sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sombra NARS Night Flight: quem resiste?

Que coisa mais linda de se ver!

Que sou uma fã apaixonada de verdade pelas sombras da NARS isso todo mundo já sabe. Além da durabilidade, pigmentação e textura serem uma das melhores do mercado, eu considero a embalagem das sombras, blushes, pós e afins super bonita e sofisticada! O post de hoje vai para uma cor simplesmente divina:


 A série Night da NARS é para matar qualquer um do coração né? Quem adora um olho bem marcado, esfumado ou simplesmente dar um "tchan" a mais com certeza vai aderir a estas cores que são basicamente sombras com fundo preto e variação nos brilhinhos, seja azul, prata, verde, etc.

Linda!!!

Os brilhinhos azuis ficam bem sutis
Nem preciso dizer que o resultado fica divino né meninas??? Agora a próxima da listinha é a Night Porter que a Denise mostrou AQUI , a Jana AQUI e a Clau AQUI!! Quem não ama um verde não é verdade??

E vocês meninas, gostam da série Night da NARS? Investiriam em qual cor??

*Agradecimentos e recadinhos ficam para o próximo post!!!

Um beijo,


14 comentários:

  1. As sombras da nars são maravilhosas, adorei essa! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai,ai, ai, é sonho de consumo dessa sua amiga aqui!
    Agora aqui no Brasil eu nem vejo as meninas falarem delas para vender. Uma pena!
    Lindas mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ai que liiiiindaaa! Quero a Porter, a Fever, Star, a Flight e a Night Clubbing! ^^ Um dia...rsrsrs

    bjuU!
    Suzue

    ResponderExcluir
  4. Que sombra mais lindaaa,amo azul,imagino as maquiagens lindas:)

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo NARS tmbm, acho q vale investir pq a qualidade e sofisticação é impar!!!
    Eu adoro a night clubbing, com brilhinhos verdes!!
    É liiiiindo Amandinha, compra esse q vc vai amar a cor!!!!!

    Bju no core!!
    Dani do
    http://estacaobeauty4you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que liiiiiindo! (realmente, quem resiste?!)
    É no estilo Galaxy do Duda Molinos.
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amanda, muito linda!!! Tenho uma parecida na paleta Haute Model da nyx, mas não é Nars neh?? ahahahah
    beijosss
    Antonia

    ResponderExcluir
  8. Amanda,
    eu tenho essa sombra em uma paletinha de 6 cores da Nars. Ela é realmente linda!! Amo fazer um esfumadão bem escuro com ela :)

    Compartilho com você esse gosto pelas sombras Nars, elas são MUITO BOAS!

    beijosss
    Renata

    ResponderExcluir
  9. Amanda!
    Da ultima vez que estive na NARS a Erika comprou esta sombra maravilhosa! Vi de pertinho essa belezura!
    Ainda vou ter uma pra mim!
    Show! Qdo puder mostra um make usando ela linda??

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda, parece perfeita essa sombra
    Eu investiria nessa preta mesmo, verde eu nunca usei acredita?? rs
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Amandinha, saudades, estava viajando voltei e colocando tudo em dia rsrsrsrs!!Nossa ela é muito linda, agora só falta aprender o olho pretão hehehehe, bjd, Va.

    ResponderExcluir
  12. Ela e linda Amanda....deve ficar um luxo nos olhos!
    Mas estou feliz com a da Addiction e da Revlon! rs
    A verde e linda tambem...sombras nesses tons me agradam bastante...acho que a Nars nessa parte de blushes e sombras agrada bastante!

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!