terça-feira, 29 de junho de 2010

Duelo de máscaras: Bourjois X Maybelline


Quem vence esta briga?

Que máscaras de cílios é uma dos meus vícios, eu não posso negar. Vivo tentando achar a máscara perfeita (na verdade é uma desculpa para sempre comprar! -_- ), mas isso não é fácil, já que temos inúmeras opções excelentes no mercado, fica difícil eleger a "preferida". 
No duelo de hoje, de um lado, um produto bem conhecido pela maioria creio eu, a Volum Express da Maybelline. Do outro lado do ringue, a Coup de Théâtre da Bourjois. Quem ganha? É o que vocês conferem logo abaixo.

Classificando:
5- Excelente
4-Muito boa
3- Normal
2- Regular
1-Péssima

Parte 1 - Apresentando os produtos




Características: Promete alongar os cílios até 3 vezes. Curvatura e durabilidade de até 18 horas também estão no cardápio das ofertas deste produto. Além disso, a Volum Express garante maior facilidade na hora da remoção, sem precisar ficar "esfregando" os olhos.
Vantagens: O custo-benefício. Acredito que as máscaras da Maybelline possuem esta vantagem na maioria dos casos. São produtos excelentes com preços acessíveis.
Desvantagens: Achei que a remoção não é lá tão fácil como prometido. Exige atenção para não deixar resíduos do produto.
Preço: 1,200 ienes



Realmente curva bem os cílios, proporciona volume e segura bem, mesmo no calor.




E até que não vemos aqueles terríveis "grumos" não é mesmo?

Nossa nota: 3
Ela é normal, nada diferente das outras máscaras da Maybelline, que são igualmente de normal para excelentes. (Não comprei nenhuma que não gostasse até hoje! Esta marca vale a pena investir hein meninas!)



A rival





Características: A promessa desta máscara é alongar e curvar os cílios. Ela não menciona nada de volume: ponto 1. Ok, vamos conferir então se há alongamento ou não.
Vantagens: Possuir primer no mesmo produto. Temos duas extremidades na mesma máscara, uma com a máscara propriamente dita e na outra o primer.
Desvantagens: O preço. 2,100 ienes não é nada barato para os resultados que vocês irão conferir logo abaixo. As máscaras da Bourjois são todas nesta faixa de valor (acima de 1,600 ienes), muito caro para pouco produto na minha opinião.
Preço: 2,100 ienes




Não sei o que acontece com esta máscara! Você pode passar várias camadas e o efeito é o mesmo! Para quem gosta de um look totalmente sutil, até que ela não é má idéia.


Não temos os "grumos", porém, não temos nada né meninas?



Nossa nota: 1
Eu apelidei carinhosamente esta máscara de "fuja enquanto puder"! rs! Para mim que gosto de cílios alongados e com volume, não funciona, ela é sutil até demais. Uma decepção.





Parte 2 - Comparando os produtos e seus efeitos



Notem a diferença no aplicador e os resultados. 






As duas máscaras são totalmente diferentes em questão de resultado final. Notem que enquanto a da Bourjois "envolve" sutilmente cada fio, a da Maybelline "encorpa" os cílios.






E ai meninas, qual resultado vocês preferem?



Beijos super especiais para Daniela Cocelli, Dani, Van (O da Maybelline em gel jea está na minha lista Van!), Tatazinha, Ivy Rodrigues (Ivy, aguarde mais um pouco que logo irá sair uma resenha com uns produtos semelhantes aos 3 passos da CLINIQUE!), Ellen, Amandinha (xará!), Mikan , Lidia, Nanda (menina mostra pra gente este lápis da Make Up For Ever!), Sandra do Kawaii Makeup, Lilian, Kemynha, Fabiana (Muito obrigada pelos elogios Fabi, você é um amor de pessoa! Nós ficamos muito felizes com suas palavras, pode ter certeza que tudo é feito com muito carinho mesmo! Obrigada!), Dea, Vivian Uai e Helo querida!

Um beijo meninas!!!!!


12 comentários:

  1. Hahaha....socorro esta da Bourjois hein? So tenho uma que da cor roxa e outra azul.....

    Amanda, eu fujo de mascaras que prometem volume....nao compro nenhuma! Eu tenho a Volume Express da Maybelline e ira pro desapego.....nao da certo pra mim....nem compro versao Hello Kitty, versao prova d'agua, versao de A a Z pq nao gosto do efeito. Ha melhores da marca como ja postei la no blog e sem contar dos 3 C....(Clinique, Christian Dior, Chanel) e da Lancome tb!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olhando pela foto realmente a maybelline ficou bem melhor
    Eu tenho uma da BOurjois que não é essa e eu gosto muito!
    Meninas, o blog de vcs não estava linkado, mas já linkei!!
    deculpe, bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da Maybelline Exte, ja falei dela no meu blog, alonga mto, pelo menos pra mim e nao fica grudado, alem de ter a parte do primer, ela é facil de sair, so com agua morna, é otima.
    Se vc ainda nao tem, vale a pena comprar esta.
    Por pouco nao compro uma mascara borjois, a gente acha q tudo da marca é bom, mas temos q testar antes, nem tudo agrada ne...sem contar o preco caro q temos q pensar duas vezes antes de comprar um produto...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm sou doidaaa pra experimentar novas máscaras!*_* Mas estou me segunrando!rs
    Sou mais chegada na Maybelline! Tenho essa máscara e adoro! E que diferença entre as duas, heim!! Nem tem comparação!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Ah... Eu acho que o da Bourjois deixou mais bonitos, sabe? Entretanto, eu usaria ainda outro pra curvar um pouco mais, e quem sabe dar mais volume, mas tive a impressão que ele alonga mais os cílios... rs
    Eu acabo empre usando dois tipos... hehe
    Tenho máscara da Maybeline e gosto muito tbm!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Amandinha querida como vai?? Amei saber que a Maybe continua na frente, amiga. Isso deixa meu bolso feliz e minha auto-estima, por que para mim fica complicado investir tanto na rival ai, rsss. Amei parabéns, amo seus testes, sem falar que você é muito divertida, o jeito que fala me faz rir de felicidade.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Com certeza a da Maybelline!!!!
    Bjãooooooo e uma ótima terça!!!!

    ResponderExcluir
  8. Maybelline!!! Os cílios ficam lindos, tem um ótimo custo-benefício, e o q é melhor se encontra em quase todas fármacias. hehehhhe

    Porém achei q o da Bourjois deixa os cílios, mais... como podemos dizer, phyno. Fica mais delicado.

    ResponderExcluir
  9. Oie Amandinha, confesso que adoro a Maybelline.
    Precinho creuzo e excelente qualidade.

    A minha nota é 5.

    beijinho linda.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Estou te convidando para conhecer meu blog cheio de novidades e um pouco do meu trabalho também!
    Beijos!

    Mariana Rosa

    ResponderExcluir
  11. =0
    Nossa que diferença!!
    eu adoro as mascaras da maybelline no geral!
    nunca comprei uma que nao ficasse boa em mim!
    adorei essa disputa!!
    mais estou in love tem algum tempo com a the colossal rs... adoro!!
    bjokinhas
    amoooo

    ResponderExcluir
  12. Pelas fotos e pelo que voce disse eu prefiro o da maybelline, alis todos da marca são bons!! e o precinho excelente!!!
    bjsss

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!