sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Testamos: primer RADIANT BASE da Dior e base DIORSKIN NUDE


Dupla DIOR: excelente resultado!

Finalmente na semana passada consegui testar a tão comentada DIORSKIN NUDE! E que surpresa agradável! Há tempos estava de olho nesta base e realmente ela superou todas as minhas expectativas. Aproveitando a oportunidade do primeiro teste que faria com este produto, resolvi experimentar também a RADIANT BASE, um primer que promete casar direitinho com a DIORSKIN. Vamos aos testes?


O primer


O Radiant Base é um primer que promete realçar suavemente os contornos do rosto criando uma perfeita luminosidade ao passo que uniformiza linhas de expressão, manchas e outras imperfeições. Desenvolvido com a nano tecnologia, ele possui propriedades baseadas em micro-cristais que promete retexturizar a pele e assim reduzir os poros e suavizar as marcas do tempo.




A textura é bem semelhante à da base DIORSKIN, líquida, mas não "escorrendo". Espalha super bem e um pouquinho de nada rende muito! 
Testei num dia bem abafado, segurou muito bem a maquiagem e não tive nenhum problema de "derretimento" mesmo com de 40 graus. Os poros ficaram visivelmente minimizados e senti que pequenas linhas de expressão aparentavam estar mais suaves. Aprovado!
No Brasil não achei nenhum site que esteja comercializando este primer, já no Japão você pode adquirir no Rakuten por 3,532 ienes.



A base




Eu ouvi muitas bem sobre a DIORSKIN NUDE através de amigas japonesas e de várias resenhas na blogosfera. Uma que eu recomendo bastante é a da Satomi do blog Deusas Nipônicas. A Satomi descreve muito bem as características desta base e faz um teste do antes e depois muito legal. Vale a pena conferir!





A DIORSKIN NUDE é uma base super levinha, dá a sensação de pele sem nada, absolutamente desnuda, como se você não tivesse aplicado nenhum produto. Ponto número 1!
Ela é à base de água mineralizada, excelente para quem sofre com problema de oleosidade já que é 100% oil free e possui os agentes benéficos dos minerais. Mas não é só as peles mistas e oleosas que estão sendo privilegiadas. A sua fórmula possui magnésio que funciona na parte da hidratação, além do cobre e das vitaminas C e E.  É uma base ideal para todos os tipos de pele, desde as mais secas e sensíveis até as mais oleosas. 




A textura é líquida, super fácil de aplicar e a pele absorve em segundos! Você sente na hora seu rosto mais iluminado, hidratado e uniformizado. 
Na foto abaixo vocês podem ter uma idéia melhor dos resultados:



Gostei bastante do resultado, segurou a maquiagem o dia todo e dispensou maiores retoques esporádicos durante o dia. 
Porém, como vocês podem perceber, ela não cobre 100%. É uma base para usar durante o dia, para a noite talvez seja legal investir em um produto que possua um poder de cobertura maior. A SKIN NUDE é suave, leve, quase um hidratante facial mas com cor. Para o dia a dia ela já é uma das minhas bases favoritas com certeza!
Agora uma coisa que me impressionou ao usar a dupla Dior: a minimização das linhas de expressão. Senti que muitas marquinhas foram sensivelmente camufladas:

Eu não tinha usado nenhum corretivo neste dia! Só o primer e a base!

A linha que apontei com a flecha vermelha bem abaixo dos olhos tornou-se um pouco mais suave na minha opinião.  Claro que sumir não vai sumir né meninas, mas dá aquela "disfarçadinha" legal!




No Brasil você pode comprar a NUDE no Morangão por R$109,00, o ruim acertar a cor né gente!
No Japão ela sai por 4,227 ienes no Morangão.
Mas como sempre digo e repito, se vocë puder, vá até o balcão da Dior testar! Lá a consultora irá apresentar diversas cores e vocês poderão decidir juntas o que fica melhor na sua pele, além de levar para casa amostrinhas grátis! Vale a pena!


Os números da DIORSKIN NUDE



Dentre 100 especialistas, 85 aprovam a DIORSKIN, o que a colocou em terceiro lugar  no ranking de 2009 realizado pela revista especializada em cosméticos, Biteki.



Com apenas 2 meses após o lançamento, ela atingiu todas as expectativas de um ano de vendas, tornando-a um best-seller em 2009.



Foi eleita a base do ano pela revista VoCE em 2009!


E vocês meninas, o que acharam da DIORSKIN NUDE? Preferem uma cobertura mais natural ou mais forte para o dia?

Muito obrigada à todos que comentaram no post anterior:

  • Amanda Luna
  • Dani
  • Marcela
  • Luana
  • Pri
  • Van
  • Ale ( que honra ter você aqui Ale! Obrigada!)
  • Satomi
  • Mundo feminino blog
  • Jana
  • Lidia
  • Sandra Harumi
  • Tacyla
  • Lis ( nossa 3,99 é muito barato Lis! Compensa mesmo!!!!)
  • Roberta Medeiros
  • Amanda Z
  • Nathy
Um beijo,



17 comentários:

  1. Concerteza essa base deve ser maravilhosa!Sua pele ficou mto linda e bem feita com a dupla!
    E que make mais linda é essa ein??
    Adorei!!
    Sobre bases,eu gosto de uma mais leve pro dia e uma de cobertura média pra usar com um make mais elaborado ,ou então ,em dias de vermelhidão pelo rosto ou com muitas espinhas.
    Comprei a Dream Matte mouse da Maybelline ainda nw usei mas deu pra perceber que é ótima !E tem uma cobertura média,tô apaixonada pela textura!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amandinha vc está me influenciando muitoo, sou uma pessoa completamente influenciável hahahahah, quer me quebrar rsrsrsrs.Amandinha esqueci de te responder, a Victor Hugo, ainda vende no Brasil, mas não como antes, depois que a LV entrou de vez no mercado, ficou aquela coisa de "cópia" sabe, e os preços da Victor Hugo estão bem altos, apesar que que as peças de couro são compatíveis com preços de canvas da LV, mas status vc já viu né?Agora a Corello eu acho muito bacana e faz muito sucesso , eu adoro.Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh morri! Tô indo já pra Tokyo comprar essa dupla! E a maquiagem tá linda!! Vou aproveitar e conferir a nova coleção da Mac, achei um espetáculo!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero demais essa base! Testei e é tuuuuudo!

    Beijos
    Hellen
    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A base parece otima mesmo!!!! Deu vontade de experimentar.....so o primer que eu passo....gosto do Skinflash por ser mais leve!

    Cada vez fico mais em duvida em qual base escolher....essa e uma base atemporal? Boa pro inverno e verao?

    Qual voce acha melhor pro verao? Quais voce indicaria? E para o inverno, quais sao as preferidas?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. nossa a embalagem é linda tb!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cobertura perfeita Amanda, mas vc tbém tem uma pele de menina, oh genética abençoada né, hehehe.
    Agora vamos dizer a verdade né, oh maravilha que inventaram o primer né, faz mesmo a diferença na hora da maquiagem e uma base bem escolhida e passada tbém.

    Adorei a dica!

    Bjo

    ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Amanda,
    que bapho esse primer Dior!
    Olha, eu testei a nude (muito rapidamente no duty free) e acvho que ela cobre pouco mesmo. Não deu para sentir esse glow que deixa na pele, mas deu para ver que é de uma consistência maravilhosa mesmo.
    Como preciso de cobertura, comprei a diorkin forever (que já conhecia e amo!), mas acredito que essa base é uma ótima pedida também. Gostei de saber das propriedades hidratantes dela e que contém vitamina C.
    Como é fantástico o avanço dos produtos de make hoje em dia!
    E a Dior é uma marca excelente mesmo. Vale muito a pena o investimento.
    Gostei muito de ler aqui sobre o primer e sobre a base. Vou procurar o primer na net.
    BJs

    ResponderExcluir
  9. Ah, esqueci de falar que o seu olho está lindo com essa sombra azul!

    ResponderExcluir
  10. Nossa! fikei morrendo de vontade de experimentar essa base da Dior...mas a minha da NARS ta novinha ainda...vou ter que me segurar! rs
    Esse primer me parece mto bom, já está na minha lista!
    Ai menina! preciso perguntar...rs. que sobra verde MARAVILHOSA eh essa que vc ta usando na foto????
    linda demais!
    grande bjo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Eu realmente achei que cobriu suas linhas de expressão, talvez se passasse duas camadas como a face and body da MAC, a tal construção de cobertura desse certo, néam? Digo para mim, cheia de imperfeições no rostinho.
    Aprovada, o preço está bem próximo da MAC mesmo...
    Beijos Amanda!

    ResponderExcluir
  12. Adoreii que pena que é super salgado e por aqui não vende... e se vende ainda não encontrei!

    bjus
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amanda,
    Fico feliz que tenha gostado do meu blog. Apareça sempre, viu?
    Também estou te seguindo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Amandinha linda, eu realmente adoro o fleshpot, não fiz resenha porque sou péssima hahahah, deixo para vc que arrasa.Amandinha é o seguinte ele além apagar boca completamente, ele destaca, não é todo mundo que gosta, eu particularmente acho que fica melhor em peles claras, eu uso mais qdo estou bem clarinha sem tomar sol, pois qdo estou bronzeada, destaca muito, boca branca, eu gosto, pois sempre usei corretivo na boca, qdo não tinha estes batons, mas sou excessão, é ame ou odeie, qualquer dúvida pode perguntar, aguardo a resenha, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  15. para o dia a dia vale uma pele natural ne??? adorei o efeito dos produtos...a base para o dia vale!!!!
    é q vc sabe meu amor pela base da L'acqua...rs...!!!!!
    bjooo bjooooo

    ResponderExcluir
  16. Oi Amanda!
    Adorei o resultado dessa base! Pro dia a dia esta de bom tamanho e minimizou bem os poros e ruguinha.
    Quem sabe mais para frente eu teste ela!!rs

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, ficou ótimo o resultado, mas tb Dior é Dior...

    Qdo tiver oportunidade de viajar vou testar pelo menos! rsrs O $$ ta emm falta...

    Bjos

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!