hora o produto! E isso foi o que me chamou a atenção para este tratamento da BENÉ que até então passava despercebido por mim


Para quem não sabe, o @cosme é um dos maiores sites ligados à cosméticos do Japão. Lá você poderá encontrar além de opiniões de especialistas e mini-resenhas, um ranking atualizado que contém informações sobre os produtos além de opiniões de quem já testou também! 
O tratamento Premium Crystal da BENÉ recebeu no ano de 2010 o segundo lugar no @cosme, o que já é um diferencial pois muitas marcas famosas como Kérastase e Dove ficaram para trás desta então desconhecida empresa. 


Antes de mais nada vale a pena esclarecer: existem dois tipos de tratamento da linha Premium
  • SF - Smooth Feeling: indicado para quem possui cabelo danificado, deseja fios com menos frizz e mais brilho. Efeito soltinho!
  • MF - Moist Feeling: indicado para quem possui cabelo danificado e que arma com facilidade. Quem possui pontas ressecadas e tem dificuldade para ajeitar os fios deve investir no MF. 

 O meu é o MF! Dentre os componentes encontramos:

  • Óleo de Manteiga de Karité: age diretamente na estrutura do cabelo regenerando os fios ressecados e opacos.
  • Rosa de Damasco originária da Bulgária
  • Óleo de camélia
Para aplicar faço a seguinte misturinha:


A mistura!

- Tratamento MF
- Um pouco de Moroccanoil

Deixo agir por 15 minutos com touca térmica e retiro. O resultado é incrível! Claro que o Moroccanoil também ajuda muuuuito mas o produto em si é muito bom também! Os fios ficam super brilhantes, macios e com um balanço incrível! Confiram uma foto logo após secar o cabelo:

O resultado
Meninas este tratamento está super aprovado e agora estou louca para testar a novidade da marca:


Esta nova máscara contém nada mais nada menos do que o tão falado óleo de Argan! Vale o teste só por isso né ?!

E vocês meninas, costumam misturar alguma coisa na sua máscara de tratamento para potencializar o efeito? O que vocês mais utilizam?


Para todas que estavam me perguntando por email e pelo twitter onde achar o Moroccanoil (principalmente quem não tem cartão de crédito) aqui vai mais uma opção. O Shopping Nippon disponibilizou a versão 100ml e a versão 25ml para venda! Se você tem medo de comprar a versão grande e não gostar, a de 25 ml é uma ótima idéia! 
Podem comprar tranquilamente pois o produto é 100% original e o serviço nota 10! Nós recomendamos!

Agradecimentos para:

- Post "Tratamento Facial de Qualidade por apenas R$1,99":
  • Danielle (Dani achou as máscaras na farmácia??)
  • Sumire (da Pure Smile tem sim Sumire mas tem que procurar, não é em toda farmácia!)
  • Nakajima  
  • Suzue (Suzue você iria AMAR estas máscaras com certeza!)
  • Tata (Nossa Tata que legal que você comentou que tem na Liberdade! Obrigada por colaborar com esta informação!)
  • Núbia (
  • Lis (Lis depois que você testar uma máscara daqui você me diz o que achou! hehehe!)
  • Silvia
  • Dani
  • Kekinha
  • Fabi (Fabi vende na farmácia! No Jusco também tem!!!)
  • Sandra
-Post "Especial da Semana - Me Mostra com a Tami do FDM"
  • Charme
  • Va (Saudades de você Va!)
  • Lis
  • carol
  • Dani
  • Jana (Menina tá sumida!! Aparece no Twitter pra gente papear!!!)
Um beijo,




8 comentários:

  1. Oii, gosto muito do blog, estão de Parabéns! :D
    Então, a minha pergunta é sobre protetores, eu estou muito em dúvida sobre qual protetor comprar!
    Eu já li um post seus falando sobre protetores, e vocês já recomendaram aquele protetor rosinha da Bioré (Bright Face Milk), e vocês também já falaram sobre o AQUA RICH da Bioré também, mas eu também estou em dúvida sobre alguns da NIVEA, como o Water Milk (azul), e o Face Essence Milk ou Gel, é.. são muitas opções no mercado, que me deixam perdida!
    Então, vocês têm alguma sugestão para mim? Aah!, uma observação, minha pele é MUITO OLEOSA, e tem ACNE! :(
    Bom, espero que vocês possam me ajudar! Obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda,

    Eu ja vi este creme mas nunca testei...legal conhecer outras opcoes!

    Eu sou meio resistente a comprar antes de testar pq nao gosto de ficar misturando muita coisa nos cabelos pq aqui a gente nao tem bons shampoos anti residuos e o cabelo acaba detonado nessas aventuras a longo e a curto prazo! rs

    Eu coloquei um pouco do Moroccan oil no meu condicionador e nao sei se fara milagres mas acho que ajudou! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O brilho ficou ótimo,super gostei do post e da indicação do produto:)

    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  4. Amanda, tbém acho que produto para cabelo não precisa ser caro para ser bom.
    Fiquei encantada com os brilhos do seu cabelo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Amanda adorei a dica, e principalmente o titulo "Bom e Barato" por isso a gente tem que testar todos né?

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  6. Menina que BRILHOOOOOOO é esse que ficou seu cabelo. Nossa eu tô precisando demais de uma hidratação boa dessas!!!!!

    Tem NOVO sorteio lá no meu blog. Palette Comemorativo de 15 anos da Urban Decay (linda, linda, linda) + um Primer também da Urban Decay.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Mimimi!
    Eu quelo!
    Seu cabelo ficou com cara de sedoso, com um brilho lindo. Eu sempre faço misturinhas para cabelo amiga e acho que funciona. Por exemplo, eu uso vitaderm de queratina ai adiciono uma âmpola concentrada de alguma marca, ou ainda adiciono um dos passos de queratinização da tânagra. Acho que dá um up sim. Tem dias que estou mais inspiradas, tem dias que nem tanto. Estou muito afim do moroccan oil de novo por sua causa você só fala dele. Maldade rss.
    Eu entendi bem a resposta ao meu comentário? rss
    OMG.

    ResponderExcluir
  8. Esse óleo de Argan está sendo o bambambam com as famosas e mais uma vez leio sobre ele.
    Fiquei atiçada pra testar o creme da Bene só por causa so óleo.
    Vc conhece alguém com cabelo descolorido e todos os seus males que tenha experimentado e gostado?

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!