domingo, 24 de julho de 2011

Pernas cansadas? Pés inchados e doloridos? Má circulação? Você precisa conhecer este produto!

Agora o marido vai começar a se interessar por cosméticos!

Cena 1 - Você está o dia inteiro cuidando da casa, das crianças, pensando o que fazer para a janta e o marido chega em casa reclamando de dores nas pernas e cansaço!

Cena 2 - Cai a noite. Suas pernas até tremem de tanto cansaço após passar o dia inteiro em pé no trabalho. 8, 12 horas na mesma posição e sem direito a um apoio decente para descanso ao menos.

Cena 3 - Ficar com salto alto nunca foi seu forte! Ainda mais se aquela amiga chamou para conhecer aquele "paquera" e você resolveu colocar o sapato mais lindo (e apertado) de dentro do seu armário só para causar uma boa impressão. Resultado: pés moídos!

Cena 4 - Sabe aquela sensação de inchaço nas pernas? Que parece que você está retendo todo o líquido do mundo nos seus membros inferiores?? 

Bem, acho que toda mulher se encaixa ou já se encaixou em algumas das situações acima não é verdade?!  As dores musculares são recorrentes reclamações principalmente para quem trabalha em fábricas aqui no Japão, já que em muito dos casos ou atividade é exercida em uma única posição o dia todo ou é super corrida, feita de pé ao longo do dia todo.




A linha Esteny de produtos corporais faz parte do grande grupo farmacêutico Noevir do Japão
Já testei vários produtos da marca e aprovo todos já que o preço é justo e o resultado satisfatório. 

O creme  "The Massage: Legs" é um tratamento direcionado às pernas e pés principalmente. 

Sugestões de uso do massageador

Sua formulação contém:
  • Óleo de gengibre
  • Extrato de café verde originário do Brasil
  • Algas marinhas
  • Extrato de hortelã
  • Mel 
 O Café Verde é o tal segredo deste produto. "100% made in Brazil" o café verde já está sendo usado em muitos óleos e cremes para fins estéticos já que possui alto teor anti-oxidante e antiinflamatório, sendo excelente para peles com dermatites, sensíveis e irritadas.

O produto
Como dilvulguei no twitter (@clubenecessaire) Peguei uma promoção no Jusco (loja de departamento japonesa) e paguei 980 ienes (cerca de R$20,00) pelo kit que contém o creme e o aparelho para massagem.

Maravilhoso!!!
 O creme possui textura leve, com cheirinho de limão com hortelã super suave!!!


O creme
Depois do banho é só aplicar nas pernas (eu uso mais do joelho para baixo) e massagear! A sensação é maravilhosa!!! Você sente um frescor na hora! E a sensação se prolonga por mais tempo! O resultado?? Pernas suuuuuuuper relaxadas, macias e hidratadas! Maravilha não?!?

E vocês meninas, o que usam para as pernas cansadas?? Cremes? Loções?? Contem para nós!

Fazia tempo que não colocava as últimas atualizações, por onde andamos escrevendo e sobre o que, reuni aqui os tópicos mais recentes que abordamos nas últimas semanas:

  • Testamos a Skin Base Foundation da Illamasqua! Vocês vão poder conferir de perto nossa opinião com os resultados nos rostos da Suzue, Marie, Van e no meu. Vale a pena conferir este post super caprichado!!
  • Ai caramba! E eu achando que não existiria um batom que fosse me surpreender e causasse a seguinte frase na Silvia "É muito melhor que os da M.A.C Amanda!"! Do que estou falando?? Do Batom Scandal da Illamasqua!! Confira e deixe sua opinião!
  • Me deixei cair de cabeça nos esmaltes roxinhos e similares e estou in love com o Noite Quente da Colorama!
  • Quer ver um BOM filme neste domingo??? De verdade?? Se você AMA filmes de fantasia mas não gosta de roteiro bobo como muita coisa que anda saindo por ai confira  O Labirinto do Fauno! Eu sou fã de Guillermo del Toro e esta é uma das minhas fantasias preferidas!!
  • Cabeleireiro no Japão! Sentiu o drama?! Se você teme as tesouras nipônicas por não entender muito bem o idioma, não deixe de conferir o post "Saiba como proceder no cabeleireiro japonês! 
Recados dados, vamos aos agradecimentos:

  • Lis ( eu também acho que a pele fica super "rycah" Lis, hihi, não dispenso o glamour amiga!)
  • Lucy (menina eu imagino que triste sujar a bolsa e ainda perder o produto!!!)
  • Dani (Dani é mesmo devia ter colocado os em bastão! Menina eu sou louca para testar o Copacabana!!!!! )
  • Tamires
  • Suzue (eu gosto do pó também pela praticidade Suzue!)
  • Silvia
  • Lidia (depois nos mostre as bases Make B que você testou Lidia!!!)
  • Antonia 
Beijos,




11 comentários:

  1. Oi Amanda,
    tudo bem?
    Que super dica!
    Claro que preciso dele... No verão não consigo usar meias Kendall!
    E no inverno também não uso todos os dias pq vira e mexe eu acordo atrasada, rs...
    Obrigada!
    Vcs sempre compartilhando dicas maravilhosas pra gente!
    Um beijo grande!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!! Eu conheço um dos produtos da marca que é o gel massageador para "queimar gorduras", de pimenta vermelha. Se usar sempre, dá resultado, aconselho usar com massageador, se tiver.
    Para as pernas esse nao conhecia, bom saber de um produto para aliviar as pernas cansadas no verão (porque usar meia com compressão, nesse calor, fica dificil).
    Beijao!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Tem dias que minhas pernas estão tão pesadas que eu não consigo nem dormir. Bom saber de um produto que dá resultado. Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  4. Ai que maximo, e bem acessivel ne? Vou esperimentar, quero muito esse massageador, ele deve ser bom! Eu to usando o da Clarins (Lait Jamber Lourdes - eh o Energizing Leg Emulsion) comecei a usar na gravidez e nao larguei mais. Tbm recomendo!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda, que ótima dica, vou comprar o meu já.Me encaixo em todas as alternativas.Meu drama são pernas cansadas e doloridas.
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga não te falo que aí vcs tem tudo e mais um pouco,me imagino andando por aí,fazendo comprinhas,um sonho,rsrsrs,não ia entender nadica de nada,mas garanto que me virava e comprava muitoooo,hihi.
    Amei o produto como sempre.

    Bejos grande!

    ResponderExcluir
  7. Eu queria taaaanto conseguir entender esse site japones hauiahiauhai.. como vc comprou nisso moça?? tô boiano aqui!!! acho q pior q falar grego, é falar japones rssss bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda,

    Parece ser super bom mesmo com os componentes que tem e é uma otima opção para quem não pode gastar tanto com o Bicassa da Ayura!

    Vou querer experimentar...por enquanto tenho usado o da Nivea que eu postei no Lov Lilac que além de deixar a pele macia, acalma, tem agentes firmadores.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. vou mega legal ver esse post aqui, uma vez que em uma das minhas idas ao kusuriya que eu amo, eu vi e achei muito interessante...
    Maaaas, acabei não comprando, uma vez que estou usando um que ADORO, da Nivea, My Leg BEauty, que pra mim foi mega tudo...
    Semana que vem, assim que tiver um tempo, vou me jogar nesse creme!
    achei ele por 990, e estava escrito que era edição limitada...'-'
    se der, vou antes, me deu medinho de não ter mais!
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Testado e aprovado faz toda a diferença nas minhas pernas. Não e o único creme que ja usei、 mas os cremes são vendidos conforme a necessidade e por estacão os de verão tem rápida absorção e efeito refrescante e deixa uma sensação de leveza os de inverno dão uma esquentadinha com o atrito da mão passando na perna ou o massageador e também da uma sensação de leveza.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!