quarta-feira, 13 de julho de 2011

Testamos: DIORSHOW 360

Muito dinheiro para pouco resultado

Antes de se assustarem com o título deste post, explico. A opinião que consta aqui refere-se somente a minha opinião pessoal, pode ser que em outros cílios esta máscara tenha funcionado muito melhor, mas para mim, POR ENQUANTO, é normal para regular. 




A DIORSHOW 360 é definida como uma máscara ultra profissional já que recria através da sua escova exclusiva os gestos e truques dos maquiadores. A formulação é à base de cera extra moldável, especialmente desenvolvida para envolver cada cílio plenamente de maneira com que proporcione volume e curvatura ao mesmo tempo. 

O dispositivo para ligar a máscara
 A embalagem é MARAVILHOSA! Disso não posso me queixar! É de cair o queixo mesmo! Para acionar a rotação basta girar o anel prata para cima (no caso dos cílios superiores) e para baixo (no caso dos inferiores). 

O aplicador
 A aplicação é normal, não requer nenhuma habilidade específica, só tem que tomar cuidado para não borrar. E só para vocês terem uma idéia do tamanho desta máscara, segue uma comparação abaixo:


Comparando os tamanhos: Maybelline The Magnum e Dior 360
 O resultado


As fotos abaixo foram tiradas após 3 camadas do produto.


Antes e Depois

Não empelota mesmo!

Pontos positivos:
  • A embalagem, rs, não tem como não se apaixonar por esta lindeza só de olhar!
  • Não possui odor forte
  • Não empelota
  • Fácil de remover
Pontos negativos
  • Com certeza, o preço. Muito caro para pouca coisa!
  • Não dá muito volume e nem achei que alonga tanto
  • Precisa de cuidado para não borrar na hora de aplicar (na correria principalmente)
A Marina do 2beauty fez uma resenha excelente AQUI!, vale a pena conferir.

No Brasil esta máscara está saindo por cerca de R$152,90 e aqui no Japão mais de 5 mil ienes. Sinceramente? Fique com a sua Maybelline pois esta daqui pode ficar na loja com certeza! Se não fosse presente da minha amiga japonesa, eu jamais teria comprado, afinal, dar 5 mil ienes num produto só se for base ou produtos para cuidados especiais, fora isso, só se eu ganhar na Loto, rs. 

Meninas, vocês acham que esta máscara vale R$150,00 (ou 5 mil ienes)?? Sinceramente!

Nosso agradecimentos para:
  • Lidia 
  • Suzue (que legal que você encontrou a Sandrinha Suzue!!!)
  • Cela
  • Lis
Um beijo,



11 comentários:

  1. Oi Amanda!

    Realmente nada surpreendente nessa máscara, fora que o aplicador é meio esquisito e parece que nem penteia os cilios mt bem, sei lá! E eu nw teria coragem de pagar 5mil yens e nem 150 pau numa máscara! rsrs Como vc disse, só se fosse um produto para a pele.
    Mas a embalagem é belíssima! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amanda, parece que ela não deixou os cílios bonitos né? E essa coisa de rotação x correria. Com certeza não pagaria 151,00 em uma máscara para cílios...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa Amanda...pela foto nao vi grande efeito mesmo....por tantas que vc ja mostrou aqui no Clube eu esperava mais dela...mas quero testar pra ver se da algum efeito nos meus cilios e ter uma opiniao propria...pena que seja cara! =(

    Eu vi a resenha da Marina, ela tem os cilios diferente de nos orientais ne.....e acho que mascaras da Maybelline quebram muito o galho no dia a dia e se for pra deixar de lado, melhor nem comprar...bom das resenhas e balcoes de teste e isso....a gente tem como avaliar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amanda, a minha comprei no freeshop, paguei $36, mas concordo com vc quanto aos resultados, acredito que isso também se dê pelo fato dela não ser à prova d'água, a embalagem da minha é diferente, retangular. Prefiro o desempenho da Iconic. Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Mandinhaaaaaa!!!!

    Querida, lembra de mim?Faz tanto tempo, é a Danny, do antigo blog Danny uma Gaikokujin no Japão. Nossa quanto tempo! Ufa .. rsrs .. correria agora =) .. mas sempre que posso acompanho aqui e o blog da Dani .. gomen por não comentar né?
    Mas estou aqui para pedir um ENORME MEGA HIPER BLASTER MASTER ONEGAI .. rsrs .. você sabe que eu sou nova aqui no Nihon né? Cheguei em Fevereiro, e estou HIPER PERDIDA com tantas marcas e produtos de maquiagem e pra piorar sou muito novata nesse ramo. E como queria fazer faculdade de maquiagem, queria me aprofundar nessa área, aproveitar que estou aqui e tenho condições de investir nesses produtos. E como você já conhece bastante e pelo o que eu leio temos a pele bem parecida sem contar que tem olhos puxados também, e isso conta bastante, ou seja, você seria uma ótima "base" para eu poder escolher os meus produtinhos .. rsrs .. por isso queria que você virasse minha consultora de maquiagem .. rsrs .. me manda um email .. danny.otta@gmail.com .. e vamos nos falando ..

    Beijãooooo!

    ps: vou logo avisando, meu primeiro investimento tem que ser pó facial. E estou louca para experimentar o Mineralize Skin Finish da MAC, li sua resenha, ai ai, aguenta coração .. rsrs

    desculpa pedir um favor tão GIGANTE assim .. rsrs ..

    Beijãooo moça!

    O Blog aqui como sempre um arraso! Você é show!

    ResponderExcluir
  6. Amanda querida!!
    Acabei de sair do banho fresquinha depois de um Babu Shower..rs (hj não resisti!)
    Tanto se falou desta Dior 360.. para ser sincera eu também não vejo mta coisa para uma mascara cara!
    Depois que descobri a mascara da Fairy Drops,decidi dar chances as mascaras japonesas e deixar de lado um pouco as americanas e francesas..
    Confesso que marcas famosas chamam muita atenção,mas nem sempre essas marcas cumprem o que prometem.. é um caso de amor e ódio até neste mundo maravilhoso dos cosméticos..rs
    Bêezuu grande e tenham uma semana bem fresquinha!!rs

    ResponderExcluir
  7. Amanda eu acho que não pagaria rsrs
    Eu tenho medo (confesso) de errar mais na máscara do que na base... Até porque a validade é curta ne? Super legal você deixar a dica pra gente pensar muito antes de investir (e QUE investimento) ($.$)
    As empresas usam cada argumento !11 vezes mais alongado, 12 xx, cílios falsos,etc..rsrs
    Mas os pontos positivos são bacanas, fora que Dior é um luxo!
    O fato de não empelotar é muito legal!
    bjão da Su

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda! Que pena ein? Puxa vida e ela fica muito mais cara quando você cita 5.000 ienes sabia? Dói amiga!
    A embalagem é mesmo muito bonita e a marca é a ryqueza néam? Que chato, mas é assim mesmo, sabe por isso eu não invisto em nenhuma mais cara. Ano passado comprei a smokey lash da MUFE porque veio em um kit com alguns produtos que eu queria, ela é ótima sabe? Entretanto, não vale tudo isso.
    Um beijo amiguinha

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda, eu achei ela super preta no seu olho, tipo bem forte mesmo! Mas como voce conhece muitas marcas, acho que esta certa quanto aos pontos negativos.

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  10. Uau, que amiga bacana né? Presentão!!!! Eu comprei a minha por causa da rotação. Achei super bacaninha o processo, hahahaha!!!!! Ela é mesmo muito linda, então podemos classificá-la como um luxinho desnecessário, mas que faz bem pra nossa vaidade.

    Tem sorteio de uma Naked Palette no meu blog.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. olá...as vezes temos que ter um luxinho para dar uma levantada na alta estima.......ja to seguindo bjos te espero no meu humilde bloguinho

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!