sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Testamos: Sabonete em barra da L'Occitane


Sabonete em barra: você aprova?

Confesso para vocês que nunca fui muito fã de sabonete em pedra. A maioria que testei deixou minha pele muito ressecada, salvo a única exceção até hoje que foi o bom e velho Dove do Brasil. Porém, depois que experimentei alguns da Lush (esqueci de postar!) comecei a pegar gosto e decidi me aventurar em outras "praias". O primeiro teste foi com este da L'Occitane:




Formulado com base 100% vegetal, o Sabonete Verbena é enriquecido com manteiga de karité que promete hidratar a pele, deixando-a macia e suavemente perfumada. A linha ainda possui outros três aromas: Canela Laranja (uma delícia!), Leite e Lavanda. 
O preço é razoável, 700 ienes aqui no Japão ou R$16,00 no Brasil. Estou usando por mais de três semanas e ainda não chegou nem na metade! Ao contrário do que muitos podem pensar, a espuma é extremamente macia e consistente.
Fora isso, a L'Occitane está com muitas novidades para este fim de ano. Separei três produtos da linha  manteiga de karité que achei bem interessante e bateu aquela vontade de testar:


Esfoliante corporal

Este eu fiquei com muita vontade de testar! Conferi uma amostra e o cheirinho é uma delícia!


Creme para as unhas

Promete unhas mais fortes e brilhantes. Creio que seja excelente principalmente para as cutículas!


Esfoliante para as mãos

Promete remover as células mortas das mãos em apenas 1 minuto!! 



Muita coisa boa né meninas??? Vontade não falta!
Mas voltando ao assunto do post, o sabonete em barra da L'Occitane está aprovado, PORÉM, ainda prefiro sabonetes na versão líquida, não sei porque, mas não senti 100% de maciez,  ou será que é falta de costume?

E vocês meninas, o que preferem? Sabonete em barra ou líquido??


O "Momento Beijoka" desta semana será para agradecer imensamente todo o carinho e atenção que recebi nestes últimos dias! Muito obrigada de coração a todos os comentários, emails e telefonemas, enfim, muito obrigada mesmo!!! Cada palavra que li ou ouvi nestes últimos dias me ajudaram muito nesta fase que passei. Obrigada! Neste fim de semana colocarei as visitas e emails em dia! Promessa!
No próximo post, voltarei à programação normal de agradecimentos e recados!


Um beijo,

16 comentários:

  1. Oi linda! Como vc está?
    Eu adoro tanto em barra quanto líquido, mas acabo usando mais em barra na hora do banho.
    Eu amo os produtos da L'Occitane, são tudo de bom, inclusive esses sabonetes em barra!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, que bom te ver de volta, saudade. Menina, sou bem básica com relação a sabonete, uso os em barra mesmo, mas estou viciada nos da Natura da linha Tododia, prefiro o de algodão ou o de macadâmia, eu acho que eles deixam a pele bem cheirosinha e hidratada.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!
    Também amooo o Dove!
    Eu gosto de sabonetes em barra sim!
    Geralmente eles duram mais comigo do que os líquidos rss. Uso o Pure Zone da L'OREAL e gosto muito. A um tempinho, comprei o da Neutrogena e desaprovei, ele não faz mutio espuma e não sinto minha pele limpa. Comprei também o líquido dermo-expertise da L'oreal e também não me agradou muito.
    A grande questão é essa mesmo néam? Qual o sabonete que limpa e hidrata a pele. Como ainda não experimentei o Clinique e a espuma da La Roche, não posso julgar todos, mas ainda fico com o sabonete esfoliante dos três passos da Avon Clearskin Professional - o melhor até hoje.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Foi até importante vc fazer esse post, pq eu tô pra fazer essa pergunta a um bom tempo... Qual o sabonete que limpa mais, o de barra ou o líquido?

    Tire essa minha dúvida, por favor... Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Amandinha to sumida, mas não esqueci daqui nao!!!! correria de fim de ano viu!!! Arianna e o seu ballet!! hahahahaha
    E eu uso esses sabonetes da L'occitane adoroooooo, snao otimos e tem um cheirinho muito bom!!!! boas dicas!
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Amanda,

    Eu prefiro os sabonetes liquidos, confesso que tenho meio que nojo de sabonete em barra e tb odeio quando eles comecam a ficar molengas demais, desmanchando ou qdo comecam a craquelar!

    O Dove brasileiro e o japones nao me agradam, acho que nao hidrata e ainda dxa a pele repuxada. Nao importa se liquido ou em barra, dove eu nao compro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que booom ver um post seu!! Tava realmente sentindo falta de voces! Espero que ja esteja tudo bem, e qqer coisa, eh soh falar ok?
    bjks queridas!

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda!
    Me acosuei tanto com sabonetes liquido dps que vim proNihon. Comprei um em pedra esses tempos pra tirar machas, vamos ver se me acostumo!

    Imagina Amanda! Estamos aqui para oq der e vier, se precisar e só dar um grito!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas Amanda, vou dar uma passadinha na L'Occitane... eu não tenho preferência entre sabão líquido ou em barra, só depende de eu gostar!!
    Bjo e ótima semana =D
    Apareça!!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas! Parece ser muito bom esse sabonete da L'occitane! Esse final de semana vou pra Nagoya, em Sakae, um depaato (se chama Lachic, se naum me lembro eh do lado do Mitsukoshi)q tem a loja da L'occitane pra dá uma espiadinha! Vou até ganhar um presentinho de Natal do meu maridão, vou querer e se tiver o kit da Laura Mercier o q vem o Primer oil-free de 30ml, Oil-free tinted moisturizer 30ml, o undercover pot, dois pincéis, o sponge, puff e a bolsinha no Matsuzakaya! Se naum tiver, aí escolho da Lancôme o Teint Miracle ou o Perfectly Real da Clinique. rs Sei lá se o da Lancôme naum vai me deixar com cara de brilho, pelo q vi nos reviews... rs Ah, mudando de assunto, sobre o Morangão, vcs já foram taxadas ao pagar os produtos q tem no Morangão aqui no Nihon?! Só pra tirar a dúvida! Eh q ainda naum comprei nada no site... rs Arigatou!

    ResponderExcluir
  11. Amanda,
    eu não consigo lembrar se já comentei neste post - tÔ ficando gagá, hahaah.

    Enfim, eu adoro sabonetes da L'Occitane e da Lush. São tão suaves e cheirosos e nunca ressecam minha pele!

    beijossss

    Renata

    ResponderExcluir
  12. Não sei porque, mas eu prefiro sabonete em barra HAHA


    http://delineado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, menina, descobri seu blog procurando informações sobre o blush NArs. Bom, comprei hoje o orgasm e silvana (acho que vou gostar). Assim que os blush chegarem vou postar no meu blog (www.blogdasuzyy.blogspot.com) que criei recentemente para falar sobre vaidades femininas......beijão

    ResponderExcluir
  14. Sabão de coco, sabão em pó hehehe
    brincadeira.
    Confesso que o líquido é mto mais prático. não fica aquela melequeira no banheiro, nem desperdício pq o sabonete tá molhado e derretendo... mas se for bom, pode ser o de barra, tranquilamente

    bjs e aproveito pra te desejar um excelente natal pra vc e os seus, com mta paz, amor e fraternidade. vc foi uma grande amiga pra mim, Amanda, gostaria muito de te agradecer por tudo neste ano.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oii Meninas!
    Saudades de vcs!
    Eu amo sabonetes de qualquer forma, mas os líquidos fazem menos baguncinha né?!
    Mas adoro mesmo assim!
    Ainda não testei nenhum produto da L´Occitane, to louca pra provar!
    E vcs disseram que não sumiriam e cadê vocês hein???
    Se precisarem de algo que eu possa ajudar amigas, contem comigo!
    Se cuidem!

    beijokinhas

    ResponderExcluir
  16. Eu quero muito o esfoliante facial da L´Occitane! Mas por enquanto, sem verbas.. rs.
    Para o rosto eu prefiro sabonete líquido, para o corpo tanto faz, mas tenho usado mais o líquido mesmo...
    Beijos, adorei ter conhecido seu blog!
    Um 2011 maravilhoso para todas nós!

    www.makeblushup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!