segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sobre o Acelerador de crescimento dos cabelos + agradecimentos!

Demorou mas saiu!

Este post é rapidinho para agradecer os comentários dos posts anteriores e dar um recadinho muito importante!
Recebo diariamente emails de pessoas que estão querendo comprar o Acelerador de Crescimento dos Cabelos. Não consegui responder à todos que me escreveram (sim! Muitos homens também estão procurando!) e peço desculpas. O tempo é curto então decidi escrever aqui para ser mais fácil! 
1- Nós não vendemos o produto!
2- Quem tiver interesse, favor entrar em contato com o Shopping Nippon pelo site ou pelo twitter no @shoppingnippon. Lá vocês irão encontrar o produto ORIGINAL a um preço super acessível além de ser um site de nossa total confiança! E quem mora do Brasil e demais localidades do mundo, é só pedir uma consulta para o pessoal que eles serão super gentis e prestativos! 
É isso ai! 

Agradecimentos para:

- Post Sobre a M.A.C Cinematics (recebi hoje em casa o DM da divulgação deste lançamento!)
  • Angel ( Angel também estou louca para ver de perto!!!)
  • KarinaY (aiiii que lindo! Fiquei tão feliz que alguém gostou da dica do Mod's Hair!!!! Obrigada querida!)
  • Dani ( Dani se você conferir primeiro a coleção não deixe de nos contar! Acho que vai demorar horrores para eu me deslocar até a "cidade grande" kkk)
  • Carla
  • Suzue ( Suzue vocês num frio gostoso ai e a gente no forno de 35 graus que está o Japão, rsrs)
  • Daniela
  • Fernanda
  • Van ( também não gosto da qualidade dos pincéis miniatura Van!)
  • Kiyomi (Kiyomi, depois nos conte quando puder, como que você descobriu a Mary Quant! Adoro ouvir histórias de como nos encontramos com determinada marca! Eu mesma descobri a MQ através de revista, já passei na frente da loja em Toyohashi várias vezes durante anos e nunca tinha entrado! rs! Foi ver na Biteki e me interessar!)
  • Amanda
  • Dani
  • Raquel
  • Antonia
  • Van  ( Van para quem quer começar um blog, recomendo dois vídeos: Como Criar um Blog no Blogger (caso você opte pelo Blogger) e Como criar um blog de sucesso, conte com nossa ajuda!)
  • Kekinha 
  • Lidia
- Finalmente testei: Moroccanoil

  • Mari
  • Suzue
  • Kamuly 
  • Amanda
  • Monika ( menina aqui bateu 35 grau hoje você acredita??? Tá um fornoooooo! Logo começa a aparecer as baratas menina, ai ai, prédio velho é complicado!! rs!O vida de pobre! rs!)
  • Carol (Carol eu ganhei, mas no Rakuten tem e acho que o preço não muda muito não, não é barato mas compensa, MESMO! Você pode comprar o de 25ml e ver se gosta antes de pegar o de 100ml sabe?)
  • Fashionista (ele pode ser usado por todos os tipos de cabelo, até oleosos, basta aplicar longe da raiz, beijos querida!)
  • Carlabelleaju
Um beijo,



7 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog
    eu o conheci atraves do Kawaii MakeUP by Sandra♥
    da uma passadinha no meu blog, tem dicas de beleza lá confira!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Beijinhossss :))
    Boa semana

    Silvia
    www.treinoebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!
    Eita post de sucesso ein?!
    Todo mundo sonha em ter uma cabeleira de dar inveja amiga, isso é fato. Fiz comentário no post da Mac e não entrou...mimimi. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda!
    Esse produto teve o efeito que vc esperava ?
    Estou com vontade de comprar.Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Eu li o post que vc escreveu sobre a sua amiga japonesa que usou esse produto e cresceu o cabelo rapido,logo comprei no rakuten.Usei o vidrinho todo,nao senti diferenca no crescimento do cabelo,alias,que triste meu cabelo nao cresceeeee,enfim,eu gostei muito do produto pq simplesmente minhas coceirinhas caspas e afins sumiram,eu sofro com isso,nem imagina oque eu ja fiz pra acabar com esse problema e soh esse resolveu.Vou comprar de novo nesse site que vc passou.Obrigadissimo,eu sou viciada nesse blog e sigo varias dicas daqui,beijissimoooo

    ResponderExcluir
  6. Pois é,
    já tinha visto esse produtinho aqui e desejei!
    Sempre vou na farmácia e esqueço de comprar, só lembro mesmo na hora que eu vejo os cabelos pelo chão do meu apartamento, rs...
    Me pergutaram se a Becky, da TV japonesa, usa.
    Se não for peruca, aplique ou coisa assim, ela deve usar SIM! ^^
    Bjao

    ResponderExcluir
  7. gente por favor me ajudem a comprar o acelerador de cabelos, nao consigo nao acho,se alguem puder dar uma dica fico grata

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!