domingo, 10 de outubro de 2010

Duelo de curvex: shu uemura X MAC


shu uemura ou M・A・C? Qual é o melhor?


Muito se fala pela internet afora sobre as maravilhas do curvex da shu. Ok, os benefícios são maravilhosos, é um excelente produto, cumpre o que promete, você não vai correr o risco de comprar coelho por lebre certamente. Contudo, na minha opinião, ele é um curvex OK, bom e ponto. Não morro de amores como se fosse a última bolacha do pacote mas também não dispenso, ele é excelente assim como um da Shiseido que tenho. 
Uma curiosidade que sempre tive era a de experimentar o  da M・A・C, já que o preço é igual ao da shu (cerca de 1,200 ienes (R$25,00) e durante um teste que fiz no balcão da marca canadense, gostei muito do resultado que vi. 


Primeira impressão: eles são praticamente idênticos! Parece que só trocaram os nomes das marcas gravadas no produto! rs! Se não tivesse nada escrito, dificilmente eu identificaria qual é qual!


Achei o resultado excelente! Ele pega todos os cílios de maneira plena e curva sem dó nenhuma:



Nota 10! Diferente do da shu, achei que o da M・A・C encaixa mais fácil no formato dos meus olhos, conseguindo curvar sem dar aquelas beliscadas corriqueiras. Porém, curvex é algo muito pessoal, cada um tem um formato de rosto e de olho diferente, há os que irão amar o shu até a morte e há também os que o acharão normal como eu. Gosto é gosto. Sem falar o "jeitinho" de usar também faz toda a diferença. O da M・A・C não exigiu-me nenhuma destreza ou malabarismos para garantir o que eu estava esperando, ele é certeiro. 


Comparações




Meninas, a diferença visualmente falando é praticamente inexistente! Mas ao manusear você consegue perceber que o  da M・A・C é um pouco maior eu diria.

Este foi o resultado só com o curvex.


Agora com uma camada da L'Extreme da Lancôme.

O shu estará sempre no meu coração, sem sombra de dúvidas, porém, agora estou in love com o curvex da M・A・C, para o meu formato de olho este produto casou direitinho! 


E vocês meninas, qual preferem? shu uemura ou M・A・C?




Antes do momento de beijos e agradecimentos, quero lembrar que a leitora Paola Yamada que foi sorteada e ganhou o primer da CANMAKE ainda não entrou em contato conosco. Paola você tem mais 24 horas para enviar um email para clubenecessaire@gmail.com ou iremos realizar novo sorteio!

Lis querida parabéns novamente e obrigada pelo email tão rápido! Nós conversamos por lá sobre maiores detalhes OK? Um beijo no coração!

Muito obrigada à todas que comentaram no post sobre o batom da Revlon, pelo jeito, aprovado pela maioria!!!

  • Ivania
  • Nanda
  • Amanda Bia
  • Tatazinha
  • Van Sato (que bom que você apareceu para nos dar um oi Van!! Olha não testei nada da MUFE pois acho muito caro, mas se você comprar depois nos conte o que você achou! Quem sabe não entra para minha listinha de desejos!)
  • Nata
  • Vanessa Anyway
  • Lidia
  • antoniajmc (aqui é tudo caro Antonia, é incrível!!  MAC aqui sai o mesmo que vocês pagam no Brasil praticamente! Um roubo!)
  • Lis (nossa Lis esta hidrtação da Tânagra parece ótima!!)
  • Van
  • Luíza do Lulu Teen
  • Satomi
  • Denise Mercedes
  • Va do Bonequinha de Luxo
  • Franci
  • Stella
  • Luana
  • Nanda
  • Simone Stangherlin
  • C ( o blush matte parece lindo mesmo Carol, ainda não tenho mas fico paquerando ele sempre que vou ao Jusco!rsrs)
Um excelente domingo à todos!




13 comentários:

  1. Oi :)

    O Na Minha Bolsa Tem acaba de lançar seu primeiro sorteio, e gostaria que você participasse :)

    O premio? 4 esmaltes da Impala + Mini lixas Marco Boni.

    www.naminhabolsatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fiquei mto bem impressionada com o curvex da MAC! e olha que nem vejo muito se falar dele nos blogs! adorei os dois resultados!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. olhando as fotos eu tive a impressão que o da MAC curvou mais seus cilios.
    eu não costumo usar curvex, me dá uma certa agonia. ainda bem que meus cilios já são grandes, pretos e volumosos! hahahaha!

    beijo.
    http://papillonias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu, particularmente, gostei mais do resultado do curvex da shu, porque o da MAC ficou um pouco arrepiado... Mas talvez se eu testasse em mim, pensaria diferente! hehehe
    É que eu gosto mais dos cílios meio viradinhos pro lado, como ficou com com o curvex da shu!
    O problema mesmo é que eu não tenho curvex! :(
    bjuus ;*

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tenho o do Shu e é muita propaganda mesmo que a mulherada faz rs
    Onde vc comprou por R$ 25 ?

    Bjs

    Ale

    ResponderExcluir
  6. ola!! meninas eu tenho um serio problema com meus cilios, nenhum curvex consegue curvalos por mais de 2 duas horas, tenho o do shu e tambem nw achei tudo aquilo que e comentado por ai nos outros blogs, prefiro um que tenho da shiseido, o da m.a.c nunca experimentei.
    enfim, como solucao para ter os meus pqs cilios curvados eu faco o permanente nos cilios e ai sim pestanas curvadinhas rsss.
    Qual sera o problema para nw conseguir curvar os cilios com curvex hein???
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha!!!
    Eu so tenho o mini e o classico do Shu...
    Mas se tivesse oportunidade, queria esse outro da Mac...

    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Eu vou falar a verdade escondida a sete chaves: MORRO DE MEDO DE CURVEX! Sei lá, acho que vai me beliscar, arrancar meus olhinhos lindos, tenho medo mesmo. A um tempinho testei o de minha irmã (ela testou em mim) suei frio, primeiro por que ela é desastrada e segundo com medo desse pequeno 'jacaré'. Podem rir!
    Olha, gostei do resultado MAC (será que tô popotizada por esse nome?) Eu ampliei as fotos, os produtos são idênticos mesmo, mas o resultado MAC, me agradou mais, muito mais. Está rolando até um sorteio de um da Shu, lá na Pati NVSC, me inscrevi por que sou a sortuda do mês, mas tenho medooo de usar Hahaha! Meus cílios são bem curvados, quando passo máscara de cílios, geralmente ele borra a sombra, por que fica muito perto, mesmo fazendo truques para não borrar, geralmente eles tocam o côncavo, acho que por isso dispenso o 'jacaré'.
    Obrigada pelas felicitações. Cadê a Paola, gentemmm.
    Eu tava no twitter quando vocês falaram que o sorteio tinha saidoo, gritei horrores!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  9. Nossa, super concordo com a sua opinião sobre o Shu. Tenho, adoro, mas também acho que é um curvex que faz bem seu trabalho, nada milagroso. Mas eu nunca usei o da Mac... E super me empolguei, porque aqui no Brasil é suuuper difícil comprar o Shu. Legal saber que tem uma outra opção tão boa quanto.

    ResponderExcluir
  10. Oiie,
    O da Mac eu não conheço
    Tb gostei muito do curvex da Shiseido, vc já usou??
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Amanda, estou louca por um curvex, e o primeiro nome, marca que me vinha à cabeça era exatamente o She. Mas pra dizer a verdade, morrooooo de medo de não conseguir usar, e ficar me picando, hahaha. Adorei a sugestão da MAC, fácil de encontrar no Brasil, quem sabe me arrisco.

    Bjo

    agora sim, consigo comentar, tudo resolvido.

    ResponderExcluir
  12. Cílios e sobrancelhas curtos ou frágeis

    Existe a linha Ecrinal da França, sofisticada e especializada na nutrição e crescimento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    A empresa e líder de mercado na França e os produtos são também prescritos por dermatologistas.

    Tem ate rimel nutritivo e engrossador de cílios para uso de dia enquanto voce se trata.

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  13. Eu sou da turma do Shu, apesar que eu tenho um sem marca conhecida e gosto muito.

    Eu vi diferenca entre um e outro sim...o da MAC tem a abertura um pouco maior do que o do Shu e pode ter sido por isso que tenha dado diferenca nos seus cilios.
    Um fator importante e que cada pessoa tem um tipo facial perto da regiao dos olhos, tem o lance do tipo, quantidade e curvatura natural dos cilios...por isso algumas pessoas tem mais sucesso com alguns curvex e outras nao....que bom que vc se deu bem com o da MAC.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!