segunda-feira, 30 de maio de 2011

Batom da vez: Linha Sabrina Sato da Yes! Cosmetics

Finalmente testamos os batons da linha Sabrina Sato!

Muito se falou no fim de 2010 sobre a nova linha da Yes! em parceria com a Sabrina Sato. Além das cores serem super lindas, a qualidade dos produtos foi enaltecida por diversos blogs de beleza e afins. E é claro, como boa fã de maquiagens que sou, não poderia deixar de dar minha opinião sobre o que testei nos últimos meses. 
A Yes! gentilmente nos enviou quatro batons: Pop Orange, Lady Lilac, Red Tomato e Neon.

Com flash

Sem flash

Neon

Quando li o nome da cor "Neon" já pensei: "hum, que cor será essa afinal? Será usável para o dia a dia?"  e acabei me surpreendendo!


O Neon é um rosinha com fundo lilás super delicado e discreto. Possui acabamento bem cintilante, o que deve agradar  fãs deste tipo de resultado. Contudo, para obter uma cor mais "forte" é necessário investir em várias camadas do produto, o que é um ponto a menos para quem está com pressa por exemplo.


Lady Lilac 

Lady Lilac é com certeza minha cor preferida. Trata-se do tal lilás com fundo frio super difundindo entre as amantes de make up. O acabamento é matte, bem sequinho e com boa cobertura. A durabilidade é muito boa e até mesmo na hora de remover, ele demanda paciência e um bom demaquilante específico para a região. Achei que a cor lembra um pouco o Blooming Lovely, contudo, o item da marca canadense é mais puxada para o lilás enquanto o Lady Lilac tem um "quê" de pink/rosa ainda. 



Red Tomato

Que vermelho lindo! O Red Tomato possui acabamento matte, sem cintilância alguma e com alta cobertura. Lembrou-me a princípio o Ruby Woo da M・A・C, igualmente lindo. Creio que este seja aquele tom de vermelho que fica muito lindo em orientais! 





Pop Orange

De todos, o Pop Orange foi o que menos me chamou a atenção e creio que muito se deve ao fato do tom  do batom em si não combinar com meu tipo de pele. Possui alta cintilância e boa durabilidade. 



As embalagens dos batons são bem simples e não senti nenhum cheiro ou gosto peculiar. Gostei muito da durabilidade e da cobertura principalmente do Lady Lilac e Red Tomato, meus preferidos! Só o preço que poderia ser um pouco mais em conta, afinal R$19,00 não é lá muito barato né meninas? Contudo, a qualidade é boa e vale a pena experimentar com certeza!

Gostaria de agradecer à sempre atenciosa e gentil Hellen Dionísio, responsável pelo Departamento de Comunicação e Marketing da Yes! que foi simplesmente maravilhosa em todos os aspectos. 


E vocês meninas? Já testaram os batons da Yes! linha Sabrina Sato? O que acharam? Qual o seu preferido?


Meninas há quanto tempo que não posto! Quase um mês fora do ar praticamente, rs! Perdi até o jeito já, rs! Antes de mais nada, gostaria de me desculpar pelo atraso nas postagens e na demora para responder vários emails que estão pendentes ainda. Tive uma série de questões urgentes para resolver nas últimas semanas e meu tempo foi praticamente 200% para a vida "off-line", já que quase não entrei na internet neste mês.  Quero agradecer à todo apoio e carinho que recebi de diversas pessoas neste meio tempo. Muito obrigada mesmo. E à Silvia, que me salvou em todos os sentidos! Agora ela estará aqui conosco regularmente toda semana nos presenteando com seus posts! Não deixem de conferir! Aos poucos as postagens voltarão no seu ritmo normal e com muitas novidades que estão por vir!

Agradecimentos sobre o post "Hidratantes Favoritos - Qual é o seu?":

  • Cela (Cela eu também adora o de morango da Natura!!)
  • Harumi 
  • Van ( O Chá Verde é uma delícia mesmo Van!)
  • Kiyomi (obrigada pelo apoio Kiyomi!)
  • Jana 
  • Michelle 
  • Tamiris
  • Dani
  • Silvia
  • Kharenn ( Kharenn eu quero testar estes da Avon agora!!!)
  • Fashionista
  • Karine Donni 
Muito obrigada!

Beijos,


15 comentários:

  1. Verdade eu vi várias resenhas pelos blogs e fiquei com vontade de testar, mais não tive a oportunidade ainda, gostei de todas as cores, acho que de todas o Neon seria o que menos eu usaria. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores, quero muito uma revendedora aqui perto de mim!!
    =))

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amanda, nunca ia pensar que o Neon ia ficar bonito pelo swatch mas na boca ficou!
    beijos
    Antonia

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Aê, a Yes chegou no Japão.
    O meu preferido da coleção é o lady lilac com certeza. Falei dele lá no blog, comparei ele com os outros batons lilás que tenho. Ele é mate, mas me parece que a yes mudou a fórmula, os mais novos estão mais hidratantes.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. gostei do lady lilac Tem um post novo no blog falando de corset eu to na onda pin up rss, espero que goste quero saber a sua opinião flor!
    beijos

    Jana Pereira
    @blog
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  6. eu to doida por esse lady lilac! LINDOOOOO DEMAIS!

    OMG!

    preciso!

    =***

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!
    Amanda, que saudades de vc por aqui!!Que bom que esta de volta! Gostei mt da cor Lady Lilac e Red tomato tbm! Lindos demais!

    Silviaaa, que bom que gostou da dica do côncavo! Às vezes é meio difícil de maquiar nossos olhinhos sem dobrinha né!! rsrs

    Super beijo pra vcs duas!

    ResponderExcluir
  8. Nossa!Até vocês que estão do outro lado testaram esses batons!E eu naaada!
    kkkkkk
    A Yes bem que podia mandar aqui pra casa pra eu fazer os testes também!rsrs..
    São muito lindos!s2
    Amei o Lady Lilac e Red tomato!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dessas cores dos batons da Sabrina. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  10. Amanda eu tenho alguns e acho uma graça.

    Beijos carinhos amada.

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda!!!

    Que bom que voce voltou!

    Entao, a Mariana recebeu este batom pra resenha e to esperando ate hoje....eu so vi pela cam e tb achei ele bem cintilante.

    O Lady Lilac diziam que seria o Snob da Yes ja que a Sabrina nunca escondeu que era fa do famoso batom da MAC mas eu acho que ele e ainda mais rosado e bem mais cremoso que o da marca canadense que tem a cor mais apagada, palida, acabamento satin e tom mais frio que o da Yes.
    Ja o Red Tomato eu acho que se parece mais com o Russian do que com o Ruby Woo. Achei que esse batom da Yes tem um fundo mais alaranjado.

    Com certeza os que tem tudo a ver contigo e o Lady Lilac e Red Tomato.
    Talvez quando voce estiver bem morena, queimada de sol, o Pop Orange caia melhor pra voce. Oq vc nao da certo com o laranja, sou eu com o coral!

    Adorei a resenha excelente como sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. OI Amanda!

    Adorei o Neon, para dar aquele efeito pele bronzeada , olhos maquiados e lábios só com um brilho, acho que é isso, né?

    beijosss

    Silvia

    www.treinoebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amanda,
    nenhuma das cores me seduziu, daí que nunca comprei nenhum batom da SS.

    Na verdade, não tenho nada da Yes ainda.... Falha minha!

    beijossssssss

    Renata

    ResponderExcluir
  14. super curti! todos lindos! http://rendapretakmm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!