quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cabelos quebradiços e sem vida? Conheça o Damage Care da L'Oréal!


L'Oréal Damage Care PRO:
cabelos macios e hidratados



Sempre quando aparece algum produto novo da L'Oréral para cabelos, lá estou eu comprando (mesmo que já tenha 1 milhão de cremes parados! rs!) e não foi diferente com a novo creme de tratamento da linha Damage Care.


Quem acompanha o blog já sabe que faço alisamento japonês, ou seja, meu cabelo é seco devido aos procedimentos químicos semestrais. As pontas vira e mexe se não cuidar direito ficam que nem espiga de milho! rs!
Muita gente que faz o alisamento japonês ou tintura continua tratando o cabelo com os mesmos produtos de antes, o que não é muito recomendável, pois a partir do momento que você passa por qualquer química que seja (alisamento, tintura, luzes, permanente, rs.) é legal usar produtos específicos para tratar fios quimicamente modificados. 


Quem passa por química acaba perdendo vários componentes naturais dos fios, dentre eles a ceramida.

O creme de tratamento Damage Care possui na sua formulação as ceramidas, fundamental para a saúde dos fios. Elas irão reparar a fibra capilar, evitando que as escamas fiquem abertas.
Nutre os fios de dentro para fora, proporcionando restauração e deixando o cabelo mais resistentes  e com menos quebra ao pentear.



Meninas eu simplesmente amei este creme de tratamento! Realmente deixou as pontas mais hidratadas e o cabelo mais forte! Recomendo muito! Paguei 798 ienes na farmácia. 
Apliquei depois do condicionador e deixei agir por 5 minutos, depois é só enxaguar. 

E vocês meninas? Estão usando qual creme de tratamento para os cabelos?


Mudando de assunto...

Quero agradecer todos os emails e comentários que recebemos esta semana, peço desculpas pela demora para responder, é que mudamos de horário no trabalho então está uma loucura até nós nos adaptarmos a nova rotina. 
Irei visitar o blog de todas sem falta neste final de semana! Muito obrigada pela compreensão! 

Um beijo,



7 comentários:

  1. Nossa q cabelo lindo.
    Eu nao uso mascara de tratamento nenhuma, meu cabelo é tão oleoso q só de passar condicionador já fica pesado!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  2. Eu sofri bastante esses últimos tempos e ainda continuo sofrendo (tanto que meu cabelo está bem curto agora), porque eu fiz alisamento e não usei os produtos certos para o tratamento. Resultado: Cabelo sem vida, quebradiço, não tinha nem como restaurar ele, tive que cortar!
    A gente só aprende na marra, tenho que apanhar para aprender!
    Gosto da l'oreal, acho que me daria bem com este creme :D

    ;****

    ResponderExcluir
  3. Sei que e bom mudar...e que o cabelo acostuma com os produtos e mais ainda, a importancia de usar os produtos corretos para nosso tipo de cabelo.

    Eu nao sou chegada muito aos produtos da L'Oreal daqui do Japao....deixam meu cabelo oleoso e pesado....

    To na campanha contra o desperdicio e na contencao de custos....assim que acabar o que eu to usando eu penso em experimentar outro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou usando o shampoo e o condicionador dessa linha , e nao gostei , rss . Acho que sou uma chata , kkkkkkk . Sou muito exigente com shampoo , e aqui no Japao ainda nao encontrei um bom e barato .
    Essa linha deixou meu cabelo meio palha , parece mais resistente , mas deixou meu cabelo um pouco duro ( meu cabelo e mei oseco ). Meu marido que tem cabelo oleoso , tmb nao gostou o dele tmb ficou duro . Gostava da antiga , a laranja que era so damage care sem o Pro .
    Acho que ate agora o melhor que usei foi o Segreta que e um pouco mais caro . O La Sana tmb gostei , mas esse e mais caro ainda , rs .
    Estou com vontade de experimentar o da Ma Cherie , no comercial parece tao bom , kkkkkk . Nao sei , mas estou com o pe atras .

    ResponderExcluir
  5. Eu mudo muito pouco de shampoo, eu uso a linha profissional da l'oreal, adoro e meus cabelos também kkkkk, as vezes experimentos outra linhas mas acabo voltando para os mesmo!!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Vou experimentar!
    Eu ainda procuro um pra wave hair...
    a 15 anos atras, tinha uma linha especifica para wave hair que deixava meus cachos lindos. Pena q qdo voltei nunca mais achei...
    hj estou usando o Clinicare frizz defense da Pantene+Wella. Estou gostando, mas eu uso a linha completa.

    bjks
    SilviaSatie
    http://casadasatie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu comprei o Demage Care Proex e gostei. Deixa os cabelos macios para pentear. Muito obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!