terça-feira, 30 de novembro de 2010

Destino ou livre arbítrio? Qual é a sua crença?


Conheça Being Erica

Quem  nunca passou por um daqueles dias terríveis e pensou que se tivesse a oportunidade de fazer tudo de novo, faria diferente?? Ou aquelas situações nas quais você se pergunta: "Será que se eu tivesse optado por X ou invés de Y, o resultado hoje seria melhor?"
Nossas escolha pessoais e o que elas refletem nas nossas vidas é o tema da nossa resenha de hoje no   Portal Nippon!! Não deixem de conferir!

Um beijo,


4 comentários:

  1. Passei por lá!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Amanda,
    adorei seu artigo.

    Fiquei pensando se eu mudaria alguma coisa - e concluí que não. Embora eu já tenha passado por situações muito difíceis, por tempos muito tristes; embora já tenha escolhido caminhos que me levaram a estados de angústia, de insatisfação; outros tantos me levaram a sítios de felicidade, regatos de alegria.

    Vivo em paz com minhas escolhas - eu entendo e aceito que quando eu as fiz, foi o que eu podia fazer então. Sofro e aceito o luto por cada morte de cada sonho, por cada ilusão desfeita. Morro um pouco a cada erro que cometo, perfeccionista que sou. E então renasço no aprendizado que extraio do passo em falso. E então renasço e me refaço.

    Não apagaria nada da minha história - porque ela é fundamental para o meu presente e o meu futuro!

    beijos

    Renata

    ResponderExcluir
  3. Acredito muito em Deus e acredito que ele traçou um caminho para cada um de nos mais somos livres p seguir ou não!! Deus quer sempre o melhor p gente mais as vezes escolhemos caminhos sofridos e diferentes!!
    saudades de vc!!
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Somos responsáveis pelas nossas escolhas e por isso é necessário se atentar para o que fazemos para não se arrepender. Estou feliz com as que tenho feito.

    Beijin
    htpp://sedaemar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!