quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quer ganhar amostras dos produtos Kérastase? Saiba como!



Muito mais força para seu cabelo!

Recentemente, ganhei amostras para 2 semanas da linha Résistance da Kérastase e me apaixonei pelo produto! Esta linha promete reconstruir e reforçar a estrutura do fio, além de proporcionar mais brilho a maciez.


O shampoo é bem denso, de aroma suave e gera uma espuma incrível, assim como boa parte dos shampoos da Kérastase! A promessa é de reconstrução total dos fios danificados, seja por química ou por outros agentes externos.
Já o condicionador me surpreendeu! Ele lembra muito a textura de máscaras de tratamento, bem mais "durinho" sabe? 

Usei durante as duas semanas e senti sim os fios mais fortes e brilhantes! Queria muito testar a máscara da linha ou o tratamento sem enxágue, mas fica pra próxima oportunidade!

E você, quer testar também??


É claro que separei uma amostra de cada produto para poder sortear aqui no Clube! Mas, como já tá rolando o sorteio dos produtos CLINIQUE e O.P.I, decidi que estas amostras também farão parte do prêmio! Sendo assim, a felizarda irá levar tudo isso aqui:



É isso ai meninas! Quem já se inscreveu, já está concorrendo certo?  Quem não se inscreveu é só clicar AQUI fazer sua inscrição!

E vocês meninas, gostam dos produtos da Kérastase? O que já usaram e recomendam da marca?


Beijos para:

  • Vivi (vale sim Vivi!!!)
  • Ieda
  • Titinha
  • Dani
  • Daniela
  • Luana
  • Tamiris
  • Nah Moraes
  • Patrícia Leite
  • Dani do Estação Beauty (Dani você vai amar este sabonete!)
  • Tatiana (MUITO obrigada mesmo pelo carinho Tati!!! Puxa você é de Shiga também? Qualquer coisa mande-nos um email para bater um papo: clubenecessaire@gmail.com!)
  • Lis (eu quero o Minesol agora Lis!!!!)
  • Mariana
  • Giza
  • Sopa de Moda (Alessandra, você conhece a Silvia né?? Acho que ela me falou de você! Que honra tê-la aqui nos comentários!)
  • Angel (aiiii Angel, quero o Minesol agora! rs!)
  • TodaBeleza
  • Llih
Um super beijo,

12 comentários:

  1. Já to participando *-*
    Quero muito ganhar <3
    Boa sorte pra mim rsrsrs.


    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Kérastase, to usando já usei essa linha, mais meu creme acabou, só tenho o shampoo! Beijos. ^^

    ResponderExcluir
  3. Ai Amandinha, estou de dedos cruzados, pedindo a Deus que eu ganhe. Tem muita coisa legal. Já tentei comprar os 3 passos clinique em miniatura e nunca acho no Cosme de, como estou em contenção de gastos tá dificil. Você em deixou super interessada nos produtos kerastase...Hum que maravilha ein?!
    Prabéns pelo sorteio, sei que vai bombar e muito sucesso para mim! EU QUERO GANHAR! Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Eu queeeeroooo!!!!!!!
    Quero, quero, quero, quero!!!!
    rs

    Eu já usei a linha nutritive, a óleo-relax, o shampoo anti-caspa....todos bons mesmo....

    Se souber usar o tipo certo pro cabelão, dá pra arrasar!!

    Bju no core, Amanda amada!!!

    Dani do
    http://estacaobeauty4you.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa qntas coisa legal no kit do sorteioo..
    cruzando os dedos aquii!:D

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda, eu me inscrevi(eu acho que deu certo)mas coloquei o e mail do hotmail, não o do G mail.Tem algum problema?

    ResponderExcluir
  7. a minha mãe usa essa marca, mas eu pego dela só as vezes....hehehehe
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu gosto bastante da kerastase, tranformou o meu cabelo.

    bjs

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa é realmente uma maravilha esses produtos!!
    vou ficar torcendo aqui rs...
    bjão lindas

    ResponderExcluir
  10. Esta noite sonhei que estava em uma loja com muitos produtos da Kérastase, mas achava todos muitos caros, nem no sonho eu comprei, que menina focada, hein! E hoje abro o blog e vejo essa resenha, será uma intuição???? Bjssss

    ResponderExcluir
  11. Quero mais ainda ganhar esse sorteio!!!qUEM MEU NIVER ME DÁ SORTE NEH?
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!