quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Batom da vez: Brave New Bronze da M.A.C

Brave New Bronze: um nude perfeito!

Oi meninas! Como passaram o Natal? Espero que muito bem! Aqui do outro lado do mundo dificilmente conseguimos comemorar esta época do ano, já que a maioria das pessoas trabalham normalmente nos dias 24 e 25 de dezembro, mas sempre sobra um tempinho para beliscarmos um panetone que seja, rs!
Hoje queria mostrar para vocês este nude que esta sendo minha paixão nas últimas semanas.

O Brave New Bronze é da coleção Style Warrior lançada em 2009 pela M・A・C. Com acabamento Satin, este nude possui um tom de pêssego misturado levemente com rosa que fica incrível nos lábios!



Muitas de vocês podem achar ele parecido com outros "cor de boca" da M・A・C, porém,  por mais que os nudes possuam uma semelhança inegável, o Brave New Bronze consegue se sobressair com grande facilidade devido a sua cor e acabamento que ficam praticamente perfeitos. Comparei com outras duas tonalidades, o Honey Love e  Peach Stock:



O Honey Love é o que mais se aproxima do Brave New Bronze, contudo, creio que o batom do post de hoje possua uma leve queda mais acentuada para o pêssego do que o nosso amado matte da marca canadense. E acreditem, seu acabamento pode ser descrito como Satin pela M・A・C, mas ao aplicar é possível sentir um resultado 80% 〜90% matte!


E vocês meninas, o que acharam desta cor?? 




Beijos para todas que comentaram no post anterior:

  • Tamiris, a Garota Veneno (obrigada pelo selinho querida!!)
  • Fernanda
  • Suzue
  • Dea
  • Michele (Michele nunca tive problemas com as taxas que você havia citado no comentário! Que chato né! Nós somos de Shiga, mas sempre que sobra um tempinho, estamos em Aichi! rsrs! Imagino como os stands deviam estar uma loucura no dia 23!!! Adoro o da Anna Sui!!!)
  • Lis (Lis querida, estou louca para testar o tal Dream Matte Powder da Maybelline!!  Você está gostando dos resultados???)
  • Aninha
  • Vivi
  • Helo
  • Hellen
  • Ellen
  • Lucy

Um beijo,


18 comentários:

  1. Amei esta cor!! E a embalagem é um luxo, né!!
    Pena não ter um "natal" propriamente dito aí...

    Beijãooo e ótimo ano novo pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor.. pena que acho que esse já não está à venda na MAC :(

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, achei linda essa cor, sou fã dos batons em tom nude, acho que eles foram e serão uma realidade por muito tempo.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. eu achei as cores super lindas!!!! eu adoro cor assim pq serve pra minha idade e da para ir para qualquer lugar!!!!! shuashuashua
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. wooow

    não tenho nenhum Nude, nem nada da Mac... sinto-me tentada!!! eheheh :D


    xoxo*

    ResponderExcluir
  6. Amanda, você sempre arrasa com os batons e sempre escolhe cores "curinga" da certo em qualquer ocasião, do básico ao luxo!
    Eu amo quando passa no meu blog e conta um pouco do Japão, pra mim é muito informativo e interessante saber mais sobre esse lugar esplêndido. Quero saber sempre mais.
    Bjs
    Você é maravilhosa amiga
    Lucy

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa cor!!! Gosto de batons das cores q vc postou! Naum sou chegada no batom vermelho, apesar q comprei um batom quase chegado no vermelho... rs Parece q os batons da M.A.C são muito bons, já vi um clipe da Fergie, ela passando batom da M.A.C! rs Vou tentar comprar umas coisas no Morangão então! Arigatou por tirar a dúvida! Ah, dia 26 fui pra Sakae pra comprar meu presentinho de Natal! Comprei o Teint Miracle foundation da Lancôme! Eu amei! Tbm gostei bastante do protetor solar fator 50 com BB da Lancôme! Parece q o BB ajudou bastante a esconder minhas imperfeições, e quando a atendente passou o foundation cobriu tudo!!! Tô querendo comprar o protetor solar BB agora! KKKKK!!! A atendente passou tantas coisas no meu rosto. rs Produtos de rosto, BB, Teint Miracle, concealer, blush, pó e batom. Só a mascara, sombra e delineador q naum passou, pq já tava! rs Adorei o atendimento! Até a gerente brincou com a minha filha! rs Aproveitei tbm, comprar o concealer Studio Sculpt e Mineralize Skinfinish Natural da M.A.C! Gostei bastante! Só naum gostei da atendente q ficava te empurrando pra comprar os Brush, tipo brush pra concealer e pra pó... acho muito caro... uma coisa eu fiquei muito triste, naum tinha o kit da Laura Mercier q eu queria... soh em Dezembro do ano q vem q tem, se eu lembrar com certeza irei comprar!!! rs Mais pra frente vou comprar o batom da M.A.C se realmente eh bom! rs Feliz Ano Novo pra vcs! Gosto muito do blog de vcs! Por causa de vcs, parecem q vcs fazem um empurrãozinho em mim pra comprar alguns produtos, tipo, os da M.A.C q comprei foi por causa de vcs, pela resenha bem feita e positiva pelo produto! E tbm pelos 3 passos da Clinique e outros produtos da Clinique! rs Arigatou ne! Ganbatte ne!

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda!!
    Meu natal foi super gostoso, comi bastanteee, rs, mas infelizmente nw teve panetone! haha mas o jantar já valeu por tudo! rs

    Menina achei essa cor super linda! Ando gostando muito de batons nudes! Essa embalagem tbm é bem fofa, anda super na moda a estampa de oncinha, rs.

    Desejo a vcs um feliz 2011! Cheio de saúde, realizações e muita paz! Sucesso pra vcs e para o blog sempreee!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  9. Lindo o batom e a embalagem. Ele lembra o MARS na NYX!

    ResponderExcluir
  10. Amanda,
    eu tenho o Brave New Bronze e, depois de um período de paixão, agora tenho dificuldade em usá-lo, porque ele fica ligeiramente mais alaranjado do que eu gosto. Acho que ele fica mais legal em peles mais morenas, fica um ótimo nude!

    beijossssss

    Renata

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda, td bem?

    Espero q esteja melhor, tô na torcida p q tudo se resolva.

    Vou aproveitar o ensejo, e te desejar uma passagem de ano maravilhosa, c mta paz no coração, mta luz e mta saúde.
    Q nesse finalzinho de ano, possamos refletir sobre nossos atos, amenizar nossos corações e agradecer pelo ano q se passou.
    2011, ano do coelho, da fertilidade. À ti, um ano fértil em todos os sentidos!!

    Adorei a cor do batom, mas como já te disse vc fica bem c todas as cores (menos azul, verde e afins, pq essas cores ngm merece, né). Sempre ahaza!

    Tenho um da Revlon matte, q a cor parece ser bem parecida.

    beijos

    Ahhh, vc recebeu meu mail? Mandei pelo endereco do @i.softbank....

    ResponderExcluir
  12. Amanda, ficou muito lindo com o tom da sua pele!!
    E, como eu vou viajar amanhã e só voltarei pra internet no dia 4, feliz ano novo!!
    A gente se vê ano que vem por aqui ;)
    beijão!
    Antonia

    ResponderExcluir
  13. Amanda querida para tudo...kkkk
    Que é isso esse batom é lindo quero também rsrsrs.
    Que cor básica,usável e linda.Bom gosto.

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  14. Lindo esse batom!! Sou louca por batom nude (para não confessar que é so o que eu uso...)


    Ei, Amanda, kd meu e-mail? :D

    ResponderExcluir
  15. Acabei de comprar este batom e estou apaixonada por ele!É mto lindo!Bju

    ResponderExcluir
  16. Oi Amanda. O batom é lindissímo em seu tom de pele viu?
    Sempre vi essa batom, acho que na Brigette's se não me falhe a memória rss. Quero um dia comprar um batom matte da mac, pois o da Revlon me fez enlouquecer pelo acabamento bapho dele. A embalagem também é fofA ein? Fiquei interessada agora, esse tom pessêgo é arrasador, mas temo pelo meu tom de pele.
    Olha o pó da maybelline, na minha humilde opinião é tão bom quanto o da mac. Pelo menos ele faz o que promete com um preço maravilhoso. Paguei R$ 97,00 no blot e nele apenas S4,95, menos que R$10. Perfect não?
    Ele deixa a pele sequinha e bonita mesmo, como diz a Jana, @maisquebonitas, com pele de ryca. Ameiii e é o meu pó do momento e excelente substituto.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho o honey love mas em mim ele fica um pouco apaga boca sabe?? acho que por eu ser mais morena. E essa cor éé linnda, e um pouco mais escura, ameiii.

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  18. Oi Amanda,

    Gomen pelo sumico!
    O batom e lindo, pena que seja de uma colecao que nao esta mais disponivel na MAC, batons assim e bem como o Blooming Lovely que sao temporarios tem que ser adquiridos senao ficamos na mao!

    Prefiro ele do que o Peachstock, na verdade eu estou cansada de batons nude apaga boca, prefiro os pessegos e rosados!
    Vc e a Dea sao as rainhas dos batons nudes! rs

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!