segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A rede social: até onde você é capaz de chegar por um objetivo?


"Amigos, amigos negócios à parte?"


Sinceramente, estava com preguiça de ver o filme "A rede social". Parecia mais um daqueles filmes "nerds", com muitos termos técnicos chatos, muita coisa de informática e tudo mais. Contudo, depois de tantas indicações para o Globo de Ouro 2011, tive que conferir e posso garantir para vocês: vale a pena!
Ao contrário da maioria dos filmes que nos apresentam sempre um herói "todo certinho" pelo qual torcemos, A rede social tem como protagonista alguém que a princípio nos causa certo desconforto e até raiva. E o motivo de todo este sentimento? Ele é igual a mim ou a você: tem defeitos. 
Se bateu a curiosidade para saber mais sobre esta excelente obra de David Fincher (diretor de Seven, Clube da Luta e O Curioso Caso de Benjamin Button), confira o post que fiz lá para o Portal Nippon, basta clicar AQUI!
E , é claro: Feliz Ano Novo!!!!!
Desejamos um excelente 2011 para todos que nos acompanham! Que este novo ano seja regado de muita saúde, paz e prosperidade para todos nós!

Um beijo,

Amanda

2 comentários:

  1. Ola Ro, li na integra a matéria na Nippon e com certeza você foi decisiva nas palavras, sem mais, eu vou assistir, além do mais estamos tão ligadas na net com nossos blogs e nossas redes sociais que não da pra ficar de fora do que acontece por ai envolvendo isso.
    Só falta chegar aqui o filme.
    Bjs
    Boa semana
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Amanda, desculpa miga, te chamei de Ro... Hahahaha, confundi com outra amiga, é a loucura que a net faz com a gente, querver todas dicas ao mesmo tempo e a gente se perde hahahaha.

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!