sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pêlo facial: como resolver este problema?


Livre-se do seu "bigodinho" já!

Sortudas são aquelas mulheres que nunca sofreram com o famoso "bigodinho"! Sempre tive problemas com pêlos nesta região e se existe uma coisa que eu simplesmente abomino são os malditos fios que teimam em nascer nas regiões mais inadequadas do nosso rosto.
Acho que todo mundo está de pleno acordo que bigode só fica bom em homem certo, rs?? Contudo, as opções no mercado japonês para solucionar esta questão são muito escassas, praticamente inexistentes para falar a verdade. Aproveitei que minha amiga deu um "pulinho" no Brasil e pedi para que ela procurasse algo para que eu pudesse testar e o resultado vocês acompanham neste post!

Kit de Creme Depilatório Facial da Depimel


O Creme Depilatório Facial da Depimel é dermatologicamente testado e possui na sua formulação óleo de jojoba e aloe vera. O sistema intitulado "A + B" é composto por duas bisnagas:

Bisnaga A 


Bisnaga A: Creme Depilatório de 30g

Antes de mais nada, fiz o teste de sensibilidade e como não ocorreu nenhum tipo de irritação ou ardência, no dia seguinte fui para o teste real. 
Diferente de muitos produtos que encontramos no mercado, este creme não possui odor forte, muito pelo contrário, o cheiro é super suave, remete até à camomila ou alguma erva que não me recordo no momento. 
Ele possui uma textura agradável e não me causou nenhum tipo de irritação. Apliquei e deixei agir por 10 minutos. Os pêlos foram removidos por completo e a pele não sofreu nenhum tipo de agressão. Depois é só enxaguar bem com água fria e "bora" para o step 2!

Bisnaga B

Bisnaga B: Creme Neutralizante 15g

O Creme Neutralizante da Depimel é elaborado com extrato de Larrea Divaricata, que possui como principal função diminuir o ritmo da multiplicação celular, ajudando assim a reduzir o recrescimento do pêlo. Além disso, a Larrea Divaricata é rica em ácido nordihidroguaiarético que possui propriedades anti-proliferativa e antiinflamatória. 
Na composição encontramos também óleo de jojoba e aloe vera, com suas funções de proteção e hidratação da pele. 
A textura é semelhante à um gel, super leve. A pele absorve bem e o cheiro é suave. 

Juntamente com as bisnagas, o kit conta com uma espátula anatômica, super útil para auxiliar na aplicação e remoção do produto.


Espátula para auxiliar na aplicação e remoção



Para quem possui dúvidas quanto à aplicação, a Depimel explica melhor:

1. Lave e seque sem esfregar a área a ser depilada. 
2. Aplique o creme depilatório sobre a área a ser depilada.
3. Utilizando a espátula (do lado arredondado) espalhe uma camada espessa e uniforme cobrindo totalmente os pelos (ver figura ilustrativa na embalagem). 
4. Deixe o creme agir por 07 a 10 minutos (o tempo de atuação do produto depende do tipo de pêlo). 
5. Após 07 minutos, com a espátula (do lado reto), retire o creme de uma pequena área. Se o pêlo sair facilmente, tire completamente o creme sem esfregar a pele. Caso contrário deixe-o agir por mais alguns minutos. O tempo total da aplicação não pode ultrapassar 12 minutos.
6. Após a remoção do creme, lave a área depilada com água fria em abundância e seque-a suavemente. NÃO FRICCIONE.
7. Em seguida, passe sobre a pele depilada o Creme Neutralizante Pós-depilatório DEPIMIEL da bisnaga “B”, conforme as instruções.


E é isso meninas! Simples assim e você dá adeus ao temível "bigodinho"! Ah! Esqueci de comentar que peguei uma promoção na qual ganhei um gel higienizante!!! Muito bacana!

Considerações finais

Produto: Um dos melhores que já usei, remove tudo mesmo!! E o melhor: o cheiro é super suave!!!

Preço: Excelente! O valor varia entre R$7,99 e R$10,00 dependendo do lugar, mas ainda assim acho barato pela qualidade do produto!

Embalagem: Só não leva  nota 10 porque acho que vem muito pouco! rs! Quando o produto está no final tem que dar aquela "apertadinha" que nem com creme dental! rs!
Com certeza compraria novamente este produto!

E vocês meninas, o que usam para depilar o pêlos do rosto??? Cera? Creme? Deixem suas dicas para mim aqui nos comentários!!!


Como vocês viram no post anterior, coloquei os abraços e recados lá pois estava super acumulado, rs!
No próximo post, os agradecimentos voltam para a programação normal!

Um super beijo,

25 comentários:

  1. O produto é bom mesmo? Ameiii!!!
    Faz tempão que tava procurando algo bom e eficaz!
    Muito legal o post, super explicadinho :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Outro dia olhei para esse creme e nem dei bola, pensei que não fosse funcionar...vou comprar e testar. Depois que não me dei bem com o anticoncepcional que eu tomava, meus pêlos cresceram e engrossaram muito!
    Eu usava Veet mas não estava legal, sentia o gosto do produto na boca assim que passava, sendo que eu usava nas pernas >.<
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!!!
    Puxa eu vou ficar devendo dicas, não tenho esse problema, mas achei bem legal a indicação do produto.
    A pele do rosto é tão sensível, é importante encontrar bons produtos para tirar os pêlos indesejáveis.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah, realmente, nenhuma mulher merece ter pelos no rosto, tipo bigodinho!!! É muito feio!
    Eu uso folhas descartáveis de cera fria, mas acho mega doloroso! Não reocmendo, não - hehe.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda!

    Que produto bacana, nao conhecia! Precinho bom que so!
    Eu tambem odeio essa erva daninha, kkk! Acredite, eu nao tinha! Mas um dia, com 10 anos de idade, fui no banheiro, achei o Prestobarba do meu pai e ZAP! Passei pra brincar! Pra que! Comecou a nascer, que odio de mim! kkk
    Uso folhinhas de mel e propolis da GAMA! Aquelas que aquecemos nas maos, sabe?
    >.< doi um tiquinho, mas zaz! Resolve! Rs

    Beijos!
    Su

    ResponderExcluir
  6. olá ,minha querida, sabes que acompanho seu blog e amo, todas as dicas, como agradecimento , passe lá no blog tem selinhos pra você ,
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  7. Que legal esse produto...nao conhecia!!! Eu uso o da Depilart, que por sinal é bom, mas tem um cheiro muito forte!!!
    Onde vende esse???

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu uso creme depilatorio, com cera é muito dolorido..aff!! estava usando o da avon que sempre foi bom p/ mim, mas de repente me deu alergia... agora comprei o creme depilatório p/ o rosto da Veet para testar, ainda não usei, mas semana que vem experimento ele!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu prefiro cera, acho efeito mais duradouro.

    bjo

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amanda, sério mesmo?? Nossa amanhã vou procurar, olha nunca fiz depilação no bigode porque tenho medo que eles nasçam pontudo e horrorosos, imagina, filha de portugues, olha o que herdei, nas fotos não aparece muito porque me jogo no corretivo.
    Você salvou minha face, hahahahaha, estou muito feliz!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  11. boa dica! sou muito bigoduda! rsrsr

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Legal esse creme .
    Ultimamente estou usando um negocio que e tipoo uma mola , aqui tem o link de um post que a Dea fez no blog dela sobre esse aparelho , se e que se pode chamar isso de aparelho ,rs . http://minhacasaeumaviagem.blogspot.com/2010/09/desejo-do-dia-epistick.html

    NO comeco doi bastante e fica um pouco vermelho , como tenho pelos finos pelo rosto todo queria acabar com tudo . A dor depois voce acostuma , eu comprei no 100 en acredita . Um dia passeando por la encontrei e comprei por curiosidade .

    ResponderExcluir
  13. Nossa que dica maravvilhosa, adorei!!! Apesar do meus pelos ser bem finos, me deixa encomodada, vou dá uma olhadinha por ai, em busca desse produto!
    Onde você comprou? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Amanda,eu faço depilação com linha com uma amiga do Bangladesh.Lá é bem comum fazer dep. assim e ela é nota 10, faço ate sobrnacelha com ela.E qd nao dá pra ela fazer, eu uso um espiral que achei na farmacia q retira os pelinhos do rosto sem agredir, é bem interessante mas dói um pouquinho, rss
    Os cremes depilatorios eu tenho certa resitencia pq nao retiram pela raiz e crescem muito rapido.Mas eu acho que pra quem tem pouquinho e bem ralinho, é uma otima opção, ainda mais com sua dica.

    ResponderExcluir
  15. Oi Amanda!
    Meu bigodinho é bem ralinho quase inexistente, portanto nunca me preocupei com ele. Engraçado que nesta semana, teve um post em um blog famoso falando sobre isso, só que a blogueira usou um outro produto e detestou bastante. Que bom que esse resolveu néam?
    Sei que a correria é grande mas quando der me responde o e-mail viu?
    Gostei de saber que gostou de mais um produtinho tupiniquim.
    Beijo!
    Ah, na quarta teve post meu lá no blog!

    ResponderExcluir
  16. Amanda,
    eu mesma não tenho problemas com o buço, porque tenho pouco pêlo e eles são super loiros, quase brancos. Então, não depilo.

    Mas, depilo o buço da minha filha com cêra quente. Eu testei em mim antes e achei que não foi muito dolorido, mesmo sendo minha primeira (e última) vez. Usei aquela cêra elástica, que não contém parafina. Se usar a que tem parafina, ela quebra e tem que tirar os farelos, é um inferno.

    O que eu achei ruim só é que depois a região ficou meio irritada, com umas bolinhas de pus tipo espinha, sabe? Mas, uma amiga me comentou que isso só acontece nas primeiras vezes.

    Eu prefiro sempre depilação que arranca mesmo, a esses cremes depilatórios. Primeiro porque eu não gosto de sentir os pêlos grossos, depois porque o resultado é mais duradouro. Minha filha é descendente de árabe, então imagina... muitos pêlos, grossos e escuros. Se ela usar lâmina ou creme depilatório, em um dia já ficam aparecendo os pontinhos pretos.

    beijos!

    Renata

    ResponderExcluir
  17. Oi Amanda!!! ^^
    Eu tiro o meu "bigodinho" com pinça mesmo... dá um pouco de trabalho e dói um pouquinho... o ruim mesmo é quando vc não consegue tirar tudo direitinho, e sobra alguns perdidos... rs
    Mas é que eu tenho um pouco de medo desses cremes depilatórios, medo de irritar a pele, dar alguma reação alergica :/
    E com cera eu acho que agride muito :s

    Mas então, mandei o email nesse email mesmo... é de uma dúvida cruel que eu li em outro blog... rs
    Mandei outra vez tá.

    Ah, vi uns posts antigos seu, falando da sua ausencia... está tudo bem? Espero que sim, e que esteja melhor!
    Sabe, às vezes é mesmo difícil, temos nossos momentos e aprendizados né...
    Mas tenho certeza que nenhuma dificuldade ou dor é pra sempre :)
    Um dia isso passa, e vc respira, olha pra trás e vê, como você mudou e cresceu. E como mudou para melhor como pessoa. ^^


    Beijos querida!
    Fica com Deus!


    Carolina!



    E ah!
    Você é a rainha das promoções hein? Eita mulher de sorte! Sempre acha promoções por aí!!! rsrs

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post, apesar d nw ter tanto pelo na face eu tiro meu bigodinho com a pinca mesmo, no maximo uma vez por mes tem uns pelinhos finos q nw aparece mto. Ah o meu terror eh com depilacao na axila e virilha, alem d encravar eles nascem rapido e escuro vcs conhecem algum produto milagroso pra depila e nw encrava dpois principalment na virilha, faco depilqcao com maquininha msmo, o terrivel torturador kkkkk se for na gilete ele nasc mto rapido e grosso , ah e outro seria produto pra clarear a regiao das axilas ja usei 2 produtos e nw fizeram mta diferenca bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Amanda!
    Nossa só de não ter cheiro forte como estes do Japão já está ótimo né?!
    Ninguém merece aquele cheiro horrível, eu mesma já comprei creme depilatório e simplesmente desisti de usar!
    Para o bigodinho estou usando aquele aparelhinho que vende nas farmácias daqui, o Face EpiRoller, vc já conhece né? O danadinho funciona, mas dói um pouquinho tbém! Antes disso já testei cera quente, que me queimava por isso não gostei e já fiz depilação com linha que achei bem interessante, mas estou optando pelo EpiRoller pq não preciso depender de ninguém para fazer.
    Mulher sofre né flor?! hahaha

    beijokas

    ResponderExcluir
  20. Oi Amanda, valeu pela dica!!
    Tá rolando SORTEIO de um iPod Shuffle lá no blog, não fique de fora, participe!!
    Bjo e ótimo fds =D

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  21. Eu uso cera, mas dóóói =/
    agora eu fiquei com vontade de usar creme, vou procurar desse aki... vc arrasa nos seus post's parabeens ;D

    www.sessaofeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi,primeira vez aqui e ja apaixonadaaaaaaaa,parabens pelo blog,minha irma Fabi acompanha voces e me indicou,super feliz!!
    Ja enlouqueci em muitas dicas e preciso me controlar pra nao sair comprando tudo kkkkk,e meu comentario sobre o post,nao gosto de pelos,odeio pra falar a verdade,se fosse comum usar perucas teria mil,assim nao precisava ficar enlouquecida atras de produtos pra acabar com queda,ressecamento afins,sombrancelha ok cilios ok,o resto,lixo,arranco tudo que posso,nem sempre da pra tirar tudo,mas dai escondo rss, tbem indicada por minha irma sempre que posso faco depilacao com linha,no rosto todo,nao tem nada melhor,e pinca,muita pinca,em cada farol que paro quando estou dirigindo eh um pelinho a menos,vicio,nos bracos,axilas,pernas e todos outros cantos,maquininha no banho,com muita espuma.
    Eh isso,estarei assidua daqui pra frente,muitos beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá Amanda, eu estava navegando pela internet, tentando achar outras formas de ajudar à resolver meu problema com pêlos faciais. E achei o seu blog. Muito legal!!!!! Obrigada pela dica, assim que eu tiver dinheiro vou comprar os produtos e vou testar!
    Ótimo domingo e uma semana abençoada!!! :)

    ResponderExcluir
  24. Olá Amanda! Primeiramente quero elogiar o seu blog, está fantástico. Já estou inclusive seguindo no Twitter, curtindo no Face e etc. Obrigada pela dica, assim que eu tiver dinheiro vou comprar os produtos para ajudar à remover os pelos faciais.
    Beijinhos, bom domingo e ótima semana!! :)

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!